Mensagem de 27/5/2004 – “Tenham fé. A fé de vocês é muito pequena. Peçam a Jesus que aumente a sua fé. Com a fé grande, acontecem os milagres.”
Mensagem de 31/12/2002 – “Creiam em Jesus. Creiam, creiam, creiam. Tenham fé, a fé que Deus dá. É só pedi-la, pedir a Ele que a aumente. Ele a aumentará e lhes dará o dom da fé. Onde está a fé de vocês que deve ser pelo menos do tamanho de um grão de mostarda? Onde, meus filhos? Onde está aquela fé que move montanhas, faz mover uma amoreira e opera milagres extraordinários nas suas vidas que devem ser cheias de amor e paz?”
Mensagem de 1º/9/2001 – Trecho: “Creiam, creiam, creiam. Não duvidem. Agora só basta crer e se converter, mudar de vida já. Vocês farão isso rezando e sendo melhores do que foram antes, sem transgredir as Leis de Deus que se resumem numa só: a Lei do amor a Ele e ao próximo. Não basta crerem somente. Vocês têm que fazer algo, alguma obra, agradar sempre a Deus. Ele quer muito que sejam como Ele foi aqui na Terra: bom e misericordioso para com todos.”
Mensagem de 2/2/2008 – “Meus filhos queridos, ouçam-me e compreendam meus urgentes apelos. Como eu e São José apresentamos o Menino Jesus no Templo, peço que vocês também se apresentem ao Senhor com total simplicidade, humildade e pobreza. Nós éramos pobres e simples, mas ofertamos tudo ao Senhor. Vocês também, meus filhos, consagrem-se a Deus. Doem-se, ofereçam-se a Ele como todos os Santos fizeram. Vejam as velas que ascendem nas procissões e igrejas. Elas não são nada nem servem para nada se não tiverem a chama. Mas quando têm a chama acesa, as velas se consomem, se esgotam e deixam de existir para manter a chama viva.”
Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.