sábado, 1 de setembro de 2012

Todas as mensagens janeiro e fevereiro 2003

Mensagem de 1º/1/2003 – Dia de Santa Maria, Mãe de Deus: “Orar, filhos, orar. Fazer penitência para alcançarem a paz. Rezem Terços, Novenas, orações de louvor e de amor ao Senhor, de pedidos e agradecimentos. Estas são minhas palavras a vocês num tempo de graça. Depois virá um tempo diferente em que muitos não o verão e não sentirão mais a graça do Senhor. Vai chegar um dia na Terra em que muitos negarão a existência de Deus. Outros procurarão por Ele e pensarão que Ele estará afastado, longe. Não, Deus nunca esteve longe de vocês. Vocês é que se afastaram Dele com seu pecado. Filhinhos, rezem e se convertam. Rezem e hão de se converter. Convertam-se, convertam-se. Por que não me ouvem, não me escutam e não atendem este pedido? Escutem sua Mãe falar e não se arrependerão jamais. Ela está aqui para lhes avisar. Abandonem as coisas deste mundo em seus corações. Não se apeguem a mais nada nesta vida. Tudo passa. Deus nunca passa. Mas Ele, muitos deixam de lado, como se Ele fosse o quê? O que pensam de Deus? O que é um Deus para vocês? Quem é o Deus verdadeiro, o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, o Deus vivo, três vezes Santo e eternamente grande para vocês? Rezem a Ele! Aceitem-no! Coloquem o Pai, Jesus e o Espírito Santo em seus corações, pois Ele já está lá. Coloquem-no em suas mentes, mas Ele já vive lá. Mas vocês ainda não pensam nisto, não aceitam totalmente esta realidade. Esta realidade é Deus que está sempre com vocês. Adeus, filhinhos. A paz, a paz, a paz! Deus! Deus é paz e só Ele pode dá-la a vocês e ao mundo inteiro. Rezem a Ele e a conseguirão. Rezem pela paz em suas vidas e em vocês. Filhinhos, estão para vir dias de trevas espirituais para o mundo, de escuridão espiritual, de muito medo dos acontecimentos, nervosismo e temor. Virão assaltos de satanás a sacerdotes e religiosos nos conventos e casas paroquiais. Fiquem comigo em sua oração diária do Terço e do Rosário. Adeus, meus filhos queridos, adeus.”

Mensagem de 2/1/2003 – “Louvem Jesus de todo o coração. Participem da Missa com atenção, com o coração e serão felizes nela, terão nova alegria neste encontro com o Senhor na Santíssima Eucaristia! Consolem Jesus, filhinhos, com uma vida santa e cheia de amor. Cadê o seu amor para com o próximo? Cadê o seu exemplo de bom comportamento cristão? Ofereçam seus cansaços e seus sofrimentos do dia-a-dia para consolar Jesus de tantos pecados que Ele recebe. Rezem mais, filhos! Escutem-me. Atendam estes meus pedidos e serão felizes até nesse tristeza que virá ao mundo. Adeus.”

Mensagem de 3/1/2003Nossa Senhora apareceu diante do Crucifixo da igreja: “Comunguem Jesus Ressuscitado. Adorem o meu Filho no Santíssimo Sacramento do Altar, pois eu também o adoro no Céu. Ele está tão triste com o que recebe... Olhem o Crucifixo. O meu Filho não está mais Crucificado, mas ainda sofre como se estivesse na Cruz com os pecados do mundo de hoje. É preciso consolá-lo. Estas Chagas são salvação. Este Sangue Precioso salvará vocês. Bebam-no. Adorem Jesus que foi pregado nessa Cruz onde sofreu por amor infinito a vocês. Eu intercedo por vocês. Filhos, sejam santos como Jesus foi aqui na Terra. Sejam como os Santos! No Céu, ninguém entra com o pecado. Terão que ser purificados. Mas eu os convido a evitá-lo para que não sofram depois. Eu amo os sacerdotes. Escutem os sacerdotes. Rezem por eles. Olhem os Anjos. Eles são servos de Deus e o adoram. Adorem vocês também que são os filhos. Adeus, filhinhos, obrigada.” Mensagem de 4/1/2003 – “Meus filhos, mesmo que não me vejam, eu estou sempre com vocês. Segurem-se em minhas Mãos.”

6/1/2003 Nossa Senhora contou outro segredo. 

