sábado, 1 de setembro de 2012

Todas as mensagens março a dezembro 2003

Desse mês em diante, essas aparições passaram a ser apenas mensais. Elas não tinham data fixa para ocorrer. Algumas vezes, as aparições aconteceram em dias santos, outras vezes, em datas comuns. Algumas vezes, Nossa Senhora veio mais de uma vez no mês por causa de dias santos naquele mês. Essas exceções aconteceram apenas algumas vezes. 

Mensagem de 27/3/2003 – “Rezem pelos sacerdotes e religiosos. Peçam todos os dias a proteção de São Miguel Arcanjo e de todos os Anjos para toda a Igreja Católica e para o mundo inteiro.” 

Mensagem de 2/4/2003 – “Venho nas igrejas porque o meu Filho Jesus está presente em todos os Sacrários. Meus filhos, eu estou com vocês. Senhor, tende piedade. Cristo, tende piedade. Senhor, tende piedade.” 


Mensagem de 14/6/2003 – “Meus filhos, rezem ao meu Filho Jesus! Ele os ama muito! Fujam de satanás. Ele os tentará cada vez mais. Venham para perto de mim e de Jesus. Com essa adoração ao Santíssimo Sacramento, vocês o consolaram. Meus filhos, coloquem tudo nas minhas Mãos: suas vidas, suas almas, seus corações, seus problemas, seus sofrimentos, suas coisas, suas alegrias e pedidos. Dêem para mim. Eu quero isso de vocês e levarei tudo aos Pés de Jesus que os ama infinitamente. Eu sou a sua Mãe, Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e Padroeira de cada um de vocês. Adeus, meus filhos! Eu estarei sempre com vocês ao lado do meu Filho Jesus com os Anjos lhes protegendo.” 


Mensagem de 5/8/2003 – “Obrigada por suas Ave Marias. Elas são rosas que me ofertam com seu amor. Adorem Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar. Ele quer ser mais adorado. Ele ama muito a vocês. Vocês precisam aprender com o sofrimento. Meus filhos, não sintam medo das coisas. Jesus é a coragem. Confiem Nele! Não tenham medo. Tenham coragem! Vocês ainda têm muito o que amar e perdoar. Procurem um padre e se confessem. Adeus.” 

Mensagem de 1º/9/2003 – Segundo aniversário das aparições. Nossa Senhora apareceu segurando rosas alaranjadas: “Meus filhinhos, obrigada por terem feito esta Novena que ensinei aqui. Eu estou muito feliz. Ela é este ramalhete de flores que seguro com muito carinho. Seu perfume é inigualável. Meus filhinhos, cada um de vocês que fez esta Novena receberá uma graça. E muitas outras graças virão. Obrigada, filhinhos. Eu, sua Mãe, lhes agradeço do fundo do meu Coração. Jesus está muito feliz com vocês e os abençoa. Obrigada, meus filhos, muito obrigada. Eu peço hoje que as minhas mensagens sejam divulgadas o mais rápido possível, antes que o pior aconteça. Eu não dou mensagens à toa, meus filhos. Eu não venho sem necessidade. Se vocês fizerem o que eu digo, que é o mesmo que Jesus diz no Evangelho, o mundo se converterá. Se o mundo se converter, não virão catástrofes nem guerras. Se as minhas palavras forem cumpridas, vocês não terão o ódio, mas o amor. Vocês não terão guerra, mas a paz. Vocês não terão o mal, mas a vida. Seguro este Terço para que vocês o rezem para mim. Rezem e meditem os Mistérios Luminosos. E estou aqui numa igreja, ao lado deste Sacrário, para que sempre venham visitar Jesus assim. E neste dia, peço para sempre lerem a Bíblia. Não foi à toa que vim aparecer pela primeira vez no primeiro dia do mês dedicado a ela. Que vocês estejam sempre com ela. Vivam o Evangelho. Façam o que Jesus diz! Rezem o Terço todos os dias. Rezem o Rosário todos os dias. Recebam a minha benção. Obrigada, meus filhos, adeus.” 

Mensagem de 19/12/2003 – “Meus filhos, sejam como os Santos que estão representados aqui nesta igreja. Escolham um deles e sigam seu exemplo de vida. Os Santos não estão à toa no Céu. Eles não foram reconhecidos por acaso. Foi para vocês viverem como eles e os imitarem nas suas vidas. Sejam santos, filhinhos, sejam santos! Sejam como Jesus quer e não como o diabo quer. Muitos de vocês fazem a vontade do demônio. Não, meus filhos, não façam isso. Rezem para se converterem. Rezem com calma, sem pressa, devagar, com amor, com carinho a Jesus e sentindo-o em seus corações. Não só com a boca, não só com palavras. Mas com a alma, com o ser de vocês falando com um Deus infinitamente bom e maravilhoso. Ele os ama, não se esqueçam disso. Meus filhos, não conversem sem necessidade dentro da igreja. Olhem o Sacrário. Eu estou aqui também para ouvir vocês. Na igreja, tenham só oração, adoração e atenção para Jesus. Conversem lá fora. Falem aqui dentro somente o necessário. Quantos não visitam o Sacrário... Quantos não vêm às igrejas... Por quê, meus filhos? Por quê? Vocês não visitam seus amigos? E Jesus? O que Ele é para vocês? Só um qualquer, um outro e um Santo apenas? Meus filhinhos amados e queridos, Jesus é o seu Deus, seu Salvador, um Irmão para vocês. É a Ele que vocês têm que contar todos os seus problemas e Ele vai ajudá-los a resolver. Jesus quer sempre ajudar vocês. Ele é o seu Salvador e muitos se esquecem Dele... Ele morreu numa Cruz por vocês e muitos nem se lembram disso... Ele está aqui na igreja e muitíssimos filhos não vêm visitá-lo nem por uns cinco minutinhos... É por isso que o mundo está assim como hoje. E vocês sofrem as conseqüências do mal que causam, dos atos que fizeram. Vocês sofrerão muito no futuro se continuarem assim. As igrejas ficam vazias... Eu queria tanto vê-las cheias, ver o meu Filho Jesus mais feliz e ver vocês cheios de graças recebidas. Jesus não recusa nenhum pedido feito a Ele numa igreja por minha intercessão, no Sacrário ou numa Santa Missa. Neste tempo de Advento, olhem o Presépio. Meditem. Como eu fui pobre. Como São José tinha pouco dinheiro. Como Jesus era tão simples, tão humilde e não foi por causa disso que Ele morreu. Foi na simplicidade que Ele viveu, foi sem nada de valor, foi pobrezinho. Em Belém, nós estávamos felizes porque Ele veio até nós. Ele estava lá! Os animais cantavam, berravam, balançavam suas cabeças para Jesus ali! Pobres pastores foram lá. Nós estávamos felizes com Ele, com o Deus do Céu que veio até nós e estava lá. Hoje, Ele está também nas igrejas e muitos só o visitam de vez em quando... Por que alguns de vocês olham só as imagens de um Presépio e se esquecem de ver Jesus vivo e Ressuscitado lá no Sacrário? Meus filhos, mudem seus atos. Eu os amo e sou sua Mãe do Céu. Eu estarei sempre aqui e em todas as igrejas, presente com o meu Filho Jesus e esperando por vocês. Sintam a paz dentro da igreja. Sintam a paz de Jesus. Venham à igreja agradecer a Jesus. Quando vocês agradecem, Ele sempre lhes dá mais. E peçam o Espírito Santo!” 


Mensagem de 26/12/2003 – “Meus filhos amados, obrigada por terem vindo aqui nesta capela visitar Jesus no Sacrário depois desta Santa Missa. Venham, venham sempre visitar o Bom Jesus aqui. Ele espera cada um de vocês alegremente. Ele está sempre na igreja para ouvir vocês e ajudá-los. Não se esqueçam de Jesus. Não o abandonem na igreja. Não deixem de vir aqui. Rezem porque Jesus quer. Rezem porque Ele gosta. Não o desagradem. Adorem, adorem Jesus e o façam ficar feliz com vocês. Suas orações são um ramalhete de flores coloridas e perfumadas que eu entrego para Ele. Sejam santos como eu sou Santa. Sejam muito bons. Sejam como Jesus quer. Adeus.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.