sábado, 1 de setembro de 2012

Todas as mensagens outubro 2002

Mensagem de 1º/10/2002 – “Jesus ficou triste por faltarem à toa da Missa, mas Ele se alegrará quando forem. Não, meus filhos, não quero chegar para dar a mensagem depois de vocês terem ficado falando mal dos outros. Penitência, penitência, penitência! Digo a todos para se confessarem uma vez por mês. Todos compreenderão o porquê disso. Os pecados que mais ofendem a Jesus são os pecados da carne e do materialismo, dos sacerdotes e religiosos que levam gravemente uma vida desregrada, o aborto e o abandono a Jesus. Vocês o abandonam quando não vão mais à Missa, quando abandonam a vida de oração e escolhem apenas satisfazer a carne. E o pior de tudo é a falta de amor na vida de vocês, amor a Deus e ao próximo. Compreendam, meus filhos, que Jesus fica muito triste com isso. Mas não é só a penitência que o agrada. O que mais alegra Jesus é a sua conversão, é a sua verdadeira decisão de não mais pecar. Adeus, meus filhos, convertam-se.”

Mensagem de 4/10/2002 – “Filhinhos, eu abençôo todos vocês. Abençôo um por um com minha benção.”

Mensagem de 4/10/2002 – “Meus filhos, eu os amo muito e estou feliz com vocês. Obrigada por estarem aqui, filhinhos. Eu os acompanho e Deus lhes protege. Vocês não são obrigados a fazerem o que eu peço. Tenham consciência do que estão fazendo para mim e façam de coração. Todas as pessoas são muito importantes para mim e para Deus. Obrigada por terem ido se confessar como eu lhes pedi. A Confissão agrada muito a meu Filho Jesus. Vão se confessar! Vão todos se confessar! Obrigada a todos que estão aqui. A cada um dou minha benção. Adeus.”

Mensagem de 4/10/2002 – “Agradeçam muitas vezes a Jesus por todas as graças que Ele lhes dá. Olhem quanta misericórdia Ele teve de vocês apesar de seus pecados. Agradeçam de joelhos. Eu também o agradeço no Céu. Ajudem-me com sua oração e vocês saberão de tudo, pois Deus é quem sabe de tudo. Meus filhos, não se preocupem com seu futuro. Preocupem-se com o hoje, com o agora. O amanhã e seu futuro terão conseqüências do que fizerem hoje. Então, façam bem todas as pequenas coisas de suas vidas e serão felizes para sempre. Não se preocupem. Eu estarei sempre com vocês junto a meu Filho Jesus. Ele está aí agora, do seu lado, mas vocês não o vêem. Eu o vejo. Mas depois que forem para o Céu, vocês vão ver Jesus, a mim, aos Anjos e Santos. Não é possível explicar totalmente como é Deus. Só vendo, só estando com Ele no Paraíso, só assim vocês entenderão como é Deus. Ele é bom! Ele é bom com vocês, meus filhos! Ele é ótimo. Mando uma benção para vocês e para todos os seus familiares desejo a paz. Eu os amo e sou sua Mãe do Céu. Obrigada por me chamarem de Mãe. Muitos não me chamam assim. Não sou só uma Santa. Sou a Mãe de vocês também. Não chamem os maus de nomes feios. Eles são seus irmãos. Eles são meus filhos e filhos de Deus Pai. Vocês são todos irmãos, devem viver em paz uns com os outros e não com brigas e discussões. O ódio nunca deve existir no coração de vocês. Só o amor, só o amor, só o amor. Os incrédulos e ateus nunca crêem em Deus e em mim porque vocês não rezam por eles. Vocês é que vivem perto deles. Jesus está aí, mas ninguém o vê nem o sente. Vocês têm que mostrar Jesus para os incrédulos com vocês mesmos, com suas vidas, com seus exemplos. Pois os incrédulos, ao verem isso, pensarão dentro de si mesmos: ‘Existe um Deus. Esse Deus deve existir, senão essas pessoas que acreditam não seriam assim. Ele deve existir.’ E Ele existe. Vocês sabem disso. Mas os incrédulos, não. E como fica a situação deles se vocês não rezarem por esta intenção? Rezem como eu lhes pedi, rezem! Não rezem só por vocês. Rezem pelos outros também. Rezem e descobrirão o Deus que se revela e se manifesta em suas vidas. Eu atendo os seus pedidos se rezarem com fé, com amor e com o coração. Estou no Céu. Aguardo vocês lá. Acompanho vocês e os protejo. Deus está em todo lugar. Ele está aí agora, do seu lado. Adeus, meus filhinhos queridos. Rezem sempre mais, cada vez mais.”

Mensagem de 6/10/2002 – “Continuem sempre na companhia do Senhor Deus e seu amor infinito por cada um. Vocês devem amar mais os outros e não ter raiva deles. Sigam os ensinamentos do meu Filho. O Senhor me permitiu ensiná-los mais um pouco. Vocês precisam viver tudo isso. E todos poderão desfrutar desses ensinamentos. Eles serão para todos. Todos os que quiserem e aproveitarem, sairão felizes. Este será um sinal para meus sacerdotes. Eles crerão nisso. Adeus, fiquem na paz de Deus e em seu amor imensamente grande.”

