quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mensagens de Nossa Senhora sobre Purgatório

O Purgatório é uma verdade de fé. Jesus disse em Lucas 12,58-59: “Enquanto fores com teu adversário ao magistrado, faze todo o possível para entrar em acordo com ele pelo caminho, a fim de que ele não te arraste ao Juiz e o Juiz te entregue ao executor, e o executor te ponha na prisão. Digo-te: dali não sairás até pagares o último centavo.” 

Mensagem de 15/10/2002 – Trecho: “Se vocês soubessem quantas almas estão no Purgatório... Muitas ficam no Purgatório durante um longo tempo porque pecaram muito durante suas vidas. Rezem por elas continuamente e sempre, não por obrigação, mas por amor.” 

Mensagem de 13/9/2002 – “No Purgatório tem os gritos das almas, da dor, do pavor e da tristeza que sentem lá. Mas já estão salvas estas almas criadas como todas à imagem de Deus. Mas elas precisam se purificar de seus pecados, de suas ofensas contra Jesus. Suas orações são gotinhas que jogam ali para aliviá-las. Elas estão sofrendo, mas já estão salvas. Eu rezo por elas, rezem vocês também. Algumas ficarão se purificando por pouco tempo, outras por muito tempo. A eternidade é tudo. O Purgatório está cheio de almas. O meu Filho Jesus tem muita misericórdia do mundo e derrama graças abundantes no Purgatório aliviando essas almas e resgatando outras no mundo que se perderiam.” 

Mensagem de 4/12/2001 – “O Purgatório é dor, só dor. É triste para mim ver meus filhos sofrendo lá, no meio de um sofrimento e ardor insuportável, se purificando enquanto ninguém na Terra reza por essas almas. Vocês precisam ver o Purgatório, mas não podem... Mas saibam que ele e duro e que quem está lá precisa de alívio, e esse alívio vem das orações de vocês. Rezem pelas almas do Purgatório, rezem!” 

Mensagem de 22/10/2002 – “A vida é assim, dura com vocês. Não foi Deus quem quis. Ele nunca quer a morte de vocês, mas todos precisam morrer para poderem ir para o Céu e ficarem sempre junto do Senhor Jesus que tanto amam. Nem todos os acontecimentos são provações. São só acontecimentos de suas vidas. Mas elas melhorarão daqui para frente se Deus quiser e se vocês crerem no Senhor Jesus e em mim. Quando sentirem saudades dos parentes falecidos e com vontade de chorar, peguem o Terço e rezem. E eu ajudarei vocês pedindo a Deus que os ajude. E Ele os ajudará, consolará e dará muitas alegrias para vocês sorrirem e viverem. Não fiquem angustiados com a vida. Ela é assim mesmo, mas Deus está com vocês. Jesus os ama e é feliz com vocês, junto de vocês. Ele os ama, ama, ama. Quando vocês forem para o Céu, vão ver seus parentes falecidos novamente e nunca mais vão viver longe deles. Pensem nisso, na eternidade. Vocês verão Jesus. Ele está lá e os ama. Vocês me verão e nós seremos felizes lá, no Paraíso. Para quê ficarem pensando da maneira errada? Muita gente pensa do jeito errado e se dão mal, não vão tão longe. Eu espero vocês na eternidade junto de Deus. Mas para chegarem lá, vocês vão ter que ser como Jesus quer, fazendo o que Ele disse e tudo isso está na Bíblia. Leiam, meditem e cumpram. Cumpram o que está escrito nela. Eu sei que é difícil, mas com Jesus poderão tudo. A Ele nada é impossível. Tudo é possível para aquele que crê.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.