segunda-feira, 23 de março de 2020

Importante reflexão sobre o Coronavírus

O vidente de Medjugorje Ivan Dragicevic fez esta importante reflexão sobre o Coronavírus:

“Às vezes, os presentes não parecem bênçãos, mas podem ser. O mesmo vale para este hóspede indesejado, inesperado e intimidador. O mundo ficou em silêncio por um momento. O gigante industrial está em silêncio. Todas as pessoas são iguais novamente, grandes e pequenas, tremendo com o mesmo medo diante do desconhecido. Dizem que os italianos estão se socializando, conhecendo e amando seus vizinhos, as paredes das varandas e as janelas de vidro não são mais obstáculos. Não haverá mais silêncio nos quartos e elevadores. Todo o mundo cristão está orando junto pela mesma coisa. As famílias finalmente estão se conhecendo, conversando e orando em voz alta, o que não faziam há muito tempo. O vírus também diminui o tempo. Onde você estava andando, pobre e pequeno ser humano? Você não vê que tão pequeno e desamparado você é comparado a algo muito menor que você? O que você está fazendo enquanto seus dias foram contados como os cabelos na cabeça? Pare e ouça o silêncio. Volte às suas raízes e ore a Deus. Você tem um medo tão desesperado por seu corpo, mas e quanto à sua alma, como você está preparando-a? Alguns presentes não nos parecem bênçãos, mas são. Abra seus olhos para ver como uma pequena partícula desconhecida muda seu mundo e Alguém lá em cima está vendo tudo. E o que Ele acha? Ele está sorrindo com o que você tem feito na vida?? Saudações a todos e, com a cabeça erguida, orem a nosso Senhor Jesus Cristo. Saúdo e acompanho você em oração.” 

(Ivan Dragicevic, 20 de março de 2020)