sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Todas as mensagens 2004

Mensagem de 1º/1/2004 – Dia de Santa Maria, Mãe de Deus: “Eu venho por vocês todos e para Deus salvar a todos. A todos eu quero perto de mim. A todos, sejam o que forem ou o que fizerem, Deus ama muito e infinitamente de todo o seu Coração. Olhem o meu Imaculado Coração ferido. Ele está ferido e cercado de espinhos como o de Jesus, por causa dos pecados da Humanidade que estão muito numerosos. Reparem o meu Coração cercado de espinhos! E consolem o meu Filho Jesus que não merece o que recebe. Ele merece amor, amor, e não ofensas. Convertam-se, filhinhos amados, convertam-se logo. Não esperem, não demorem. É pouco o tempo que lhes resta. Já está se esgotando. Em breve, muito breve, vem a justiça do meu Filho. Não me façam chorar. Não façam Jesus sofrer mais como se estivesse na Cruz com esses pecados, com tanto pecado! Façam penitência, meus filhos, penitência! Eu sou a Rainha da Paz e vim trazê-la hoje ao mundo. Ele não quer recebê-la porque não se converte. A paz, meus filhos, a paz! Deixo-lhes a minha paz, a paz que Jesus lhes dá e quer tanto para vocês porque Ele os ama demais. Ele é o Deus do amor e da paz. O mundo, que não o quer, só tem o ódio e a violência que continuarão se não rezarem e não se converterem bem rápido. Adeus. Derramo sobre o mundo inteiro todas as graças que me pedem na oração.”

Mensagem de 25/2/2004 – Quarta-feira de Cinzas: “Convertam-se, meus filhos, e acreditem no Evangelho. Jesus quer falar com vocês. Escutem-no. Jesus quer salvá-los. Aceitem a sua salvação. Jesus os ama. Acolham o seu amor. O que Jesus diz no Evangelho, vocês não podem deixar de cumprir. Obrigada, meus filhos, por divulgarem minhas mensagens. Estou muito feliz. Quando estiverem lendo as minhas mensagens, estarei tocando nos seus corações. Eu estou com vocês. Peço a todos para continuarem divulgando as minhas mensagens. O meu povo precisa se converter. O que eu digo é o mesmo que Jesus diz no Evangelho. O que eu peço é o que Ele lhes pede. Eu venho porque Ele me manda e pede para eu lhes dizer estas mensagens. O que eu falo foi Jesus quem mandou dizer. Se Ele me mandou dizer isto, não foi à toa. Divulguem as minhas mensagens! Elas vêm de Deus! Divulguem para todos os meus filhos, pois todos precisam. E saibam que o Evangelho e os ensinamentos de Jesus devem ficar sempre em seus corações. A todos eu dou a minha benção. Adeus.”

Mensagem de 10/3/2004 – “Não tenham preguiça de rezar. Segurem o Terço e rezem. Não se desgarrem dele. Rezem, filhinhos queridos. Sou eu, sua Mãe, que lhes peço. Tenho vocês em minhas Mãos. Coloquem nelas as suas vidas e eu as entregarei ao meu Filho muito amado Jesus. Venham a mim. Eu estou lhes chamando. Venham, filhinhos, venham. Fiquem perto de sua Mãe. Eu vou levá-los para mais perto de Deus. Ele os acompanha a cada dia, a cada instante. Mas o povo esquece que Ele existe e que Ele está aí com vocês. Olhem para Ele, vejam-no! Sintam-no no seu coração. Sintam-no bem pertinho de vocês, acompanhando-os e guiando-os. Nesta Quaresma, peço a sua conversão, a sua mudança de vida total ao Deus do Céu e não a satanás que está no pecado. Quando pecam, vocês ficam longe de Deus e perto do diabo. Meus filhos, saiam de perto do dragão. Jesus lhes chama. Ele está lhes chamando: vinde a mim! Deus os chama, meus filhos. Escutem sua voz lendo a Bíblia nesta Quaresma que é um tempo de graça. Leiam, leiam o Evangelho do dia com a Liturgia da Igreja. Leiam muito a Bíblia e escutem a voz do Senhor que os ama e fala com vocês. Deus pensa muito em cada um. Ele sabe dos