Mensagem de 7/10/2002 – “Idolatrar é também escolher ao pecado, ao dinheiro, ao diabo e tudo o que é dele. Vocês também idolatram entre si, obcecados com o pecado, desejos e prazeres. Antigamente, as pessoas adoravam ídolos feitos de barro, pedra, ouro ou outro metal. Agora, elas idolatram ao pecado e ao dinheiro, seus ídolos. Infelizmente é assim. E as coisas no mundo vão mal por causa disso, o pecado que já veio plantado em vocês, enraizado com raízes profundas quando nasceram. Eu rezo junto a Deus para que possam vencê-lo e superá-lo sempre. Deus sempre ouve suas orações. E eu mais ainda, pois as acolho e levo para o Céu. Junto Dele estou intercedendo por vocês. Quem está com Deus pode tudo, pois tudo pertence a Ele. Tudo veio Dele. Deus é bom e faz boas todas as coisas para vocês, seus amados filhos. Não se esqueçam de que Deus é Pai de vocês e os trata como filhos, e não apenas como criaturas ou servos. Ele os trata sempre como filhos, os mais queridos sempre, independentemente daquilo que fazem, seja bom ou mau. As almas do Purgatório ficarão lá até um tempo estabelecido por Deus. Rezem por elas, para que saiam de lá o quanto antes. Preciso de suas orações para tirá-las de lá, não só seus parentes, mas todas as almas. Que bom, meus filhos, que vocês gostaram de minhas mensagens. Mas as coisas não vão poder ser do jeito que vocês querem, mas do jeito que Deus quer. Mas aproveitem este tempo em que estou presente, viva, de Corpo e Alma. Mesmo que não possam me ver, eu vim e venho até aqui neste mundo em vários lugares e países para chamá-los à conversão diária. Em breve, eu deixarei de fazer isso. Mas tem que ser assim, vocês compreenderão porquê. Obrigada, meus filhinhos, por terem me pedido virei, sim. Uma Mãe nunca recusa o pedido de um filho.”

Mensagem de 8/10/2002 – “Meus filhos tão amados, estou feliz por vê-los rezarem como eu lhes pedi. A oração me agrada muito e a Jesus mais ainda. É sempre bom que vocês rezem, senão, não agüentarão a vida. Ela é muito difícil para vocês e às vezes triste com dificuldades, problemas e afazeres. Não fiquem tristes com isso. Jesus sempre os acompanha. Ele os ampara em cada problema. Em cada problema que tiverem, entreguem-se a Ele com amor e fé. Vocês vencerão, sairão vencedores, com a vitória na mão. Escolham um momento do dia para se encontrarem com Jesus e comigo. Vocês precisam vir até nós e nós iremos até vocês. Sempre que nos chamarem, atenderemos. Estou sempre com vocês, filhinhos. Eu sou Nossa Senhora Aparecida e daqui alguns dias vocês me comemorarão. É o meu dia e como estou feliz com isso! Tudo o que aconteceu de bom foi também graças à minha intercessão junto a Jesus para que Ele os ajudasse. Tentem se esforçar para agüentar cada dor, cada doença e cada provação que vier até vocês. Nem sempre Deus quer as coisas do jeito que vocês querem. Se vocês rezarem muito... A oração não é a fraqueza de Deus? Se rezarem, Deus será atingido e os atenderá. Se vocês mudarem, tudo mudará também. Adeus, meus filhos. Sejam felizes.”

Mensagem de 9/10/2002 – “Eu sou a doce Mãe. Mas muitos vivem em pecados graves e mortais. Jamais estarei perto de vocês assim. Deus está aí. Ele os acompanha, mas enquanto vivem em pecado grave, seus corações ficam longe... Longe porque querem, porque se afastaram Dele e não Ele de vocês. Meus filhos, esforcem-se para melhorar, para agradarem Jesus, para fazê-lo ficar feliz com a vida de vocês, uma vida que deve ser como Ele ensinou. E eu não vou dizer como essa vida deve ser, pois vocês já sabem. Está tudo na Bíblia. Está tudo guardado e escrito na Sagrada Escritura, na Palavra de Deus, o pão espiritual de vocês. E eu os convido a se alimentarem deste pão todos os dias, sempre mais. Leiam um trechinho, ao menos um versículo e meditem em seus corações. Ponham em prática durante suas vidas. Escolham um momento do dia para fazerem isso, para se encontrarem com o Senhor. Será mais produtivo assim. Se fizerem isso com a correria do dia-a-dia, não conseguirão nenhum fruto e seu esforço na leitura da Bíblia, que é a Palavra e um encontro com Deus, não adiantará em nada, filhinhos. Não percam tempo errando. É assim que tem que ser: vocês sendo cada vez melhores dando o seu tempo, sua vida, seus corações, suas almas, dando tudo isso a Jesus para que Ele os instrua, os guie e ilumine. Sua vida mudará, meus filhinhos e minhas filhinhas. Por que vocês deixaram de ler a Bíblia, a Palavra de Deus? Acharam que era um livro grosso e difícil de entender? Com o Espírito Santo não terão nenhuma dúvida. A Bíblia é tão importante e bem mais importante que essas mensagens que eu passo para vocês. A Bíblia é a Palavra viva do Deus vivo. O que eu falo são só simples mensagens repetitivas tiradas dela para guiar vocês. Vivam minhas mensagens! Sigam cada conselho que lhes dou. Eu sou a Mãe de vocês e estou aqui para ajudá-los. Deus me permite fazer isso. Escutem-me, filhinhos, escutem a nós: a mim, sua Mãe e ao Senhor Deus. Ele precisa de vocês para mudar o mundo. Cada pessoa é muito, muito importante para Ele e para mim também. Uma Mãe vive sempre preocupada com seus filhinhos, principalmente com aqueles que não a obedecem nem obedecem ao Pai. Eu sou a Esposa do Divino Espírito Santo e Mãe de vocês. Vocês não obedecem mim que sou a Mãe nem ao Pai do Céu. Por que? Por que? Respondam ao Senhor. É a Ele que prestarão contas de suas vidas depois da morte. De tudo aquilo que fizeram, seja lá bom ou mau, terão que prestar contas para Ele. E quando Ele lhes perguntar o que vocês fizeram com aquele talento, aquele dom, aquela missão que Ele lhes deu para cumprir e fazer dar frutos? O que farão? O que dirão se não tiverem nada em mãos para ofertarem para Ele? Ele colhe onde não semeia e recolhe onde não espalha. Esqueceram-se disso, meus filhos? Não se esqueçam. Não se façam de surdos diante da Palavra do Senhor que vocês ouvem na Missa todos os domingos... Adeus, fiquem na paz de Deus.”

