sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Todas as mensagens 2008



Clique para ler a Mensagem de 17/2/2008 - Dia de Nossa Senhora do Desterro:

Mensagem de 12/3/2008 – “Há tanto tempo eu tenho lhes falado... E em poucos isso tem adiantado. Quando Jesus olhou para Jerusalém, Ele chorou porque ela não reconheceu o tempo em que foi visitada e o que podia lhe trazer a paz. (Lucas 19,41-44) Hoje eu choro vendo este mundo em que muitos não deram a devida importância para a vinda de Jesus nem para o Evangelho. Por isso está assim: cheio de morte e destruição.” 


Mensagem de 7/4/2008 – “Peço para deixarem a preguiça de lado e jejuarem e penitenciarem mais, para que não se arrependam depois. Tenho muitos filhos que não crêem em Deus e outros que odeiam a mim. A todos estes amo e a todos Deus quer salvar. Muitos não se casam na igreja. Portanto, não se casam na Casa de Deus e casam sem pedir a benção de Deus. Hoje são tantas as crianças abortadas... Rezem em reparação pelos abortos. São tantas as crianças que vêm ao mundo sem serem desejadas pelos pais e desde pequenos estes inocentes não recebem o amor que precisam. São tantos os filhos deixados de lado pelos próprios pais. São tantos os pais que dão mais tempo e importância para o dinheiro e o trabalho do que para a educação dos filhos, que se tornam malcriados. São tantas as crianças malcriadas que se tornam adultos maus e fazem tantas pessoas sofrerem. A maior riqueza dos pais é um filho bem criado. Essa riqueza dura para sempre e vale mais do que qualquer dinheiro. São tantos os pais que se sacrificam para criar os filhos e quando se tornam idosos, não são ajudados e até abandonados pelos próprios filhos. São tantos os jovens no crime, nas drogas, na impureza e na prostituição. Existe tanto ciúme, carência afetiva, fraqueza de espírito e depressão que levam as pessoas ao suicídio. São tantas as pessoas injustiçadas, feridas no corpo e na alma, que carregam traumas para o resto da vida. Milhares dos meus filhos são roubados! Milhares são assassinados! Penitenciem e jejuem porque os gravíssimos crimes que o mundo comete hoje são como uma fumaça que sobe ao Céu e provoca a justa indignação de Deus, que com infinita bondade, faz cair uma chuva de misericórdia. Como Deus é bom! Vejam quantos males Ele tem suportado e perdoado! Deus é muito mais bondoso do que imaginam. Ele é maravilhoso.” 

