quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Mensagens sobre venerar a Santa Cruz

Algumas vezes, em Divinópolis, MG, Nossa Senhora apareceu perto dos Crucifixos nas igrejas. E Ela explica que sua festa de Mãe da Humanidade se liga com a festa de suas Dores e da Santa Cruz em setembro.
 
Mensagem de 1º/9/2008 – Trecho: “Exaltem e honrem mais a Cruz de Jesus. Glorifiquem Jesus Crucificado.” 
 
Mensagem de 14/8/2008 – “Meus filhos, o mundo se converterá. O meu Imaculado Coração triunfará. A Cruz deve ser colocada no centro do mundo. No futuro, todas as nações retornarão para Jesus e venerarão a Cruz. Sou Rainha do Mundo e Senhora de Todos os Povos. Sou Medianeira de todas as graças, Co-Redentora e Advogada. Desejo uma festa todos os anos no dia 1º de setembro para mim como Mãe da Humanidade. O título de Mãe da Humanidade está ligado ao título Mãe de Deus que vocês celebram em 1º de janeiro. Sou Mãe da Humanidade por ser Mãe de Deus. Isso é lembrado em toda Sexta-feira Santa, quando Jesus os entregou para mim aos pés da Cruz. Mas eu desejo que celebrem este título de Mãe da Humanidade todos os anos no dia 1º de setembro porque esta data fica depois de 15 e 22 de agosto, festas da Assunção e de Rainha do Céu e da Terra, e antes de 14 e 15 de setembro, festas da Santa Cruz e de minhas Dores. Abençôo todas as nações de todos os continentes, América, África, Ásia, Europa e Oceania. Abençôo também todos os que se encontram na Antártida e no Pólo Norte. Somente quando a paz reinar nos corações, a paz reinará no mundo inteiro. E ele será um mundo novo, renovado, feito de pessoas novas, renovadas pela Boa Nova da Palavra de Deus. Rezem e jejuem para que os malvados não façam mais guerras. Não adianta só falar de paz. É preciso levar a paz. Vocês não podem levar a paz se não a tiverem primeiro dentro de si mesmos. Vocês não podem ter paz em si mesmos se não estiverem em paz com Deus e com os irmãos. O sofrimento de vocês é também o meu sofrimento. A felicidade do Pai e da Mãe é a felicidade dos filhos.” 
 
Mensagem de 30/1/2003 – “Esta é a Cruz de meu Filho. Como eu sofri diante dela! Beijem a Cruz e rezem sempre diante dela. Jesus sofreu junto com sua Mãe. Jesus os convida a sofrer com Ele e sua Mãe carregando suas cruzes.” 
 
Mensagem de 3/1/2003 – “Olhem o Crucifixo. O meu Filho não está mais Crucificado, mas ainda sofre como se estivesse na Cruz com os pecados do mundo de hoje. É preciso consolá-lo. Estas Chagas são salvação. Este Sangue Precioso salvará vocês. Bebam-no. Adorem Jesus que foi pregado nessa Cruz onde sofreu por amor infinito a vocês.” 
 
Mensagem de 20/2/2008 – Trecho: “Contemplem Jesus Crucificado. Reconheçam que suas feridas foram causadas pelos seus pecados e decidam-se a não cometê-los mais.” 
 
Mensagem de 13/8/2007 – Trecho: “Ajoelhem-se diante da Cruz na igreja. Peçam perdão de seus pecados e Deus os perdoará. Vão até Ele. Ele os espera!”
 
Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, MG, Brasil.