Mensagem de 10/10/2002 – “Peçam ao Divino Espírito Santo para iluminá-los para o que der e vier na vida. Ela não será fácil daqui para frente. Não será fácil, filhinhos! Busquem ao Senhor, à sua Palavra e saberão o que fazer. Vocês não errarão tanto como antes. Eu sou sua Mãe e os previno. Tenham consciência do que estão fazendo e façam de coração. Abram seus corações, filhinhos, abram-se. Acolham a Palavra do Senhor. Acolham minhas mensagens e vivam-nas em suas vidas. Eu vou ajudá-los a terem força. Comecem e aprenderão a amar, a serem Igreja, a serem de Jesus, Nosso Senhor. As coisas vão melhorar na vida de cada um de vocês, filhinhos. O mundo vai mudar. Sim, se ele querer, poderá mudar. Mas vocês não querem se converter... Vocês não mudam nunca. Vocês não se esforçam para mudar em nada, fazem coisas erradas e sujam suas almas. Aonde chegarão com tudo isso, meus filhos? Aonde irão? Onde pensam que chegarão? Cuidado com a impureza. Ela mata suas almas sem vocês perceberem. Vocês não vêem, só se deliciam com o pecado. Vocês vão sendo seduzidos, vão amando e se apegando ao pecado. E quando menos esperam estão aí, se vendo tristes e chorosos, preocupados e angustiados com a vida. Dizem que Deus não os ajuda, que Ele não os aceita, que Ele está longe, longe... E parece mesmo que Ele está longe, mas não está. Ele está aí, do lado de cada um, acompanhando-os a cada instante do dia e vocês não vêem. Ele está presente, mas seus corações estão longe... Longe porque quiseram satanás e sua maldição. Decidam-se por Deus, pelo Senhor, pela sua luz de paz e vida. Não escolham o caminho das trevas, o caminho do diabo e do pecado. Não façam mais isso, meus filhos tão queridos. É triste vê-los se perdendo nesta vida, na imensidão deste mundo que tanto renegou o Senhor. Não sejam como Adão e Eva no Paraíso. Ontem foram eles. Agora são vocês que desobedecem ao Senhor e se escondem Dele. Adeus, meus filhos tão queridos, adeus.”

Mensagem de 11/10/2002 – “Vocês vão consolar Jesus sendo melhores, sendo bons, boas pessoas, amáveis, dóceis, sensíveis aos outros, amorosos. Isso consola Jesus mais do que qualquer sacrifício. Consolem Jesus com seus sacrifícios, meus filhos! Ele é ofendido continuamente com sua vida má e sem santidade. Como isso dói em seu Coração! Ele está triste demais! Olhem o mundo como está hoje: uma baderna. Quase todos fazem o que querem, vivem do jeito que querem no caminho da perdição e do pecado. Quantas almas já foram perdidas e foram para o inferno! São muitas, infelizmente, tristemente... Elas se perderam seduzidas por satanás e escolheram o caminho da perdição. Digam aos seus irmãos que se convertam! Filhinhos, eu sou sua Mãe e os previno. Alerto e suplico a vocês. Escutem sua bondosa Mãe falar e ouçam seus apelos maternais e urgentes. Adeus, meus filhos tão queridos. Eu amo vocês e estarei sempre presente em suas vidas.”