problemas de cada um e todos são importantes para Ele. Ele quer vocês perto Dele. Mas muitos estão longe, longe... Vejo o mundo. Quantas pessoas afastadas de Deus, longe de mim e nas garras de satanás querendo se perder para sempre no inferno. Que pena, filhinhos. Isso dói no Coração do Senhor e no meu Coração de Mãe Imaculada. Isso nos dá pena. São eles que querem e eles vão ver o resultado de suas más ações em breve. Que pena, eles sofrerão muito. Não sofram com o pecado! O pecado vai trazer a este mundo males, dores e doenças. E as pessoas acharão que a culpa disso estará em Deus, um Deus infinitamente bom que não faria isso. A culpa estará no pecado. Larguem-no. Larguem cada ato ruim, cada pensamento sujo, cada palavra feia, seus maus sentimentos... Joguem fora, tirem tudo isso de vocês. Purifiquem-se a Confissão lavando suas almas para Deus na sua infinita misericórdia. Ele está esperando vocês contarem seus pecados para Ele e não vê a hora de lhes dar o seu perdão infinitamente misericordioso. Ele está lhes esperando! Vão! Vão se confessar. Ajoelhem-se diante da Cruz na igreja. Peçam perdão de seus pecados e Deus os perdoará. Vão até Ele. Ele os espera! Filhinhos queridos, façam muitas penitências. A situação do mundo hoje é pior do que a de Nínive contada no livro do profeta Jonas, muito pior. Então, façam sacrifícios e jejuns oferecendo-os ao Senhor com amor e Ele os recompensará no Céu. Deus é tão ofendido... Ele está muito triste com os pecados que recebe do mundo, de cada um de vocês. Quase ninguém vive a sua Lei de amor a Ele e ao próximo. Quase ninguém ama seu inimigo. Quase ninguém quer perdoar. Muitos só querem ser egoístas e egocêntricos, pensam só em si. Muitos não pensam no outro, no irmão. Muitos matam, muitos roubam, muitos destroem a vida do outro. E eu venho aqui chamá-los mais uma vez a se converterem antes que seja tarde demais, muito tarde. É pouco o tempo que lhes resta. Então, façam uma boa Confissão nesta Quaresma, penitenciem e jejuem. Mas a Quaresma não é só um tempo de conversão. É um tempo de oração também. Peço a todos que rezem o Terço todos os dias. Quem ainda não o reza, que se esforce. E os que puderem, quero o Santo Rosário para mim. Suas orações chegarão até Deus, até o Céu e muitas graças descerão sobre cada um. Deus espera vocês pedirem para depois dar tudo o que pedem. Façam penitências e sacrifícios para consolá-lo. Cada dor que sentirem, cada doença, cada cruz, cada sofrimento, cada lágrima que derramarem, entreguem imediatamente nas Mãos Dele e não fiquem deprimidos. Jesus sofreu muito mais que vocês e é feliz hoje, ressuscitou. Vocês vão ressuscitar com Ele no Domingo de Páscoa. Que nesse dia, os seus corações tenham uma vida nova, um mundo novo. Tudo será ressuscitado. Jesus era um homem simples, sendo Filho de Deus e o próprio Deus, morreu e ressuscitou plenamente. E vocês que são as pessoas mais amadas por Ele? Será que Ele os deixará morrer no pecado? Não. Ele quer salvá-los e vai salvar cada um. Depende da vontade de vocês e da entrega de vocês. Jesus não os obriga a nada, nem eu. Tudo depende de vocês. Ele os ama, ama, ama tanto que se entregou numa Cruz e se humilhou ao máximo para salvá-los. Agora, pegue cada um a sua cruz e vão com Ele até o Calvário. Pensem Nele e sofram com Ele. Hoje vocês sofrem no dia-a-dia. Sofram junto com Jesus. Aceitem o sofrimento e a cruz. Deus vai salvar vocês porque Ele os ama infinitamente e sempre os amará. Quando vocês oferecem suas doenças pela conversão dos pecadores, vocês estão tirando espinhos do meu Coração. Agora, meus filhos, divulguem esta mensagem! Adeus.”

