quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mensagem do dia de Nossa Senhora de La Salette

Mensagem de 19/9/2002 – Dia de Nossa Senhora de La Salette: “Deus os ama muito, mas não quer o mal em vocês. Ele ama. Ele perdoa. Ele é bom e misericordioso. Ele é Cristo Jesus! Eu sou a Mãe de vocês. Quando acordarem logo de manhã cedo, antes de saírem da cama, façam logo o Sinal da Cruz e rezem. Conversem com Jesus para Ele ajudá-los durante o dia. Meditem. Fiquem em silêncio. Pensem Nele que os ama tanto, tanto que me permitiu vir até aqui falar para vocês! Mas como me ferem o Coração! Como batem no Senhor com seus pecados! Cada omissão, cada palavra feia que dizem, cada ato ruim que praticam é como um chute dado no Senhor. Quando falam o seu Santo Nome à toa é como um tapa na Face Dele!" (Nesse momento, Nossa Senhora chorou) "Estou chorando... Vocês me fazem chorar. Parem já. Parem todos de ofenderem o Senhor! Eu venho até aqui. Falo essas mensagens para vocês e volto. Nenhum resultado. Ninguém ligou para o que eu disse. Muitos não ligam mais para mim, para Jesus, para Deus... Eles só se preocupam com as coisas do mundo, com as festas, com todo o tipo de farras e divertimentos, falam o que querem... Sabem o que vai lhes acontecer se continuarem assim? Cuidado, meus filhos queridos, cuidado. Como em La Salette, hoje mais do que nunca, seus pecados estão atraindo males para vocês. O Braço da justiça de meu Filho está muito pesado e eu não tenho mais força para segurá-lo. Agüentem firme. Resistam ao pecado e adorem o Senhor no Santíssimo Sacramento do Altar. Assim, terão forças e suportarão tudo, vencerão todo mal e serão filhos autênticos de Deus que os ama infinitamente. Obrigada, meus filhos, obrigada. Mando uma benção para todos.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.