Mensagem de 12/10/2002 – Dia de Nossa Senhora Aparecida: “Tenho a minha alegria em estar com meus eleitos, os filhos de Deus que irão para o Céu através de mim. Aqueles que buscam esta sua Mãe dificilmente se perderão, pois eu muito amo a cada um e a cada um amparo, protejo e salvo levando-os sempre ao Senhor. Hoje foi o dia de Nossa Senhora Aparecida, como vocês me chamam. Sim, estou muito alegre e feliz. Quantas graças eu já derramei! Quantos benefícios! Quantas lágrimas eu enxuguei no rosto de vocês dando-lhes alguma graça! Saibam que eu sou assim. E Jesus é extremamente bom e infinitamente amoroso, pois foi Ele que me permitiu fazer tudo isso, derramar tantas graças no mundo. Eu sou a Mãe da alegria e os amo, meus filhos. Eu estou com vocês e os amparo, repito. Protejo-os e levo-os à salvação de Cristo Jesus. Está em Deus, meus filhos, toda a felicidade do Universo. Está Nele. Quem quiser, que vá até Ele e não só a mim. Muitos se lembram e rezam só a mim e aos Santos queridos, mas não rezam a Deus. Ele é tudo. É Dele que conseguimos as graças e damos para vocês. Não pensem que elas vêm de nós próprios, que somos nós que fazemos isso. É Deus, meus filhos, é Deus! Só Deus os ama infinitamente. Nada nem ninguém os amará assim. Ele merece que vocês o amem também. Peçam a mim e aos Santos dos quais são devotos, os Santos Padroeiros, para que os ajudemos a amar mais ao Pai, a Cristo e ao Espírito Santo e nós ajudaremos com certeza. Estamos aqui para isso, para interceder junto ao Senhor. Façam sacrifícios, meus filhos, façam sacrifícios. Os mais pequenos possíveis serão aceitos pelo Senhor. Ele se alegra muito até com o mais pequeno. E com os grandes também. Quando deixam de fazer algo grande por própria vontade e diante de uma tentação, a vencem, isso é um sacrifício. Um sacrifício grandioso que tem valor diante do Senhor e que converte muitas almas. Meus filhos muito amados, eu sou sua Mãe e rezo por vocês junto a Jesus para que Ele os santifique e os guarde. Eu os perdôo e Jesus também. Ele perdoa todos vocês. Ele sempre quer fazer isso. Mas entre vocês existe um vício, um erro gravíssimo que quase todos cometem e que é o seguinte: as pessoas têm ofendido demais ao Senhor e não querem mudar. Nem passam pelas suas cabeças as idéias de mudança. Não pensam em mudar, simplesmente, nem sabem o que estão fazendo. Ofendem o Senhor e não ligam mais. Nem se preocupam com isso. E o mundo está aí, se perdendo, em ruínas, se acabando com a falta de paz em todo lugar, principalmente em suas famílias! O que são essas coisas que fazem dentro de casa, meus filhos? Vocês não promovem a paz? Ela tem que nascer de dentro dos seus corações e não apenas com os governantes em tratados de paz para acabarem com as guerras e conflitos. Ela tem que nascer primeiro aí, no coração de cada um e no coração dos governantes também. Assim, o mundo terá paz e Deus vai reinar. Ele quer reinar no mundo e na vida de cada um. Mas vocês não estão deixando. Vocês deixam o mal entrar, deixam satanás tomar conta de suas vidas. Para quê? Aonde pensam que vão chegar assim? No Céu depois de sua morte? Vai ser difícil chegar lá assim. Vocês têm que viver em paz uns com os outros, senão, não irão depressa para o Céu. Irão ficar muito tempo antes no Purgatório. O Purgatório tem ficado muito cheio ultimamente com tanta gente, mas que haviam escolhido o Senhor durante suas vidas. Depois do Purgatório irão para o Céu. Muitas almas serão salvas graças a Deus. Eu olho para o lindo Céu, para esta paisagem magnífica e vejo que ele é infinito, é muito grande, não tem como calcular as dimensões. Cabe todo mundo lá. Cabem todos os habitantes desta Terra. E vocês, meus filhos, ficam aí parados e de braços cruzados diante desta realidade que lhes contei? Levantem-se, descruzem os braços, desacomodem-se! Saiam de suas casas e chamem os amigos e vizinhos para rezarem juntos na igreja. Será um passeio lindo que farão até ela. Vocês conversarão em paz, depois rezarão. E voltarão para casa felizes, mais felizes do que nunca. Vão à Missa, comunguem Jesus o máximo possível, sempre. Para quê acham que Ele está na Eucaristia? Por quê Ele criou a Missa? Foi para vocês irem, participarem e o comungarem. Não só uma vez na semana, mas também nos outros dias. Adeus, meus filhos amados. Fiquem na paz de Deus, a paz que vem de cada coração, nascendo de seus corações e vocês podem buscá-la e pedi-la a Jesus em cada Hóstia Consagrada. Comunguem e amem Jesus. Adeus.”

Mensagem de 13/10/2002 – “Eu sou a Mãe do amor e da alegria. Amem Jesus, meus filhos. Ele é tão desprezado ultimamente... Rezem o Terço, meus filhos. Convido-os novamente. Rezem o Terço lentamente. Quanto mais lento é esta oração, mais a contemplam. E é isso que o Terço é: uma contemplação dos meus Mistérios e dos Mistérios da vida de Jesus Salvador. Digam aos sacerdotes que eu os quero muito e que eles ajudem o povo. A oração é vida. A oração é luz, paz, amor e esperança para vocês. Nela, com ela e por meio dela, vocês conseguirão tudo o que precisarem em suas vidas desde que seja da vontade do Senhor, o Deus dos exércitos, um Deus que é grande, infinito e ama cada um de vocês mais que cada Anjo que Ele criou. Olhem os Anjos. Eles estão no Céu, mas estão aqui neste mundo também. Eles fazem tudo aquilo que o Senhor manda e o obedecem em tudo. São servos Dele. Vocês são pobres criaturas. Vocês são pó. Mas suas almas não são pó. É por isso que Deus os ama. Ele os criou à sua imagem e semelhança e suas almas vêm Dele. Cuidem de suas almas, filhinhos! Vocês desobedecem muito ao Senhor. Os Anjos não o desobedecem e Deus ainda ama vocês muito mais que a eles porque Ele é Pai de vocês. Vocês todos são filhos Dele, filhos muito rebeldes por sinal, que não conseguem viver os Dez Mandamentos. Eu vivi cada um durante minha vida aqui na Terra. Fui vivendo-os e pondo-os em prática. Sei que é difícil para vocês. Vocês acham que não conseguirão como eu consegui? Se eu consegui é porque Deus permitiu e assim quis. Ele fez os Dez Mandamentos pensando em vocês. Ele sabe que vocês são fracos, Ele sabe. Mas no Céu tem um monte de Santos e Santas que foram iguais a vocês antes de se santificarem. Eles tinham fraquezas. Eu mesma sou testemunha disso. Quantos deles já chegaram a errar feio. E eu via como a misericórdia de Jesus os acompanhava e os fazia crescer, a subirem mais um degrau na fé até chegarem à plenitude da verdade no Céu. Rezem, filhinhos, rezem aos Santos de quem tanto gostam. Eles acompanham vocês durante suas vidas. Eles ajudam e amparam vocês intercedendo junto ao Senhor que é o único e verdadeiro autor de seus milagres. Adeus, meus filhos, fiquem com Deus.”

