sábado, 30 de dezembro de 2017

Nossa Senhora

(Letra de Roberto Carlos)

1. Cubra-me com seu manto de amor.
Guarda-me na paz desse olhar.
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar.
Que as pedras do meu caminho,
meus pés suportem pisar.
Mesmo ferido de espinhos, me ajude a passar.
Se ficaram mágoas em mim,
Mãe tira do meu coração.
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão.
Se eu curvar meu corpo na dor,
me alivia o peso da cruz.
Interceda por mim, minha Mãe
Junto a Jesus.

Refrão: Nossa Senhora me dê a mão. 
Cuida do meu coração. 
Da minha vida, do meu destino. 
Nossa Senhora me dê a mão. 
Cuida do meu coração. 
Da minha vida, do meu destino. 
Do meu caminho. Cuida de mim. 

2. Sempre que o meu pranto rolar,
Ponha sobre mim suas mãos.
Aumenta minha fé e acalma o meu coração.
Grande é a procissão a pedir,
a misericórdia e o perdão,
a cura do corpo e pra alma, a salvação.
Pobres pecadores, oh Mãe,
tão necessitados de vós.
Santa Mãe de Deus, tem piedade, de nós.
De joelhos aos vossos pés,
estendei a nós vossas mãos.
Rogai por todos nós, vossos filhos, meus irmãos.