Mensagem de 9/1/2003 – “Deus não ficaria indiferente diante de tanta culpa e tantas ofensas contra Ele. Vocês pensam que Ele não os ama? Ele os ama demais, meus filhos. É infinito o seu amor por vocês. Rezem, eu repito. Rezem porque virão acontecimentos terríveis na vida do mundo. Cuidado, meus filhos, cuidado. Eu digo. O pecado do mundo está muito, sobretudo daqueles sacerdotes e religiosos que não vivem corretamente. Alguns sacerdotes e religiosos não rezam o tanto que deveriam e não seguem o caminho do meu Filho Jesus, não aceitam sua cruz para carregar, a cruz de amor, de caridade, de pobreza, de simplicidade e de bondade. Rezem, meus filhos, rezem pelos padres, bispos, cardeais, freiras... Meus filhos, eu sinto por vocês. Não estarei sempre aparecendo assim. Olhem a minha tristeza. Eu choro por vocês, pelo mundo. Olhem o que o mal já fez e o que fará. O que está para vir, meu Deus, o que vem pela frente! Vocês não sabem, meus filhos, mas Deus sabe. Vocês não sabem o que está para vir. Se vocês se converterem, poderão mudar o curso dos acontecimentos. Deus se enternecerá com a conversão e oração de vocês. Realmente, Jesus é muito feliz. Mas Ele fica triste também. Deus sente por vocês quando são maus e o ofendem. Ele é bom e o mal é o seu oposto. O mal tenta destruí-lo, mas não consegue e tenta destruir vocês. Deus lhes deu a liberdade. Ele os ama. Vocês são seus filhos. Logo, Ele não quer ficar longe de vocês. Ele não precisa de vocês. Mas vocês dependem Dele a cada instante para viverem. Deus não quer que se percam. Ele quer que sejam bons e usem de bondade e amor para com Ele, para que vocês mesmos sejam felizes!”

Mensagem de 11/1/2003 – “As dificuldades virão para vocês e para o mundo. Não pensem em fugir delas, pois nunca conseguirão. Há muito pecado e isso só trás conseqüências ruins para vocês. Cuidado, meus filhos, rezem pelos padres, bispos, cardeais e religiosos. É preciso viver em estado de graça e ler a Bíblia, meditá-la e vivê-la, praticá-la com suas vidas. Pratiquem a Palavra de Deus. Não a descumpram. Não façam a vontade do maligno. Ele é muito mal e não quer o bem para vocês. Olhem para a Face de Jesus e orem através dela. Amem-na e honrem-na. Tudo isso os aproxima mais de Deus. Consagrem-se ao meu Coração Imaculado e ao Coração de meu Filho Jesus também com suas próprias palavras. Este é o recado que eu deixo para vocês. Coloquem suas intenções para mim. Digam seus nomes para mim. Vocês vão tirar os espinhos do meu Coração consolando-me e consolando o Senhor. Esses espinhos são as ofensas dos homens. Jesus é a alegria, a felicidade e o amor, a sabedoria perpétua. O que o faz ficar triste é o fim de vocês e suas conseqüências más, sua falta de amor para com Ele. O que é isso, meus filhos? Onde está Jesus? Na igreja. Vocês pensam que é só na igreja, mas não é. Ele está aí, perto de vocês, entre vocês, vivendo cada dia com vocês. Olhem como Deus é bom, como é a sua beleza. Sua beleza se vê no brilho do sol, na aurora, no céu azul, nas estrelas, lua, astros, Terra inteira, plantas, animais, no ar, no vento, no fogo, na chuva, no mar, debaixo da terra, no Universo. Mas o principal está em vocês e em seus rostos. Vocês são criados por Ele, foram criados à sua imagem e semelhança. E vocês não fazem caso disso e Dele? Por quê? O que acham que são? Escravos do mundo e da maldade? Vocês são filhos de Deus, filhos de um Rei poderosíssimo, de um Pai amorosíssimo e Santo, cheio de graça e vida, e não de morte. Deus não fez a morte. Vocês é que a quiseram com o pecado e vão tê-la. Só Deus pode vencê-la. Abram-se para Deus, para sua graça infinita e seu amor misericordioso. Assim, serão salvos. Venham buscar auxílio e forças no meu Coração e no Coração do meu Filho Jesus. Adeus, meus filhos!”