Mensagem de 14/10/2002 – “Meus filhos, não fiquem desanimados. Olhem para a imagem de Jesus e compreenderão porque eu estou com vocês. As pessoas não rezam, não encontraram ainda o caminho da oração. A maioria não reza muito durante o seu dia-a-dia, só na Missa aos domingos. Só, meus filhos? Acham isso muito para um Deus que cuida de vocês a semana inteira? Participar da Missa é um dever a cumprirem. Mas entendam: não participem só por hábito. Vocês não são obrigados a isso. Vão por amor e vontade próprios. Vão por amor ao Senhor. Por Ele, só por Ele e nada mais. Mas rezem mais durante a semana. Rezem de manhã ao acordar, antes das refeições e à noite, pois nessas horas vocês não têm muitas coisas para fazer. Quanto mais rezarem, melhor. À noite, quando estiverem na cama junto com seu travesseiro, peçam primeiramente perdão dos pecados cometidos durante o dia e agradeçam ao Senhor pelo dia que Ele lhes deu. Ele é paz, meus filhos, e vocês dormirão em paz assim. Evitem também os maus programas de televisão. Ela os atrapalhou muito. Quantas horas perdidas vendo o que não presta e que é inútil... Vocês poderiam estar se encontrando com Jesus, mas preferem ficar horas diante da televisão. Para quê tanto tempo gasto com o que não presta? Ponham Jesus em primeiro lugar nas suas vidas. O mundo e o resto vêm depois, devem ser deixados para depois. Só Deus em primeiro lugar. Adeus.”

Mensagem de 15/10/2002 – “A oração lhes trás alegria. Mas é preciso se concentrar. Filhos amados, quero que cumpram o que peço por amor, e não por obrigação. Não pensem que vocês são obrigados fazerem o que lhes peço. Quando vocês fizerem com livre e espontânea vontade, conscientemente, verão que precisavam mesmo e deveriam fazer. Tenham calma nas dificuldades da vida. Não se desesperem. Creiam em Jesus e em mim. Eu sou sua Mãe e vou ajudá-los. Quero ajudar todos vocês, filhinhos. Se vocês soubessem quantas almas estão no Purgatório... Muitas almas ficam no Purgatório durante um longo tempo porque pecaram muito durante suas vidas. Rezem por elas continuamente e sempre, não por obrigação, mas por amor. Meus filhos, não quero que percam tempo durante o dia fazendo o que não precisam e deixando para rezarem depois ou só quando der, ou à noite na hora de dormir. Procurem ter um tempo durante o dia também, meus filhos. A leitura da Bíblia é muito importante. Agradeçam muito a Jesus. A doença está no mundo. Vocês nunca viverão longe dela. A culpa disso é o pecado. Se converterem, poderão ser curados. Rezem muito durante a doença e aceitem a vontade do Senhor. Deus está até com os ateus, ao lado deles. Eles querem se perder. Eles se decidem por isso e não querem ficar perto de Jesus na eternidade. Meus filhos, façam alguma coisa por eles. Vocês duvidam porque querem duvidar. Não devem pôr dúvida no coração, só o amor e a fé. Se tiverem falado mal dos outros, devem trancar suas bocas por uns instantes durante o dia. Façam silêncio. Se voltarem a cometer pecados como este, voltem a fazer silêncio de novo pedindo perdão ao Senhor. Rezem um Pai nosso, uma Ave Maria e Glória pelo papa. Eu vou rezar e interceder junto a Deus. Adeus, meus filhos.”

Mensagem de 17/10/2002 – “Meus filhos, quem está com Deus está com tudo e pode tudo. Vocês podem tudo naquele que crêem. Quem está com o mal não é tão esperto. Vocês vieram de junto de Deus. Ele que os criou. Quero que rezem muito pelas almas do Purgatório. Vocês estão rezando por elas? Se rezarem, elas sairão de lá mais depressa. Rezem, meus filhos queridos, rezem muito pelas almas do Purgatório. Tem que ser assim, teve que ser assim. A vida é assim, dura com vocês. Não foi Deus quem quis. Ele nunca quer a morte de vocês, mas todos precisam morrer para poderem ir para o Céu e ficarem sempre junto do Senhor Jesus que tanto amam. Nem todos os acontecimentos são provações. São só acontecimentos de suas vidas. Mas elas melhorarão daqui para frente se Deus quiser e se vocês crerem no Senhor Jesus e em mim. Quando sentirem saudades dos parentes falecidos e vontade de chorar, peguem o Terço e rezem. E eu ajudarei vocês pedindo a Deus que os ajude. E Ele os ajudará, consolará e dará muitas alegrias para vocês sorrirem e viverem. Não fiquem angustiados com a vida. Ela é assim mesmo, mas Deus está com vocês. Jesus os ama e é feliz com vocês, junto de vocês. Ele os ama, ama, ama. Quando vocês forem para o Céu, vão ver seus parentes falecidos novamente e nunca mais vão viver longe deles. Pensem nisso, na eternidade. Vocês verão Jesus. Ele está lá e os ama. Vocês me verão e nós seremos felizes lá, no Paraíso. Para quê ficar pensando da maneira errada? Muita gente pensa do jeito errado e se dão mal. Eu espero vocês na eternidade junto de Deus. Mas para chegarem lá, vocês vão ter que ser como Jesus quer, fazendo o que Ele disse e tudo isso está na Bíblia. Leiam, meditem e cumpram. Cumpram o que está escrito nela. Eu sei que é difícil, mas com Jesus vocês poderão tudo. A Ele nada é impossível. Tudo é possível para aquele que crê. Adeus, meus filhos. Aproveitem o tempo em eu que estou com vocês.”

Mensagem de 19/10/2002 – “Jesus gosta muito da oração do Cordeiro de Deus feita a Ele na Missa e nas Ladainhas. Recomendo também a oração ‘Alma de Cristo’ após a Comunhão. Abraçar o irmão também é uma oração, é ver Jesus nos outros, enxergá-lo dentro do irmão, em seu coração e em sua vida. Jesus ama até os maus. Ele os quer muito. Ele os aceita como filhos queridos. Não se lembram de que Ele vai atrás da ovelha perdida e deixa as outras no aprisco? Ele vai atrás de cada um. Ele segue a todos. Quando vocês se afastam Dele, Ele vai logo procurá-los, louco por vocês. Ele os ama, não se esqueçam disso. Vão buscar forças junto ao Senhor. Ofereçam suas dores e doenças em sacrifício a Jesus. Ofereçam. Agradeçam ao Senhor por tudo o que Ele lhes dá. Agradeçam, meus filhos tão queridos. Agradeçam a Jesus pelo pão de cada dia, pela água que bebem, pela casa que têm, pela chuva, pelo ar, pelo sol, pelo dia, pela noite. Agradeçam, agradeçam muito. Eu também agradeço a Deus, e muito. A cada instante faço isso. Eu agradeço e louvo a Jesus no Paraíso. Muitos são mal agradecidos com Jesus. Ele lhes dá tantas graças e vocês nem pensam em agradecer. Só pensam em pedir mais. E quando não recebem, reclamam. Isso é muito feio, meus filhos. Não façam assim. Deus lhes dá tudo a cada momento! Ele lhes dá a vida e isso é o mais importante. O resto, com ela conseguirão. Vivendo e esperando, o Senhor dará tudo aquilo de que precisarem. Agora, filhinhos, eu rezo pelos doentes. Rezem por eles vocês também. Eles são muitos e numerosos espalhados pelo mundo todo. É triste para mim vê-los no estado em que estão, mas compreendam que a causa de tudo isso é o pecado no mundo. Satanás é o autor de tudo isso. Não pensem que foi Deus quem quis assim. Foram vocês mesmos, a Humanidade que escolheu o pecado e ele veio trazendo todo tipo de males para este mundo. Na eternidade, vocês serão recompensados por tudo aquilo que sofreram. Só lhes basta crer, crer e rezar muito na doença oferecendo-a ao Senhor. Quando vocês se afastam Dele, as suas vidas vão ficando cada vez mais tristes. Com Deus nada é difícil. Com Deus tudo se consegue. Vocês conseguirão tudo junto Dele e se estiverem com Ele. E Ele está aí bem perto de vocês na oração. Adeus, meus filhos, fiquem na paz de Deus.”

Mensagem de 20/10/2002 – “São tantos os que passam os dias livres e não rezam. Outros trabalham demais e não têm tempo para rezar. Eles têm tempo, mas não aproveitam. Aqueles minutos livres que têm podem ser dedicados à oração e não só à televisão. Vocês, meus filhos, perdem tempo demais! E não precisam disso. Tem tempo para tudo nessa vida: tempo para trabalhar, para estudar, para conversar, para servir o Senhor, para se divertirem. Mas muitos gastam todo o tempo livre que têm com coisas supérfluas e mundanas, inúteis e fúteis, e pecam fazendo assim. Hoje em dia, todos rezam muito pouco. É preciso rezar muito, filhinhos. Todos devem rezar, da criança ao adulto e os idosos. Sim, todas as pessoas são importantes. Com a oração vocês atraem bênçãos do Senhor para suas vidas. E isso não é bom? Incentivem os outros. Mudem seus corações. Rezem para que suas vidas sejam como Deus quer e não como vocês querem. Tem que ser assim, teve que ser assim. Digo isso a todos, meus filhos tão queridos. Façam penitências, muitas penitências diante de Jesus Sacramentado. Diante Dele, ajoelhem, se puderem. Adeus, meus filhos, mando uma benção para todos.”

Mensagem de 21/10/2002 Nossa Senhora veio segurando rosas brancas: “Chamem, chamem e eu virei até vocês. Vocês que rezaram as dez Ave Marias me presentearam, me deram uma linda coroa de flores, composta por dez flores! Obrigada por rezarem, filhinhos, obrigada. Sinto-me muito feliz em estar aqui com vocês. Eu gosto muito de cada um. Sou sua Mãe. E toda Mãe gosta muito e ama o seu filho. Sintam o meu amor por cada um de vocês. Sintam o amor de Deus que é Pai. Sintam a minha paz, a paz que vem de Deus e que Ele lhes dá. Ele os ama, filhinhos. Deus é amor e glória. Rezem se quiserem estar perto Dele. Rezem, filhinhos queridos, rezem que Deus gosta. Deus os recompensará na eternidade. Recebam a benção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.Adeus, meus filhos amados, adeus.”

Mensagem de 21/10/2002 – “Saibam que na eternidade é só alegria, só paz. É amor, é graça, é vida, vida eterna. Filhos, todos vocês têm que ir para o Céu. Sim, vocês têm que ir para lá. Sem demora: convertam-se. Vocês caem, mas se levantam. Vocês não ficam parados e caídos no chão. Então, levantem-se! Levantem-se do pecado e o larguem depressa, filhinhos. Vocês precisam disso. Meus filhos, eu não quero obrigá-los a nada. Eu respeito sua liberdade. A decisão é só sua. Mas não poderei esperar eternamente por isso.”

Mensagem de 22/10/2002 – “Rezem o Terço com suas famílias. É o que peço hoje e sempre. Sua oração me agrada muito, me alegro muito com ela porque rezando, vocês se aproximam cada vez mais de Deus e de mim. E eu fico muito feliz com isso. É de rezar que vocês precisam. Rezando, vocês saberão do resto e das outras coisas que devem fazer em suas vidas. Vou ensiná-los como devem começar o seu dia. Comecem rezando. Ao acordarem, ao despertarem para a vida que está à sua frente, ao tirarem a cabeça do travesseiro, façam o Sinal da Cruz e rezem um Pai nosso e uma Ave Maria. Terminem com um Glória ao Pai em honra e agradecimento a Deus pelo dia que Ele lhes dá. E agradeçam também pela noite de descanso que Ele lhes deu. Conversem com Ele durante seu dia. Falem, falem com Jesus de seus problemas. Ele sabe de tudo o que acontece com vocês. Ele sabe, filhinhos. Ele sabe de tudo, vê tudo e os acompanha a cada instante do dia. Façam e cumpram este ensinamento que lhes digo. E à noite, ao deitarem na cama, agradeçam ao Senhor mais uma vez por tudo, por todas as coisas que Ele lhes deu durante o dia: o sol, a chuva, o ar que respiraram, a água que beberam, o alimento que tiverem, e principalmente por tudo aquilo que conseguiram fazer, seus trabalhos, estudos e também pelo lazer. Recebam minha benção, a benção de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Adeus.”