Mensagem de 25/3/2004 – Dia da Anunciação: (Nossa Senhora segurava o globo do mundo) “Convertam-se, meus filhos, é disso o que vocês mais necessitam: conversão. Obrigada, por cada Terço e por cada Rosário. Por cada Ave Maria que rezam, eu lhes agradeço. Obrigada, muito obrigada. Peço a todos que continuem divulgando as minhas mensagens. Ajudem-me. Eu sou a sua Mãe! Hoje é um dia muito feliz para mim, dia em que o meu Filho Jesus foi concebido em meu ventre. Que dia admirável este em que vi o belo Anjo Gabriel em minha frente e me dizer: “Ave, cheia de graça, o Senhor está contigo.” Fiquei perturbada, mas também com alegria. O Senhor está comigo. E está com vocês também! Sim, Ele está aí, ao lado de vocês. Vocês não precisam temer. Vocês precisam crer e acreditar no amor de Deus por vocês, esse amor que é infinito e que foi capaz de vir até vocês através de mim, Maria. Eu sou a Mãe da Graça, Mãe do Verbo que se fez carne. Como estou feliz com isso! E sempre vou estar. Vou sempre glorificar a Santíssima Trindade por isso. Eu sou a Mãe do Salvador e Mãe de Deus. Isso transborda alegria do meu Imaculado Coração, um Coração sem a mancha do pecado original. Obrigada, filhinhos, por suas homenagens a mim, por suas orações, por cada oração. Obrigada por rezarem o Oficio da minha Imaculada Conceição e as Ladainhas. Como me alegro com essas orações! Rezem, filhinhos queridos e amados, rezem muito para Jesus ficar alegre com vocês. Rezem para serem santos como eu fui Santa. Com a oração, vocês conseguirão tudo. Sem oração, vocês não poderão nada. Hoje é o dia da Encarnação do Filho de Deus. Hoje, vocês devem ficar mais do que felizes. Deus veio para salvá-los. Então, nada precisam temer nem se preocupar. Ele já tem tudo nas Mãos, tudo sob o seu controle. Deixem Ele terminar a sua obra de salvação! Como? Largando o pecado. O pecado não é salvação. O pecado leva para ao mal e para longe de Deus. Deus quer vocês perto Dele e os chama. Ele os chama na Bíblia, na sua Santa Palavra e me mandou vir aqui chamá-los. Vão até o Senhor. E como? Na oração. Em qualquer hora e em qualquer lugar. Chamem o Senhor. Ele os escuta. Falem com Ele. Rezando, Ele estará ainda mais perto de vocês. Ele os segurará pela Mão e os levará em seus Braços carregando-os com seu infinito amor. Ele está aí, em todo lugar, olhando por vocês, vendo tudo o que fazem como um amigo que nunca larga do outro. Sempre, sempre com vocês. Mas muitos não pensam Nele e se esquecem Dele. Meus filhos, Deus existe e está aí. Olhem e vejam-no em cada momento da sua vida. Olhem para Ele. Conversem mais com Ele, assim, sua vida mudará e nada nem ninguém os afastará Dele. Deixem Ele salvá-los por inteiro. Entreguem-se a Ele na oração! Há muitos anos atrás, Ele veio até mim. Sou sua Mãe. Cuidei de Jesus que morreu na Cruz e os salvou. Hoje está vivo e Ressuscitado. E agora, onde está a vitória de vocês? Deus é a vitória e não a derrota do pecado. Por isso, entreguem-se nas Mãos Dele. Abram seus corações e serão salvos, vencerão satanás e o pecado. Adeus, filhinhos. Dou a benção para todos vocês em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

Mensagem de 11/4/2004 – Domingo de Páscoa: (Nossa Senhora segurava o globo do mundo e pisava numa serpente) “Na sexta-feira Jesus sofreu. Olhem-no Flagelado, Coroado de espinhos e Crucificado. Mas no domingo, Ele ressuscitou. Hoje é um dia muito feliz para mim, para Jesus, para os Anjos e Santos, para o mundo inteiro. Fiquem alegres vocês também! Jesus venceu a morte e o pecado. Ele lhes dá a vida, a paz, o amor, a esperança, a vitória, a Ressurreição! Ele está vivo. Não está morto, não é um cadáver. Ele é uma pessoa viva, vivíssima. Tem vida em seus olhos, no seu Coração e no seu Corpo. Ele ressuscitou. Ele voltou a viver e sempre viverá. É o Deus da vida. O que criou a vida não está morto. Está vivo com vocês. Ele está aí ao seu lado. Jesus ressuscitou porque não queria abandonar vocês. Ele está com vocês. Hoje, estou mais do que feliz. Meu Coração Imaculado transborda de alegria. Alegremos, filhinhos! Onde está a sua alegria? Jesus já venceu tudo o que tinha de vencer. Ele é vencedor. Nada o derrota. Ele é maior do que tudo. Ele tem tudo nas Mãos e segura o mundo perto de seu Coração. Quem segura o mundo é Deus. Este globo em minhas Mãos é apenas um símbolo de minha intercessão por Ele. Eu o seguro aqui simbolicamente, para mostrar que estou com todos vocês, que olho por todos e aperto-os em meu Imaculado Coração. Filhinhos, como eu, sua Mãe do Céu, os amo! E Jesus também. Ele segura este globo do mundo. É Ele que cuida de vocês. Mas muitos estão longe Dele. Por quê? Olhem o Deus do Céu lhes segurando e ajudando. Por que este mundo não faz mais a sua vontade? Por que transgride seus Mandamentos? Seus Mandamentos são vida e esperança, são a salvação da Humanidade. Mas ela renega o Nome do Senhor, não faz a sua vontade, mas faz a vontade daquele que a odeia. E este é satanás. Olhem nos meus Pés. Satanás é esta serpente, esta cobrinha inofensiva para Deus. Eu a esmago com todo o prazer. Ela não tem poder nenhum sobre mim. Mas sobre vocês, ele faz algo. Ele é perigoso para vocês. Ele é astucioso e mal. Filhinhos, satanás é muito mal e vocês têm que derrotá-lo, têm que vencê-lo como Jesus o venceu. E Jesus quer lhes dar esta vitória, esta alegria, esta Ressurreição. Vocês vão vencer satanás se deixarem o pecado que vem através de tantas formas, por isso, o abandonem. Então, rezem, rezem muito. Rezem o Terço e nunca deixem de ir à Missa. Satanás odeia quem reza e vai à Missa. Pois assim, ele não pode se aproximar desta pessoa, a não ser que ela peque gravemente, aí ele se aproxima. Confessem-se sempre, filhinhos amados! Confessem, peçam perdão a Deus e rezem muito. Não abandonem jamais a Eucaristia. Não abandonem o próprio Deus. Fiquem perto Dele e o acolham e recebam. Cada vez que comungam, Ele ressuscita o seu coração. Cada vez que transgridem um Mandamento, vocês tiram Jesus de lá e põem o mal em seu lugar. Não tirem Jesus, não tirem. Deixem Ele ficar. Ele não manda nas suas vidas nem nos seus corações e pensamentos, mas lhes dá a liberdade. Mas quer que esta liberdade seja para Ele e não para o pecado. Com Jesus vocês serão livres. Com o pecado e satanás serão escravos. Com os Mandamentos vocês serão felicíssimos como eu fui aqui na Terra, apesar dos sofrimentos. Com o demônio serão infelizes como ele é e arde no inferno. Sejam felizes. Vocês querem ser felizes e podem ser. Esta felicidade que querem tem um só Nome. E este Nome é Jesus. Fiquem com Ele. Não o abandonem. Não se esqueçam de seus Mandamentos, os principais que vocês já sabem, mas que eu digo novamente: ‘Amar a Deus sobre todas as coisas, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu pensamento. E amar o próximo como a si mesmo.’ Sejam felizes vivendo o amor. O amor que é Deus. O amor que morreu numa Cruz e ressuscitou. O amor que é a vitória. A vitória que é Jesus. Tenham o amor dentro de vocês. Onde está Ele? Não estou vendo. Amem, filhinhos. Tenham Jesus com vocês. Amem-no mais. Quem ama faz a vontade de Deus. Mas todo aquele que odeia faz a vontade do inimigo de sua salvação. Quem ama vai para o Céu. Mas quem odeia, quem transgride os Mandamentos de Deus e não se arrepende, pode se perder. Convertam-se, filhinhos amados, convertam-se. É não se esqueçam do amor e da vitória que é Jesus Cristo, Nosso Senhor. Ele os olha e os ama. Ele os chama e os acolhe. Ele os conhece e os perdoa. Ele os toma pela sua Mão misericordiosa e os salva levando-os para o Paraíso. Amem, amem muito a Jesus. Amem-no mais. Mas provem o seu amor. Não com palavras, mas com a oração. Não no pensamento, mas na ação. Não por fora, exteriormente, mas amem-no com seu coração!”

Mensagem de 27/5/2004 – “Meus filhos, eu estou aqui com vocês. Eu sou sua Mãe e não os abandono nunca. Vou em todas as casas que me chamam. Sou a Mãe das famílias. Coloquem suas intenções nas minhas Mãos. Eu não vou me esquecer de nenhuma delas e vou levar tudo para o meu Filho Jesus. Nenhuma pessoa que reza é deixada de ser ouvida. Chamem a mim e eu sempre os ouvirei. Eu estou lhes escutando! Falem, eu não sou surda. Eu e Jesus sempre os escutamos. Nenhum mal é mais forte do que Jesus. Tenham fé. A fé de vocês é muito pequena. Peçam a Jesus que aumente a sua fé. Com a fé grande, acontecem os milagres. Rezem pelos seus parentes que estão afastados de Deus. Eles se salvarão junto com vocês por causa de suas orações por eles. O mal vai continuar tentando-os. Mas não tenham medo, pois satanás é uma serpente que esmago debaixo de meus Pés. E vocês são como pequeninas flores nas minhas Mãos e que coloco junto ao meu Imaculado Coração. No caminho de vocês existem muitas pedras e espinhos. E eles continuarão existindo. Mas não tenham medo. Vocês vão caminhar comigo e com Jesus. Ele os segura por uma mão e eu os seguro pela outra. A vida de vocês nunca será fácil. Vocês ainda terão muitas dificuldades e sofrimentos. Nas horas tristes e difíceis, lembrem-se de mim e de Jesus. Quero ver todos vocês no Céu. Adeus.”

Mensagem de 19/6/2004 – Festa do Imaculado Coração de Maria: “Eu os amo, meus filhos, e sou sua Mãe. Esqueceram-se disso? Esqueceram que estão aqui nas minhas Mãos? Esqueceram que Deus os ama? Esqueceram que eu cuido de vocês? Onde está a sua fé, meus queridos? Onde está a sua confiança? Onde está a entrega de vocês a meu Filho muito amado Jesus, seu Irmão e seu Salvador misericordioso? Confiem, meus filhos, confiem. Esqueçam as preocupações da vida. Elas só fazem mal a vocês. Não queiram ao mal nem ao medo. Fujam da preocupação e da ansiedade. Fiquem com Jesus. Ele é paz, amor e calma. Ele é o Deus da bonança. Tenham paz, muita paz e tranqüilidade. Olhem, meus filhos amados, o meu Coração Imaculado cercado pelos espinhos das ofensas deste mundo, dos pecados dos homens contra seu Deus de infinito amor e misericórdia. Jesus sofre tanto com isso... Isso dói em seu Coração... Ele é tão ofendido, muito mais do que podem imaginar. Ele é escarnecido!” (Nesse momento saem lágrimas dos olhos de Nossa Senhora) “E eu também, meus filhos. Sou muito ofendida pelos homens ingratos e malvados. Consolem-me. Consolem o Senhor. Ele os ama muito, infinitamente. Estou tão feliz com essas Ave Marias! Elas são um presente valioso para mim. Vocês me consolaram e consolaram também a Jesus. Obrigada, meus queridos, meus filhinhos amados. Eu estou aqui, olhando por suas necessidades e pedidos. Eles serão atendidos se vocês confiarem e tiverem fé. Suas orações são lindas flores que colocam em meu Imaculado Coração e no Sagrado Coração de Jesus. Obrigada, meus filhos, muito obrigada. O meu Imaculado Coração é uma chama viva de amor pelos meus filhos. Confiem em mim. Adeus, meus filhos queridos, fiquem com Jesus.”

