sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Todas as mensagens 2005

Mensagem de 24/1/2005 – “Deus está muito ofendido. Jesus está muito triste com os pecados deste mundo. É tempo de consolá-lo, amá-lo, repará-lo, dando-lhe a devida reparação e o carinho que Ele merece. Ele merece amor de vocês, muito, muito amor. Pois o que Ele sente por vocês é só amor, um amor infinito. Hoje, as pessoas têm o ódio no coração, a raiva, o rancor, a tristeza. Meus filhos, esses sentimentos não vêm de Deus. Eles vêm do maligno, somente do maligno. Eu esmago a cabeça da serpente, satanás. Mas ele tenta vocês e os faz ofenderem a Deus. Consolem-me, meus filhos. E consolem também a Jesus. O mundo está pecando muito. Vocês estão pecando muito e só querem ao mal. E se continuarem assim, vão colher o mal. Deus não quer o mal para vocês. Ele quer o bem, pois os ama muito, muito! Amem-no também. Amem-no mais. Mas provem o seu amor por Ele indo até Ele. E onde Ele está? Do lado de vocês e em seus corações. Falem com Ele. Jesus os ouvirá e lhes dará tudo o que pedirem. Dêem para Ele o que Ele lhes pede, que é o amor e a consolação. Consolem Jesus, filhinhos! Como? Com sacrifícios e penitências por amor a Ele. Quando vier um sofrimento ou uma dor em suas vidas, ofereçam a Ele para consolá-lo dos pecados do mundo. Ele está muito triste. Adeus, filhinhos. Fiquem na benção de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Eu, sua Mãe, estou olhando e intercedendo por vocês.”

Mensagem de 7/5/2005 – “Acordem, meus filhos! Clamem a misericórdia. Quanta sujeira em suas almas! Que imundície em que muitos de vocês estão! Saiam dessa lama, meus filhos, saiam. Eu e Jesus lhes estendemos a Mão. Nós queremos levar todos para o Paraíso. Satanás quer precipitá-los com ele nos infernos. Venham, meus filhos. Eu e Jesus estamos lhes chamando. Venham até nós, venham. Fiquem perto de mim e de Jesus com suas orações. Rezem sempre. Rezem muito. Rezem mais. Rezem, meus filhos queridos! Vocês precisam rezar e abandonar seus pecados. Se não precisassem, eu não pediria isso. Se não tivessem necessidade, eu não viria do Céu para lhes falar essas mensagens e Jesus não me enviaria a tantos lugares deste mundo. Rezem e se convertam. Confessem seus pecados e serão perdoados. Ajoelhem-se e se arrependam! Não façam mais o meu Filho Jesus chorar por causa de suas ofensas... Obrigada, meus filhos e minhas filhas amadas, pelo seu amor por mim neste mês dedicado a mim. Não quero que me coroem apenas com rosas e flores. Mas quero também a sua conversão e a sua oração. Essas me dão mais alegria. Fico muito feliz com o amor que têm por mim e por meu Filho Jesus. Muito obrigada por me coroarem e me homenagearem neste mês. Recebam a benção do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a benção deste Deus que os ama infinitamente e os chama à conversão e à oração, que é um encontro com Ele. Adeus.”

Mensagem de 3/6/2005 – Festa do Sagrado Coração de Jesus: “Obrigada a vocês que estão aqui nesta Santa Missa. Jesus os agradece, meus filhos. Ele fica muito feliz com sua adoração. Jesus quer dar muitas graças para vocês e muitos não pedem a Ele. Jesus os ama muito e muitos rejeitam o seu amor. Jesus está na Eucaristia esperando por vocês e muitos o abandonam. Jesus está sempre perto de vocês, do lado de vocês e muitos estão longe Dele. Jesus lhes estende a Mão e os salva e muitos não querem a sua salvação. Jesus os ouve sempre e muitos não falam com Ele. Jesus sempre se lembra de vocês e muitos se esquecem Dele. Jesus lhes abre o seu Coração misericordioso e muitos se fecham para Ele. Jesus perdoa seus pecados e muitos não querem o seu perdão. Jesus está com vocês, meus filhos! Ele ama vocês! E vocês o amam? Amem-no. Adorem o Sagrado Coração de Jesus. Adorem, adorem, adorem. Ele gosta muito quando vocês vão à igreja conversar com Ele. Ele se alegra quando vão à Missa. Vão todos à Missa. Muitos já vão, mas nem todos. Vão à Missa, vocês todos! Vocês serão recompensados por Deus. A Missa é o caminho de vocês até Jesus, o caminho até o Céu. Adeus.”

Mensagem de 15/7/2005 – “Meus filhos, como é bom para mim vê-los na igreja cantando e louvando o Senhor! Eu me alegro com suas músicas cantadas para mim e para Jesus. Ele fica muito feliz. Eu canto com vocês, louvo com vocês. Eu amo vocês. Estou com cada um e os abençôo. Não tenham medo, não se preocupem, não se desesperem. Deus não se afasta de nenhum de vocês. Quando uma pessoa se afasta de Deus, Ele se aproxima dela ainda mais e faz de tudo para salvá-la. Deus não quer a perda de nenhum filho seu. Ele quer a salvação de todos. Estou muito feliz com vocês. Não se esqueçam de mim e de Jesus. Nós não esquecemos de nenhum de vocês. Adeus, meus filhos. Fiquem todos na paz de Jesus.”