Mensagem de 25/4/2008 – “Que a paz de Jesus esteja com todos vocês, meus filhos queridos. Sintam o meu amor de Mãe por todas as suas famílias. Evangelizem as famílias cada vez mais cheias de discórdias, divisões, adultérios, sem harmonia nos lares e sem paz. O materialismo está arruinando e destruindo suas famílias. Satanás quer destruir todas as famílias e tenta todas em todos os lugares do mundo. E assim como um doente grave não pode ser curado se não tomar o remédio que precisa, assim também suas famílias não serão curadas de seus males enquanto não se voltarem para Deus e o colocarem em primeiro lugar. Pois só Ele é o remédio para seus males, a cura para seus corações e a solução para seus problemas. É muito doloroso para Jesus ver que vocês põem muitas coisas antes Dele e dão a Ele os últimos lugares. Vocês se preocupam com o conforto do corpo, mas não se preocupam com o conforto da alma. Por isso, meus filhos, não se cansem de evangelizar e evangelizem sem parar. Pois se satanás não pára de semear seu veneno no mundo, vocês também não devem parar de semear a boa semente da Palavra de Deus à Humanidade. Estou muito preocupada, muito aflita com as crianças e com os jovens, pois eles são o futuro deste mundo. Os pais têm uma seriíssima responsabilidade e devem ser os primeiros catequistas. Se querem que os filhos sejam felizes, devem educá-los no caminho da justiça. Mas se as crianças e jovens não forem educados na fé em Deus, eles se tornarão novos adultos sem fé em Deus e que gerarão novas crianças que não serão educadas na fé em Deus. E um mundo sem fé em Deus é um mundo infeliz. Evangelizem todas as crianças e jovens. Mas vocês que evangelizam, não devem ficar só nisso, mas devem dar o bom exemplo. Pois Jesus não vê apenas o que fazem dentro da igreja, mas vê também o que fazem fora dela. Vivam aquilo que ensinam, não apenas nas grandes coisas, mas principalmente nas mais pequeninas ações do dia-a-dia. Uma simples ação ensina mais do que muitas palavras. O bom exemplo é como uma lâmpada que ilumina a todos no ambiente em que estão. Que nesse tempo de Páscoa, Jesus ressuscite as famílias destruídas. Permitam que Jesus regue suas famílias com suas bênçãos para que nelas nasça e cresça a mais bela flor, que é o amor, e que espalhará para todos o perfume da santidade. Amem e rezem, meus filhos, rezem ainda mais e Jesus curará todos vocês. Ele irá curá-los de todos os seus males espirituais e corporais. Abençôo-os e agradeço a todos que têm correspondido aos meus apelos. Agradeço aos sacerdotes e religiosos que ajudaram na propagação dessas mensagens. Adeus, meus filhos queridos. Fiquem em paz.”

Clique para ler a Mensagem de 4/5/2008 – Domingo da Ascensão:

Clique para ler a Mensagem de 31/5/2008 – Dia da Visita de Maria à Santa Isabel: 

Mensagem de 24/6/2008 – Dia de São João Batista: “Assim como São João Batista pregava a conversão no deserto, hoje estou aparecendo neste mundo, que está como um deserto cheio de morte e destruição, chamando-o mais uma vez à conversão. Estou aparecendo muito porque é muito o mal que satanás tem feito. Pois onde abundou o pecado, superabundou a graça. (Ler Romanos 5,20). E sempre será assim. Filhinhos, sejam aqueles que alegram a Deus e não aqueles que o irritam. Sejam aqueles que põem flores no Sagrado Coração de Jesus e não aqueles que põem espinhos. Sejam aqueles que louvam a Deus com os atos e não apenas com as palavras. Uns estão tão mornos na fé, outros tão frios... Quero fazê-los fervorosos porque em qualquer tentação que surge, o fervor de vocês desaparece. Rezem diariamente pela santificação dos sacerdotes e religiosos. Se eles forem santos, tocarão no coração de todo o povo e o contagiarão com sua santidade. Se eles derem mau exemplo, farão o povo pecar com as críticas e julgamentos. A quem muito foi dado, muito será cobrado. No mundo de hoje, as boas ações que muitos sacerdotes, religiosos e leigos deixam de fazer ou impedem os outros de fazerem são graves omissões. Rezem em reparação a estas omissões que formam uma nova coroa de espinhos na Cabeça de Jesus. Meus queridos filhos religiosos, sejam como as virgens prudentes: sempre alertas e com a lâmpada na mão para que quando Jesus os chamar, Ele não os encontre dormindo. A sua lâmpada é a santidade! Deixem Jesus transfigurar vocês como Ele se transfigurou no Monte Tabor, para que possam transmitir a luz do amor Dele para os outros. Tudo passa, filhinhos. Tudo é pequeno. Só Deus não passa. Só Deus é grande. E Ele destruirá todos os males. Obrigada, meus filhos, que bom que no meio de tantas pessoas neste mundo, eu tenho vocês que acolhem minhas mensagens. Eu amo e abençôo a todos. Adeus, meus filhos queridos, fiquem na benção de Deus, o Senhor, o Pai que os ama.”