Mensagem de 13/7/2004 – Dia de Nossa Senhora Rosa Mística: “Fico tão feliz com o amor que têm por mim! Gosto tanto quando beijam minhas simples imagens. Eu olho para cada um e os abençôo. Sou a Mãe de todos. Obrigada, filhinhos. Eu sou Maria, Rosa Mística. Sou a Mãe da Igreja, a Mãe dos bispos, Mãe dos sacerdotes, Mãe dos religiosos e Mãe do papa. Rezem por ele, meus filhos. Ele sofre muito e precisa das orações de todos. Rezem por toda a Igreja. A Igreja é vocês, cada um que crê, que reza e vive o Evangelho. Eu sou a Mãe dos leigos, a Mãe do povo de Deus. Recebam a minha benção.”

Mensagem de 18/7/2004 – “Obrigada, meus filhinhos, por estarem aqui rezando o meu querido Terço. Com suas orações, sou coroada como Rainha do mundo e Mãe da Humanidade. Mas é tão triste o que está acontecendo no mundo... Só as suas orações podem me consolar e enxugar as minhas lágrimas. Abençôo a todos. Obrigada, meus filhos, obrigada. Fico tão feliz com suas orações... Elas me dão muita alegria. Adeus.”

Mensagem de 15/8/2004 – Dia da Assunção: “Quando eu entrei no Céu, a minha maior alegria foi saber que cada um de vocês poderia estar lá. E vão estar. Se eu pudesse levá-los, eu levaria, mas são vocês que devem ir para lá. Ninguém chega ao Céu sendo carregado à força, mas se caminha para lá em cada dia. Cada dia é como um degrau a subir rumo à eternidade, ou se quiserem, como descer um degrau até o inferno. Não desçam. Subam, meus filhos, subam! Subam com Jesus, com o amor, com a paz, com a santidade e a bondade. Hoje muitos vivem na maldade e se escorregam para o abismo, para o precipício cheio de fogo e de demônios que é o inferno. Rezem, meus filhos, pela conversão dos pecadores. Eu quero levar todos para o Céu, mas vocês têm que caminhar para lá. Segurem nas minhas Mãos e não soltem nunca. Caminhem em Jesus. Ele é o caminho. Caminhem nos seus passos e nas suas pegadas. Vão com Ele! Assim, serão felizes por toda a eternidade como eu sou. Hoje estou muito feliz e quero que estejam também. Alegrem-se, filhinhos, alegrem-se. Alegria! Deixo-lhes a alegria do meu Imaculado Coração, a alegria do Sagrado Coração de Jesus. Fico tão feliz com suas músicas cantadas para mim. Obrigada. Fiquem com a minha paz. Recebam a minha benção, a benção do Pai, do Filho e do Espírito Santo para suas almas e vidas. Fico muito feliz. Vou levá-los todos para o Céu. Deus quer salvar toda a Humanidade e não quer a perda de ninguém. Ele quer a salvação de todos. Meus filhos amados, eu estou com vocês. Estou ao seu lado para ampará-los. Eu não vou lhes decepcionar. Deus quer ajudá-los, mas nem toda situação depende só Dele. Dependem das pessoas também. Não se preocupem. Não se desesperem, Não se angustiem. Não chorem pelas dificuldades. Nunca chorem por nada nem nenhum problema de suas vidas. Vivam na alegria do Senhor. Confiem Nele, meus filhos, confiem! Tenham confiança e fé em Deus. Esta brisa que passa é a benção de Deus, a benção do Pai Criador, do Filho Santificador e do Espírito Consolador. Acolham-na. Obrigada, meus filhos. Cada Ave Maria é uma rosa linda e perfumada que me dão. Elas são um presente para mim. Fico muito feliz com elas. As graças serão dadas no dia certo e na hora certa. Tenham calma. Eu venho trazer a paz. Satanás vem trazer a guerra e a inquietação. Obrigada por estarem aqui, meus queridos. Agradeço-lhes do fundo do meu Coração. Recebam todos a minha benção. Rezem no dia 1º de setembro em minha honra. Eu ficarei muito feliz. Eu lhes darei todas as graças que me pedirem com fé. Continuem rezando, continuem rezando! Obrigada, meus filhos. Estarei ouvindo todos vocês. Adeus.”

Mensagem de 1º/9/2004 – Terceiro aniversário das aparições: Nossa Senhora apareceu triste com lágrimas nos olhos, mas se alegrou com o Terço rezado pelos presentes.
“Eu choro pelos meus filhos. Eu sinto por eles. Eu sofro, meus filhos, por vocês. Eu sinto pela dor que sentem. Sou feliz no Céu, mas passo com vocês aquilo que passam. Estou junto com vocês. O mundo sofre, sofre... Peca, peca muito. Ele ofende a Deus e se escorrega para o abismo. E eu choro por ele... Peço a Jesus por vocês, pelo mundo, pela Humanidade inteira. Eu sou a Mãe da Humanidade. Eu cuido dela e seguro este globo do mundo na minha Mão. Estou com ela! Estou junto dela através de um Deus que é o puro amor e salvação. Estou ajudando-os com Ele. Ele é a sua salvação. Ele vai salvá-los e ajudá-los. Neste minuto de silêncio, eu os escuto. Meus queridos filhos! Obrigada por confiarem em mim. Eu confiarei em vocês. Não tenham medo. Confiem em mim e em Deus. Peçam a Deus o Espírito Santo, peçam. Peçam sem cessar até o último dia de suas vidas. Ele é a luz para a escuridão do mundo. Ele ilumina sua alma, sua vida, seu coração. Rezem, filhinhos, rezem a Ele e se abram a Deus. Obrigada por estarem aqui rezando a minha oração predileta e querida, a mais amada que é o Santo Terço. Rezando o Terço, vocês estarão dando um dos maiores presentes para mim e para Jesus. Mas o maior presente que podem nos dar é a Santa Missa, a Eucaristia. Quando vocês abrem seus corações e recebem Jesus na Eucaristia, Ele se alegra! Jesus sorri. Ele entra sorrindo em vocês! Ele se alegra quando vão à Missa e na fila da Comunhão, abrem seus corações para Ele. Vão até Ele, meus filhos, vão! Não faltem mais à Missa. Não deixem de visitar um Sacrário. Não deixem, não abandonem. Vão! Vocês serão recompensados por Deus. Ele se alegrará com vocês e vocês se regozijarão com Ele. Não abandonem. Vão muito à Eucaristia. Obrigada, filhinhas e filhinhos amados que estão aqui, obrigada. Fico muito feliz com o amor de vocês e com o carinho que cada um tem por mim. Obrigada. Eu olho por vocês e estou aqui para ajudá-los. Eu não vim à toa. Se não precisasse, eu jamais apareceria. Ficaria só no Céu esperando por vocês lá. Mas muitos não estão querendo ir para lá! Muitos querem ir para o inferno com o pecado, não abandonam o pecado e isso é muito triste para mim. Peço mais uma vez que rezem pela conversão dos pecadores. Rezem por eles. Eles precisam de sua oração. Rezem mais por eles, assim, Deus os salvará e cobrirá de bênçãos e de graças aqueles que ajudaram esses pobres pecadores deste mundo ingrato e perverso. Meus queridos, rezem e Deus lhes mostrará o que querem saber. Não percam as esperanças. Deus vai ajudá-los, Deus vai ajudá-los! Meus queridos, não se assustem e não se preocupem. Coloquem tudo nas Mãos de Deus, do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Estou abençoando-os com muito amor, com a alegria do meu Coração de Mãe Imaculada de Jesus. Fiquei muito feliz. Eu esmago a cabeça da serpente. Rezem a São Miguel, São Gabriel, São Rafael e a todos os Anjos e Santos. Eles gostam muito das pessoas que rezam a eles. Divulguem minhas mensagens. Eu estarei com cada um que recebê-las. Agora eu tenho que ir. Recebam minha benção, a benção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada, meus filhos. Fiquei muito consolada pelo amor de vocês e pela oração de cada um. Adeus.”