12/1/2003 – Domingo do Batismo de Jesus: Nossa Senhora contou vários segredos. 

Mensagem de 13/1/2003 – “Rezem de verdade. Rezem para mim com seu coração. Meus filhinhos queridos, eu quero abençoar todos vocês. Mas é preciso oração para que isso aconteça. É preciso reparar o Coração de Jesus. Quantos pecam gravemente contra Ele com a impureza e o aborto... Quantos não rezam... Quantos não acolhem a oração em suas vidas... Que ela seja como um alimento para vocês e um dever que cumprirão com fidelidade ao Senhor. Rezem e vocês serão felizes, terão a alegria de viver com Deus. Adeus, meus filhos!”

Mensagem de 14/1/2003 – “Rezem e terão a verdadeira alegria. Para que ficarem tristes? Não há razões para ficarem assim. As minhas lágrimas são prova do meu amor por vocês e pelo mundo. Eu sinto por vocês. Com o Espírito Santo não há lugar para o pecado. Tirem o pecado de dentro de vocês e deixem o Espírito Santo agir plenamente. Vocês não têm idéia do que é o Espírito Santo. Rezem ao Espírito Santo de Deus. Contem com a proteção dos Anjos também. Meus filhos, eu estou sempre presente nos seus grupos com vocês. Cada igreja é abençoada por mim. Eu intercedo por cada um e cubro todos com meu Manto. Envio Anjos para protegê-los do inimigo. Obrigada, meus filhos. Adeus.”

Mensagem de 16/1/2003 – “Meu Filho Jesus, olhe quantas almas ainda precisam ser salvas... Mas sei que os filhos que escutam minhas mensagens nos ajudarão a salvá-las. Sou a Mãe das pessoas de todos os países.”

Mensagem de 22/1/2003 – “Deus escolhe até os piores para que eles se tornem melhores.”

Mensagem de 23/1/2003 – “Não façam mais sua Mãe chorar. Não queiram ao pecado. Lutem contra satanás, pois ele não é invencível. Deus é mais forte e há de vencer para sempre, pelos séculos dos séculos. Rezem o Rosário. Rezem o Terço da Misericórdia ou das Santas Chagas. É ela que o abrandará e os purificará de todo o mal acabando com muitos desastres. Nestes tempos finais, é preciso muita oração ao Senhor. Não sabem o que está para vir. Depois rezarão, mas já será um pouco tarde porque já terá vindo o castigo de Deus para este mundo. É preciso rezá-lo agora. Não abandonem mais a Eucaristia. Visitem o Sacrário. Em grande parte, o castigo vai acontecer será por causa disso: dos pecados dos membros da Igreja, das faltas contra a santa pureza e aborto, do esquecimento de rezar o Terço, do abandono contínuo de muitos à Eucaristia, da falta de moral na fé do povo. As pessoas sentirão um grande vazio no coração e essa será uma das advertências de Deus. Os homens tremerão de pavor por terem se esquecido de seu Senhor. Não encontrarão mais razão para viver nesta Terra. A iniqüidade vem crescendo muito e não pensam mais em Jesus que está ao seu lado e no seu coração. Dias virão em que muitos perderão completamente a fé. Cristãos se tornarão ateus e frios por dentro. A Humanidade não se salvará de nada disso se não se converter. Não ficará impune aquele que pecar livremente contra o Senhor. Fiquem com a benção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.”

Mensagem de 28/1/2003 – “Satanás e seus demônios estão pelo mundo querendo lhes fazer o mal. Rezem o Terço para se protegerem. Vão à Eucaristia. Jesus está ali, esperando por vocês. Ele é amor e misericórdia. Com seu louvor e seu amor, vocês tiraram espinhos do Coração de Jesus e colocaram flores em seu lugar. Todos vocês, meus filhos, consagrem-se ao meu Imaculado Coração. Adeus, meus filhos. Eu e Jesus estaremos sempre com vocês.”

Mensagem de 30/1/2003Nossa Senhora apareceu diante do Crucifixo da igreja: “Esta é a Cruz de meu Filho. Como eu sofri diante dela! Beijem a Cruz e rezem sempre diante dela. Jesus sofreu junto com sua Mãe. Jesus os convida a sofrer com Ele e sua Mãe carregando suas cruzes. Sim, meus filhos, acolham a Palavra de Deus. Vivam, façam e ponham em prática. Tirem a malícia de seus corações. Rezem o Creio pensando em cada frase dessa oração. Hoje eu vim de branco, cor da paz, para lhes trazer a paz. Durante a Missa, na hora do Ofertório, coloquem no Altar as suas vidas, seus corações, problemas, aflições, tristezas, alegrias, pedidos e agradecimentos. Dêem tudo isso para o Senhor de modo que essas coisas sejam Dele também. Sintam-se à vontade com o Senhor. Rezem por minhas intenções. Adeus, meus filhos, adeus.”