Clique para ler a Mensagem do dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro:

Mensagem de 29/6/2008 – “Meus filhos, Deus deseja ardentemente a conversão de cada filho seu. Ele faz muito e tenta de tudo para salvar cada alma. No Céu, estão muitos pecadores que se arrependeram no último momento. Deus está sempre ao lado de todos, nunca se cansa de perdoá-los e tem prazer em ajudá-los. Até dos ateus que o renegam dia e noite, Ele está sempre perto e deseja que um dia se abram a Ele. E apesar desses incrédulos nunca pensarem Nele nem pedirem ajuda, Deus os ajuda assim mesmo e lhes dá o necessário, mesmo sem receber nenhum agradecimento. Ele os ajuda cheio de pena por serem pobres filhos que não conhecem a verdade, ou melhor, rejeitam a verdade. Deus é infinitamente misericordioso e se compadece das misérias de cada filho. Todo Pai sofre ao ser abandonado pelo seu filho. Assim também é Deus, que se alegra imensamente por cada filho pródigo que volta e diz que cada um faz muita diferença para Ele. E apesar dos pecadores o ferirem com pecados mortais, Deus espera o seu arrependimento pacientemente, por anos e anos. Deus nunca se cansa de esperar, como todo Pai nunca se cansa de esperar seu filho querido voltar. E quando Ele encontra sua ovelha perdida, faz festa. Pois como disse Jesus, no Céu há júbilo entre os Anjos quando algum pecador se converte. Eu lhe peço, filhinhos, não resistam aos muitos chamados que Deus lhes faz. Até os mais pequenos favores são sinais que Ele lhes dá. Olhem as graças que Deus já lhes deu em toda a sua vida! Tentem contar até as mais pequeninas e verão que são tão numerosas quanto as estrelas do céu e os grãos de areia da praia! E quanto é o agradecimento que dão a Ele? Quando é para rezar, muitos inventam desculpas para fazerem outras coisas. Quando é para ir à Missa, muitos sentem preguiça e desânimo. Mas quando é para o material e o dinheiro, não há nada que os segure. E quando há algum divertimento, não há lugar que vocês não lotem! E as igrejas ficam vazias... As graças estão na oração e vocês não vão buscá-las! Jesus se oferece e se doa no Santíssimo Sacramento e vocês não vão até Ele! Satanás os tenta sempre, mas não pode fazer nada se vocês não quiserem nem permitirem. Mas vocês querem e deixam! Vocês se deixam seduzir pelos prazeres e tudo começa a dar errado em suas vidas. Vocês começam a se sentir tristes e satanás só fica zombando por terem caído em sua armadilha. Existem pessoas que se sentem vazias e pobres porque não ligam muito para a maior riqueza que é Deus. Muitos de vocês só rezam se der, meus filhos. Porque se não der, vocês não rezam e não fazem nenhum esforço para rezar. E vocês, filhinhos, quanto tempo do seu dia dão para conversar com Deus? Só uns minutinhos? Deus é seu amigo. E vocês, têm sido amigos Dele? Só é amigo quem conversa, quem visita, quem sente alegria ao se encontrar com o outro e nem vê o tempo passar. Só é amigo quem tem intimidade e confiança. Todas as amizades que vocês têm, meus filhos, são muito importantes. Mas a amizade com Deus é a mais importante. Vocês sentem saudades dos que amam e Deus também sente falta de suas conversas com Ele. Existem pessoas que não têm verdadeira amizade nem intimidade com Deus porque têm medo Dele. Por isso, filhinhos, abram-se para Deus como as flores se abrem para o sol. Deus perdoará seus pecados e os fará santos. E quando vocês se salvarem e chegarem ao Céu, a alegria de Deus será imensa, imensamente grande. E a minha também, pois só a sua presença ali já será um louvor eterno. Louvem, agradeçam, glorifiquem. No louvor a Deus, vocês estarão também perto de mim, dos Anjos e dos Santos.”