Mensagem de 10/11/2004 – “É preciso rezar o Terço da misericórdia todos os dias para que Deus tenha piedade e compaixão do mundo. O mundo precisa muito da misericórdia do meu Filho Jesus, muito! Vejam quanta falta de amor e de respeito para com Jesus. Como suas almas estão sujas! Façam penitência, meus filhos, penitência! Muita penitência. Peçam perdão de seus pecados e rezem muito a Jesus para consolá-lo de seus pecados e dos pecados que o mundo o ofende. Ele é tão ofendido... Não o ofendam mais! Ajoelhem e peçam perdão. A partir disso, comecem em cada dia a sua conversão, a caminhada de vocês até o Céu. Obrigada por estarem divulgando as minhas mensagens, os meus apelos aos meus filhos. Mesmo que muitos não acreditem, eu os chamo e sempre os chamarei até o momento em que for necessário. Agora, não é tarde. Mas um dia vai ser muito tarde para se converterem, para mudarem de vida. E eu, sua Mãe, não quero isso para nenhum de vocês. Eu os chamo agora, hoje, nesses dias, na hora certa, na hora em que devem se converter e rezar mais. Mas muitos não vão me ouvir, não atenderão meus apelos à conversão e à oração. E será muito tarde para eles, muito tarde. Grandes sofrimentos virão ao mundo, terríveis acontecimentos. Tudo isso por culpa do pecado, não de Deus. Vocês colhem o que plantam. E vão colher o resultado de suas más ações em breve. Por que pecam tanto, meus filhos? Por que ofendem a Deus, nosso Senhor? Por que o maltratam com suas más ações? Por que não fazem o bem? Só o bem vocês devem fazer. Onde está a sua caridade e o seu amor para com o próximo? Onde está a vida santa que Jesus lhes pediu? Façam tudo o que Ele diz no Santo Evangelho. Ele é a salvação para a Humanidade. Se o cumprirem, nenhum mal virá ao mundo. Se o fizessem sempre, o mundo não estaria tão triste como está hoje, cheio de violência, de pobreza, de maldade, de desigualdade. Deus é paz! Vocês só a conseguirão se estiverem com Ele, pois só Ele a tem e só Ele pode lhes dar. Quem se afasta de Deus não tem paz e é infeliz. Deus é toda a felicidade e alegria. Quem não está com Ele, está na tristeza. Vão para perto de Deus, meus filhos. Ele é alegria! Com Ele, vocês terão tudo o que precisarem. Ele cuida de vocês com o maior amor do Universo. Deus dá mais atenção para vocês, os seres humanos e seus filhos, do que para toda a natureza que Ele criou. Ele cuida das flores e das plantas. Ele cuida dos passarinhos e dos animais. Ele cuida do Céu e da Terra. Mas para vocês, Ele dá todo o seu amor. Ele se entrega em plenitude. Ele dá a si mesmo a vocês na oração. Então, rezem, rezem muito e descobrirão a Deus. Quando o descobrirem de verdade, a sua vida terá sentido e compreenderão que o sentido da vida é o Senhor. Rezem, filhinhos, rezem e se entreguem a mim. Eu intercedo por todos vocês junto a Deus e os amo. Deus pensa em vocês e os quer cada vez mais perto Dele. Para se aproximarem Dele, só lhes basta rezar. Adeus, meus filhos, fiquem com Deus e sua paz.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.