Mensagem de 2/2/2003 – Dia da Apresentação de Jesus no Templo: “Meus filhos, suas vidas estão ofuscadas pela falta de amor ao próximo.”

Mensagem de 4/2/2003 – “Meus filhos, não fofoquem. Não falem mal de seus irmãos. Segurem suas línguas. Tirem toda maldade de seus corações. Não fiquem com raiva nem com ódio. Mas amem, amem e perdoem de todo o seu coração. Não fiquem tristes, mas rezem! Muitos abandonam Jesus no seu Santíssimo Sacramento de amor. Jesus é abandonado, desprezado e isso vai trazer sérias conseqüências para vocês. Não para os arrependidos, mas para um tipo específico de pecador: aquele que comete livremente o seu pecado e acha que tem motivos justificativos para isso. Esses terão que sofrer muito. Consolem o Coração de Jesus. Agora eu vou, com Jesus. Não tenham medo, meus filhos. Nós nunca abandonamos vocês. Estaremos sempre olhando vocês. Adeus, filhinhos.”

Mensagem de 6/2/2003 – “Meus filhos, adorem o meu Filho Jesus. A verdadeira oração não cansa a ninguém. Quando se cansa ao rezar, é porque não se rezou verdadeiramente. Não conversem sem necessidade dentro da igreja. Façam silêncio e conversem só com Jesus. Falem somente o necessário. Ele quer ouvir suas orações, não suas conversas.”

Mensagem de 9/2/2003 – “Jesus os ama, meus filhos. Ela está com vocês. Não tenham medo e o adorem, reparem. Ele ama, ama, ama todos vocês. Confessem-se uma vez por mês. Assim, ficarão sempre puros para receberem Jesus na Eucaristia. Vocês pecam muito em seu dia-a-dia e esses pecados ficam em vocês. É necessário se lavar na Confissão. Peçam perdão e Ele os perdoará. Se não lhe pedem perdão, como Ele irá perdoá-los?”

Mensagem de 11/2/2003 – Dia de Nossa Senhora de Lourdes: “Meus filhos, quando vocês tocam em alguma imagem minha, eu os toco espiritualmente lá do Céu. Meus filhos, não dêem as costas para Jesus deixando de ir à igreja, abandonando-o e deixando de amar o irmão. Quantos de vocês só amam os amigos! E os inimigos? Se as pessoas não gostarem de vocês, amem e rezem por elas. Se elas lhes ofenderem, perdoem. Se elas não quiserem seu perdão, perdoem assim mesmo. Adeus, meus filhos. Muitos Anjos acompanharão e protegerão vocês. Obrigada.”

Mensagem de 18/2/2003Nossa Senhora veio com Jesus Crucificado e ensaguentado: “Estou aos pés desta Cruz que é a salvação da Humanidade! Adorem Jesus que foi Crucificado... Não comunguem em pecado grave. Não comentam sacrilégios. Vocês são como crianças e estão aqui em meus Braços. Eu os apresento e os entrego a Deus Pai. Dêem, dêem tudo para mim para que eu possa levar ao meu Filho Jesus. Meus filhos e minhas filhas, sejam santos e santas. Deus os quer assim. Não sejam como os outros que ofendem a Deus. Eu abençôo cada grupo de jovens, de oração, de adoração e de Terço. Meus filhos, obrigada por rezarem nestes grupos. Eu estou muito feliz com vocês e Deus também. Continuem assim sempre. Não deixem nunca de rezar o Terço. Cada Ave Maria que rezam, eu escuto. Rezem, rezem, rezem! Obrigada, muito obrigada. Adeus, meus filhos!”

Mensagem de 21/2/2003 – “Meus filhos queridos, eu estou com vocês e os amo.”  

Nossa Senhora contou o último segredo. Nesse dia, terminaram essas aparições daqui na maneira freqüente. Dessa data em diante, elas passaram a ser apenas mensais.

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.