Conforme Nossa Senhora avisou antecipadamente, essas aparições terminaram em 1º/9/2008. 
Mensagem de 1º/9/2008 – Sétimo aniversário das aparições e despedida: Nossa Senhora apareceu muito feliz. Perto de seus pés, tinha muitas flores brancas, vermelhas, amarelas, rosas, alaranjadas, lilás e roxas.
Meus queridos e amados filhos, quero hoje agradecer, do fundo do meu Coração, a cada filho, a cada filha que acolheu e rezou esta Novena que pedi aqui. Saibam que eu vi e ouvi todos vocês que rezaram esta Novena. Todas as suas orações foram importantes e todas chegaram ao Céu, ao Trono do Deus Altíssimo que as ouviu. E graças à bondade Dele, elas promoveram resultados neste mundo. Jesus ficou muito feliz com isso e eu fiquei felicíssima. Mas ainda é preciso muito mais. Por isso, filhinhos, peço que continuem rezando esta Novena! Rezem pelo mundo inteiro, pois isso é agradável a Deus. E é lindo uma pessoa que também pensa nos outros e procura ajudá-los com ações, palavras e orações. Fazer o bem aos outros é receber bens de Deus. Orando pelo mundo, vocês estarão unidos a mim e a todo o Céu, pois todos os que estão no Céu oram pelos que estão neste mundo. Lembrem-se sempre que existem pessoas mais necessitadas que vocês e sofrem mais que vocês. Quero agradecer, do fundo do meu Coração, a cada filho que me ajudou a ser mais ouvida divulgando esta Novena e minhas mensagens. Obrigada porque vocês não recuaram nem se acovardaram. Pois poucos acolhem minhas mensagens. Poucos levam a sério. Poucos põem em prática. E poucos querem propagá-las. Continuem divulgando, filhinhos! Eu venho prevenir os males. Vocês não querem... Eu venho alertá-los. Vocês não ligam... Por isso, o mundo passará por momentos de grandes dificuldades, mas até nessas horas se verá a misericórdia de Deus em favor de todos aqueles que ouviram seu chamado. Eu gostaria que o apelo que fiz nessa Novena ecoasse pelo Brasil e pelo mundo inteiro, pois maravilhas aconteceriam. A oração faz milagres e as pessoas que oram são o sustento deste mundo. Eu gostaria que todos os que colocam meus pedidos em prática com fervor, sentissem minha proximidade e minha presença. Sejam exemplos de fé, de esperança e de caridade. Quem vai mudar este mundo são as pessoas que têm amor. Sejam simples e sensíveis aos sofrimentos dos outros. Tenham um coração de carne e não um coração de pedra. Que cada dia, os seus corações sejam um pouquinho mais parecidos com o Coração de Jesus e com o meu Coração. Exaltem e honrem mais a Cruz de Jesus. Glorifiquem Jesus Crucificado. Estes sete anos destas aparições foram pelos méritos e em honra das minhas Sete Dores. Foi graças a Jesus que eu vim, foi por causa Dele. Foi Ele que permitiu e me enviou. E foi na grande dor de estar diante de Jesus na Cruz, que Ele me deu o consolo de ser a Mãe de todos vocês. Eu sou a Mãe da Humanidade. E Deus é o Pai de toda a Humanidade e de todos os povos. Deus é o Criador de todas as raças e continentes. Ele ama todas as nações e a todas quer salvar. Não tenham medo e não se preocupem, meus filhos, porque Deus sempre interveio nesse mundo e sempre intervirá para que tudo dê certo. E como todo Pai, Ele nunca se cansa de intervir pelo bem dos seus filhos. Podem construir igrejas em minha honra, mas primeiro quero que honrem e valorizem mais a presença do meu Filho Jesus nos Sacrários de todas as igrejas da Terra. Que todos os anos, vocês celebrem esse dia 1º de setembro como a festa de Maria, a Mãe da Humanidade, nesse mês dedicado à Bíblia que é a solução e salvação para a Humanidade inteira. Abençôo todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Adeus, meus filhos queridos, adeus!”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.