Mensagem de 23/10/2002 – “Ouçam minha voz e escutem os apelos de Jesus para a conversão diária em suas vidas. É isso o que devem fazer. A impureza ofende muito a meu Filho Jesus, muito. Saibam que isso o desagrada muito, demais. E vocês ainda insistem em fazer, querem continuar a fazer o mal. Vocês não querem deixar de ofender o Senhor. O que é isso, meus filhos? Não é isso o que espero de vocês. Não é assim que Deus quer. Ele quer que vocês sejam santos como Jesus foi aqui na Terra. Sabem, meus filhos, eu venho até aqui neste mundo para falar com vocês, pois o Senhor me permite fazer isso. Sim, meus filhos, eu sou a bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus e Deus está em mim em toda a plenitude. Mas sinto o que está aqui neste mundo ao meu redor, vejo isso. E vocês mesmos ficam com as conseqüências. Vocês me fazem ficar triste com isso, muito. Não preciso exemplificar quais pecados são. Eles estão aí, ao redor de vocês. Junto a Deus peço misericórdia para vocês. Sim, muita misericórdia. Vocês estão precisando. Só o mar da misericórdia de Jesus para apagar tanto pecado nesse mundo. Rezem à misericórdia divina, meus filhos! Só ela poderá salvá-los. Só Deus e a sua infinita misericórdia. Mas vocês não rezam muito a ela, com exceção de vários que comparados com o resto do mundo, serão poucos. Vocês não entendem as palavras que lhes digo agora. Pouquíssimas pessoas buscam a Jesus como se deveria buscar. No mundo existem bilhões e poucas são as que rezam do jeito certo e com o coração. A maioria só acredita, mas não põem em prática os Mandamentos, não têm uma fé forte e verdadeira, firme e decidida. Eles só acreditam, mas não ligam muito para as coisas de Deus.”

Mensagem de 24/10/2002 – “É bom estar com vocês, filhinhos, é bom estar com vocês. Sou sua Mãe do Céu, por isso os trato deste jeito. Eu sou uma Mãe tão rica, tão cheia de amor por vocês. E Deus é um Pai, um Pai cheio de vida e de glória. Amem-no, filhinhos, amem-no! Ele merece este amor de vocês. Vocês podem amá-lo mais, mas não o amam. Apenas gostam Dele. Comecem hoje a amá-lo de todo o coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças, de todo o seu pensamento. Assim, vocês amarão o irmão, enxergarão Deus no outro. Sim, Ele está também no outro. Não se esqueçam disso, filhinhos, não se esqueçam. Amem, amem seus irmãos todos, sem exceção. Todos, todos vocês são irmãos e devem se amar. No Céu vocês vão só amar. E como amarão um irmão lá se o odiaram aqui? Vocês brigam, discutem, não querem aos outros, não gostam de certas pessoas e isso é muito feio. Isso vai atrapalhar muito a caminhada de vocês até o Céu. Vai ser difícil chegar lá assim, não amando o irmão. Troquem seus corações. Peçam a Jesus um novo coração. Que Ele faça os seus corações serem como é o Coração Dele: humilde e misericordioso, e principalmente, amoroso. Adeus.”

Mensagem de 25/10/2002Nossa Senhora apareceu muito triste e com lágrimas nos olhos: “Olhem para a minha Face e para a Face de Jesus. Estou chorando por vocês neste instante. Eu tenho que chorar. Estou na glória, no Paraíso. Mas sinto por vocês. Vocês são meus filhos e me preocupo com cada um. Vocês são importantes, filhinhos. Tratem de escutar isso. Vocês são muito importantes. Deus precisa muito de vocês. Olhem o mundo. Em vários lugares não há paz, não há amor, não há compreensão, não há vida. Não há Jesus ali, filhinhos. Jesus não está no coração deles. Eles estão longe de mim também. Eles até acreditam em Deus. Mas o que lhes vale acreditar se não fazem a vontade do seu Senhor? O pecado no mundo está muito! Vocês me fazem chorar. Deus quer se comover. Ele quer usar de bondade com vocês neste mundo. Mas o mundo não quer, não está querendo mudar. Olhem o que as pessoas estão fazendo e vocês também. O que vocês fazem de errado me desagrada muito, ofende muito ao Senhor. Cada um tem consciência livre de seu pecado e sabe porque o está fazendo, tem vontade própria para isso. E isso é o que mais ofende o Senhor, é o verdadeiro pecado, o maior pecado: aquele que vocês querem fazer. Peçam forças. Peçam forças a Jesus por minha intercessão e eu darei a vocês. Ele não nega nada à sua Mãe e dá todas as graças a vocês através de mim, de minha intercessão e dos Santos. E nós distribuímos para vocês.”

Mensagem de 26/10/2002 – “Obrigada por suas penitências. Ela faz bem a vocês e eu fico contente com isso. Obrigada, meus filhos, por fazerem tudo isso por Jesus e por mim. Digam aos outros para fazerem isso também. Vocês não têm forças porque não pedem para mim e para Jesus. Jesus quer lhes dar toda a força do mundo, mas vocês não querem se livrar do pecado. Vocês, meus filhos, pecam e sabem que isso é mal. Pensam em mudar, mas em seus corações ainda fica uma vontade, um desejo de continuar. Olhem em vocês e perceberão isso. Quando se decidem verdadeiramente por Deus, essa vontade e desejo de pecar desaparecem por completo. É só rezar para isso acontecer. Adeus, meus filhinhos amados.”

Mensagem de 27/10/2002 – “Vocês voltam a cair por causa da fraqueza humana. Além da tentação que os atazana o tempo todo. Vocês não vêem, mas satanás os tenta. Ele está aí, ao redor com seus demônios e querem a todo custo levar vocês para o inferno. Ele tenta e vocês cedem. Vocês caem na sua tentação como um peixe mordendo a isca num anzol. Ele pesca vocês para ele tirando-os do mar da vida, da água viva, da vida verdadeira em que viviam e levando-os para fora, para a morte. Não cedam à tentação, filhinhos! Não cedam ao diabo! Ele não gosta de vocês. Vocês gostam do pecado, acham que bonito e bom, mas não é. Não se iludam, abram seus olhos! Vocês estão cegos, todos cegos neste mundo de trevas e tentações. Satanás e seus demônios os tentam e se infiltram, se intrometem, fazem parte da vida de vocês fazendo-os pecarem e ofenderem o Senhor sempre mais. E vocês nem dão importância para isso... Muitos quando acordarem, quando verem e olharem ao seu redor, verão que estão longe de Deus e perto do inferno. Não vivam em pecado! Não façam isso, meus filhos, não façam assim. Abandonem o pecado, abandonem. Larguem, é melhor para vocês. Adeus, meus filhos deste Brasil amado por Deus.”

Mensagem de 28/10/2002 – “Sinto-me reconhecida por vocês. Nós os amamos, Jesus e eu. Nós temos um plano para cada um de vocês, uma missão. Se vocês quiserem, podem cumpri-la e fazê-la. Nós precisamos das orações de vocês. O mundo necessita das orações de vocês. Filhinhos, rezem, rezem, rezem! Rezem o Terço todos os dias como eu pedi em Fátima e o Rosário. Sempre que puderem, o Rosário. Ele é muito bom para vocês e verão porquê. Amem, meus filhos. Amem todos os que vocês conhecem. Tentem gostar e amar aquela pessoa má, pois nela Deus está e Deus a ama. Amem. Aceitem com amor cada provação que o Senhor lhes dá, com amor e aceitação. Se elas vierem, aceitem. É Deus quem as dá. É Deus. Elas vêm de Deus. Não é que seja ruim. A vida é assim, meus filhos. Deus provará cada um de vocês. Mas muito mais que Ele, a vida os provará com suas tempestades, relâmpagos e trovões. As tempestades da vida passam, se acabam e logo há um céu limpo em seu lugar. Tudo vai passar, filhinhos, tudo vai passar. Tudo passa. Só Deus não passa. Adeus, meus filhos, fiquem na paz de Deus.”

Mensagem de 29/10/2002 – “Filhinhos, leiam a Bíblia, leiam. Meditem-na, acolham-na em suas vidas e rezem com ela. Encontrem-se com o Senhor lendo a Bíblia que é a Palavra de Deus e seu amor por vocês. Eu ensino tudo aquilo que pedirem para mim. Tudo, filhinhos, tudo o que quiserem. Mas compreendam que tudo isso é tirado da Bíblia Sagrada. Só dela vem as mensagens que lhes dou, só dela. Quanto ao Terço, eu os ensino a rezá-lo. Rezem-no bem, com amor, com o coração, fazendo isso para agradarem a Jesus, nosso Senhor e a mim. Filhinhos, rezem o Santo Terço com amor e dedicação como os Santos. Os Santos rezavam o Terço com tanta devoção, tanto amor e eu queria muito que vocês rezassem como eles. Eu quero e vocês podem fazer isso. Façam assim, com amor e contemplando os Mistérios. Vocês devem pensar nos Sagrados Mistérios de sua salvação. Preocupem-se em fazer isso e farão tudo do jeito certo, como ensinei. Agradeçam ao Senhor. Adeus, fiquem na paz de Deus.”

Mensagem de 30/10/2002 – “Ajoelhem-se e façam penitências. Peçam perdão. Peçam perdão a Jesus e Ele os perdoará. Ele é misericordioso e ama a cada um de vocês sem exceção. Eu os acompanho, protejo e amparo sempre, sempre mais. Eu não quero abençoar só os que estão aqui perto. Eu quero abençoar o mundo inteiro. Eu jamais viria para abençoar um só. Isso não seria justo com os demais. Eu venho para abençoar a todos. Adeus, meus filhinhos queridos, recebam uma benção de sua Mãe do Céu.”

Mensagem de 31/10/2002 – “Peço a todos para não serem grosseiros uns com os outros. Sejam mais dóceis com o irmão e se amem, amem uns aos outros. Amem, filhinhos. Vocês precisam amar, só amar porque o amor é Deus e quem está com Deus já ama. Uma pessoa quando diz que está com Deus, pode até estar. Mas se ela não amar o próximo, jamais estará. Deus é amor, filhinhos. Ele é o amor. O mundo hoje está muito conturbado. Há guerras em vários lugares, principalmente em suas casas, seu local de trabalho, na escola... Vocês estão em guerra uns com os outros e entram para o combate fortalecidos com o ódio e o desamor. Por que, meus filhos? Deus os ama e vocês têm que se amar também. Vocês são filhos Dele e devem amar-se uns aos outros sempre mais. Vocês que estão aqui não amam a todos. Comecem a amar em suas famílias e principalmente aqueles que não gostam ou que são seus inimigos. Rezem por eles. Rezem por todos, por todo o mundo, por vocês mesmos para que tenham amor e Deus os ensinará a amar. Eu preciso de vocês. Que suas vidas sejam santas. E elas vão ser santas sim, com certeza. É só mudar, é só rezar para isso acontecer. Não briguem. Sejam irmãos e como irmãos, pois é isso o que vocês são. Adeus, meus filhos, adeus.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.