sábado, 26 de outubro de 2013

Teleton 2013

SBT realiza Teleton 2013 em prol das crianças e adultos com deficiência. Todos os que puderem são convidados a colaborar. 

Saiba mais:

Mensagens sobre Céu

Já na primeira mensagem, Nossa Senhora falou da felicidade do Céu e mostrou que sua maior preocupação é com a salvação eterna de cada filho. 

Mensagem de 4/5/2008 – Trecho: “O caminho para o Céu é como uma subida! Uma subida íngreme, cansativa, cheia de pedras e espinhos, com uma cruz pesada nas costas, mas no final tem as alegrias do Paraíso. Muitos se escorregam nesse caminho porque ele exige muita renúncia, mas ao lado de todos está Deus, sempre pronto para ajudar. O caminho do inferno é como uma descida, descida fácil e prazerosa, cheia de delícias que levam ao mar de dores e tristezas da condenação. Muitos gostam deste caminho e o percorrem com a ajuda de satanás e dos demônios. Se hoje, filhinhos, eu estou chamando-os insistentemente e incansavelmente é para que suas almas não venham a se queimar eternamente no Inferno, mas sejam felizes para sempre nas maravilhas do Céu.” 

Mensagem de 24/10/2001 – Trecho: “Meus filhos, como é bom estar no Paraíso com os eleitos de Deus... É tão lindo, tão colorido, tão maravilhoso, tão santo! Se eu pudesse lhes mostrar o Paraíso agora, vocês ficariam felizes da vida e nunca teriam medo da morte. Deus é muito bom e ainda me deixa aparecer neste mundo. E a vitória e o triunfo que Deus me deu eu quero dar a todos vocês com amor e dedicação. Olhem para uma flor e vejam que a beleza que ela tem vem de Deus, e eu também, pios foi Deus quem me fez.” 

Mensagem de 14/6/2006 – Trecho: “Já estou esperando há muito tempo que se convertam, que mudem de vida para que sejam salvos eternamente, para serem felizes no Céu. Vocês pensam no Céu? Sabem que ele existe? Vocês acreditam, meus filhos? Meus pequeninos, o Céu existe e está tão perto de vocês. O Céu está em Deus, está com Ele.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.

Reflexão sobre Bodas de Caná

Mensagem de 22/8/2008 – “Assim como pedi a meu Filho Jesus que providenciasse o vinho nas Bodas de Cana, hoje peço que Ele providencie todas as graças necessárias para vocês. (João 2,1-12) Sou a Medianeira entre vocês e Jesus. Sou a Mãe que implora ao Pai pelos filhos. Sou a Rainha que suplica junto ao Trono do Rei pelo seu povo. Filhinhos, deixem Jesus, o Rei da paz, ser o Rei dos seus corações.”

Das Bodas de Caná deve ecoar em nossos corações as palavras de Nossa Senhora: 

"Fazei tudo o que Ele vos disser."

Reflexão sobre Ascenção de Jesus

Mensagem sobre Ascenção de Jesus: 

Mensagem de 24/11/2002 - “Creiam na Ressurreição de Jesus e em seu amor. Todas as almas que morrem voltam para Ele, para o Céu e se for preciso passam no Purgatório para se purificar, outras vão para o inferno. Jesus já ressuscitou e subiu ao Céu. Ele vai voltar e pode voltar a qualquer instante do dia ou da noite.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.

Oração a Santa Margarida Alacoque

"Santa Margarida Alacoque, apóstola do Sagrado Coração, tu que tiveste um ardente amor por Jesus, interceda por aqueles que não o amam e o desprezam. Ensina-nos a adorar Jesus na Eucaristia com mais fervor e a desagravá-lo de nossas irreverências e sacrilégios, friezas e desprezos ao Sacramento de amor que é a Eucaristia. Amém." 

Festa: 16 de outubro. Novena e biografia.

Oração à Nossa Senhora das Mercês

Mensagem de 24/9/2001 – Dia de Nossa Senhora das Mercês: “Rezem muito pelos doentes. Eles precisam muito das orações de todos vocês.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.

Oração: "Nossa Senhora das Mercês, que aparecestes nas Espanha pedindo para que se protegesse os cristãos, protege a todos nós hoje e a Igreja. Ajude todos os missionários a guardarem a fé do povo. Que todos possamos fazer mais mercês em nossas vidas, ou seja, favores e gentilezas para o próximo pela salvação das almas. Amém." 

História: A história de Nossa Senhora das Mercês é pouco conhecida e trata-se de uma verdadeira aparição dela. A palavra mercês significa favor, gentileza e obra de misericórdia. Por volta do ano de 1217, na Espanha, São Pedro Nolasco, um teólogo e o rei Dom Jaime I tiveram o mesmo sonho com Nossa Senhora dizendo-lhes para fundar uma ordem para proteger os cristãos, pois estavam sendo muito escravizados. Em 1218, São Pedro Nolasco fundou a Ordem dos padres e religiosos de Nossa Senhora das Mercês, que se espalhou por toda a Europa e pelo mundo protegendo a fé do povo e evangelizando. A festa de Nossa Senhora das Mercês é celebrada dia 24 de setembro.