quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem do dia da Anunciação

Mensagem de 25/3/2004 – Dia da Anunciação: (Nossa Senhora segurava o globo do mundo) “Hoje é um dia muito feliz para mim, dia em que o meu Filho Jesus foi concebido em meu ventre. Que dia admirável este em que vi o belo Anjo Gabriel em minha frente e me dizer: “Ave, cheia de graça, o Senhor está contigo.” Fiquei perturbada, mas também com alegria. O Senhor está comigo. E está com vocês também! Sim, Ele está aí, ao lado de vocês. Vocês não precisam temer. Vocês precisam crer e acreditar no amor de Deus por vocês, esse amor que é infinito e que foi capaz de vir até vocês através de mim, Maria. Eu sou a Mãe da Graça, Mãe do Verbo que se fez carne. Como estou feliz com isso! E sempre vou estar. Vou sempre glorificar a Santíssima Trindade por isso. Eu sou a Mãe do Salvador e Mãe de Deus. Isso transborda alegria do meu Imaculado Coração, um Coração sem a mancha do pecado original. Obrigada, filhinhos, por suas homenagens a mim, por suas orações, por cada oração. Obrigada por rezarem o Oficio da minha Imaculada Conceição e as Ladainhas. Como me alegro com essas orações! Rezem, filhinhos queridos e amados, rezem muito para Jesus ficar alegre com vocês. Rezem para serem santos como eu fui Santa. Com a oração, vocês conseguirão tudo. Sem oração, vocês não poderão nada. Hoje é o dia da Encarnação do Filho de Deus. Hoje, vocês devem ficar mais do que felizes. Deus veio para salvá-los. Então, nada precisam temer nem se preocupar. Ele já tem tudo nas Mãos, tudo sob o seu controle. Deixem Ele terminar a sua obra de salvação! Como? Largando o pecado. O pecado não é salvação. O pecado leva para ao mal e para longe de Deus. Deus quer vocês perto Dele e os chama. Ele os chama na Bíblia, na sua Santa Palavra e me mandou vir aqui chamá-los. Vão até o Senhor. E como? Na oração. Em qualquer hora e em qualquer lugar. Chamem o Senhor. Ele os escuta. Falem com Ele. Rezando, Ele estará ainda mais perto de vocês. Ele os segurará pela Mão e os levará em seus Braços carregando-os com seu infinito amor. Ele está aí, em todo lugar, olhando por vocês, vendo tudo o que fazem como um amigo que nunca larga do outro. Sempre, sempre com vocês. Mas muitos não pensam Nele e se esquecem Dele. Meus filhos, Deus existe e está aí. Olhem e vejam-no em cada momento da sua vida. Olhem para Ele. Conversem mais com Ele, assim, sua vida mudará e nada nem ninguém os afastará Dele. Deixem Ele salvá-los por inteiro. Entreguem-se a Ele na oração! Há muitos anos atrás, Ele veio até mim. Sou sua Mãe. Cuidei de Jesus que morreu na Cruz e os salvou. Hoje está vivo e Ressuscitado. E agora, onde está a vitória de vocês? Deus é a vitória e não a derrota do pecado. Por isso, entreguem-se nas Mãos Dele. Abram seus corações e serão salvos, vencerão satanás e o pecado. Adeus, filhinhos. Dou a benção para todos vocês em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.