terça-feira, 7 de março de 2017

Oração à Nossa Senhora Mãe da Humanidade

“Nossa Senhora, Mãe da Humanidade, Mãe de Jesus que é nosso Deus, nosso Senhor, nosso Salvador. Eu te amo, Maria, e quero tê-la sempre perto de mim. Sei que a Senhora é minha Mãe e que reza por mim junto a Deus. Que bom, como eu sou feliz. Agora posso contar sempre contigo em minha vida e sempre acreditarei em sua presença. Quero amá-la, quero ser um bom filho, uma boa filha para te fazer ficar feliz com a minha vida. Que eu seja como Jesus quer. É isso o que a Senhora quer de mim. E eu quero também e vou me esforçar. Conto com sua ajuda, Mãezinha do Céu! Reze por mim junto a Jesus. Reze também pelos meus irmãos: as outras pessoas do mundo inteiro. Eu rezo agora por elas e por mim. Obrigado por tudo, mas tenho que lhe pedir. Minha vida está difícil, preciso de muitas graças, tenho muitos pedidos a fazer. E como toda Mãe aceita os pedidos de seus filhinhos, faço estes pedidos... (fazer os pedidos) Obrigado, Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe também. Nossa Senhora, Mãe da Humanidade, rogai por nós. Fique sempre comigo, com todos nós e interceda pelo mundo inteiro. Amém.” 

Esta oração foi inspirada na aparição de 13/11/2002 sendo a escolhida por Ela como a oficial destas aparições: