domingo, 2 de setembro de 2018

Consagração a Nossa Senhora da Milícia da Imaculada

Os Missionários da Imaculada Padre Kolbe fazem esta Consagração a Nossa Senhora. Isso faz parte do Carisma do Missionário. Renove a sua Consagração a Nossa Senhora, rezando todo dia esta oração. Confiando a ela seus pedidos e sua família, que ela possa abençoar a todos. 

"Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser, para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados."