sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mensagem do dia de Nossa Senhora das Graças

Mensagem de 27/11/2002 – Dia de Nossa Senhora das Graças: “Rezem, meus filhos, é este o meu apelo que fica para vocês. Não parem e não deixem nunca de rezar o Terço. Peço hoje e amanhã também. Obrigada, meus filhos. Eu amo vocês. Sintam minha paz. Fechem seus olhos e rezem o Pai nosso com todo o coração. Obrigada, meus filhos. Sintam minha paz. É triste o tempo em que se encontram. O mundo não se converte, não quer se converter nunca. Rezem por sua conversão, para que ele se volte para o Senhor. Outros não estão aqui. Mas eu amo eles assim mesmo. Obrigada, meus filhos, por seu amor. Rezem com o coração. Rezar com o coração é rezar com atenção, com a alma, sem distração e com o Deus que está em seu coração. Inclinem seus olhos e seus pensamentos adorando Jesus, se puderem, de joelhos.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.