Mensagem de 16/7/2005 – Dia de Nossa Senhora do Carmo: “Eu fico tão feliz com suas orações! E Jesus também. Suas orações são lindas flores que dão para mim e para Deus. O que vocês querem falar para mim, meus filhos? Falem. Eu sempre os escuto. Eu nunca os deixo nem os abandono. E Jesus também não. Eu estou perto de vocês e Ele está dentro de cada um, em seus corações. Ele está esperando que venham conversar com Ele. Mas muitos não vão. Ele fica esperando, esperando, esperando... Vão para perto de Jesus, meus filhos! Venham à igreja, à Santa Missa, ao Sacrário. Obrigada a vocês que estão aqui nesta capela. Obrigada, meus filhos e minhas filhas amadas. Eu sou a Virgem do Carmo e estou aqui para ajudá-los. Deixo aqui o meu amor e a minha benção. Cuidado com satanás, com as tentações e com a maldade do coração. Confessem e peçam perdão. Eu sei que já fazem penitência e isso é bom. Mas a maior penitência é serem santos. Eu sei e vejo como isso é difícil hoje, mas com Jesus, vocês vão conseguir! É claro que seus sacrifícios estão adiantando. Com eles, Jesus converteu muitos pecadores. Vocês nem imaginam quantos. Ele está muito feliz. Façam sacrifícios. Jesus lhes recompensará depois. Ele não se esquecerá de nenhum. Tudo o que vocês fazem fica anotado no Livro da Vida. Adeus, meus filhos. Fiquem na paz de Jesus.”

Mensagem de 5/8/2005 – “Meus filhos, adorem Jesus por aqueles que não o adoram e não vão até Ele. Creiam pelos que não acreditam Nele. Esperem pelos que não esperam nada Dele e o abandonam. Amem-no por aqueles que não o amam, por aqueles que o odeiam e ofendem o seu Sagrado Coração. Adorem muito a Jesus. Adorem mais. Adorem, adorem, adorem. Deus não os abandona, mas vocês não vêm até onde Ele está: aqui na Eucaristia. Ele quer lhes dar tudo o que precisam, mas vocês não rezam a Ele... Ele quer ajudá-los, mas vocês não pedem a sua ajuda... Peçam forças para serem santos e Jesus os ajudará em tudo, meus filhos, em tudo! Eu amo vocês, sou a Mãe de vocês e os agradeço pelo seu amor por mim. Obrigada a vocês que estão aqui nesta capelinha adorando Jesus. Eu fico muito feliz com isso. Continuem fazendo isso. Não parem. Não deixem de ir à Missa, não faltem sem necessidade. Vão à Missa e nela peçam pelos que não vão nem querem ir. Peçam perdão a Deus para os pobres pecadores. Façam silêncio dentro da igreja. Não conversem sem necessidade. É por meu amor a vocês que eu venho. É por amor a Jesus que eu faço isso. Adeus, meus filhos. Fiquem na benção de Jesus.”

Mensagem de 27/8/2005 – “Eu não venho para criticar nem condenar. Eu venho para corrigi-los, para alertá-los, para ensiná-los o verdadeiro caminho da salvação. O meu Santo Filho Jesus veio a este mundo só por causa de vocês, para ajudá-los, para salvá-los e guiá-los até o Céu. Mas para isso, vocês têm que fazer o que Ele pediu, tudo o que Ele disse. E não fazem. Vocês não vivem o Evangelho. Por que? Onde querem ir assim do jeito que vivem? Com uma vida tão errada, não santa, tão pecaminosa de muitos, onde pensam que chegarão assim? Eu sei que todos querem ir para o Céu e isso é o que Deus mais quer. Mas no Céu se chega caminhando na santidade e não no pecado de satanás. Vocês precisam mudar e não mudam. Mudem. Isso não é impossível. Com a ajuda de Deus, conseguirão tudo! ‘Pedi e recebereis. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto.’ Então peçam, busquem, procurem, batam na porta do Coração de Deus, do Pai, do Filho e do Espírito Santo e Ele lhes abrirá imediatamente a porta da salvação. Deus não tem um Coração fechado e duro. Ele não é insensível nem mal. Ele é infinitamente bom e amoroso. E os espera, espera que se abram para Ele, que se entreguem a Ele. E muitos se entregam. Muitos de vocês já rezam. Que bom. Com a oração, vocês estão mais próximos de Deus. Mas se afastam Dele com a má vida que têm. Quanto ódio em seus corações, quanta raiva! Quanto rancor, quanto medo! Quanta falta de confiança em Deus! Deus quer perdoá-los, mas vocês querem continuar no mal. Deus quer ajudá-los e salvá-los, e vocês não pedem a sua ajuda... Por que, meus filhos? Mudem já. Sejam bons, muito bons. E não maus meio bons, nem bons um pouco maus. Não. Vocês têm que ser santos para chegarem até o Céu. E muito santos. E conseguirão isso com a minha ajuda, com a minha proteção. Sabem, meus filhos, eu estou tão perto de vocês... Eu intercedo por vocês, peço muito a Deus por cada um. Estou preocupada, muito aflita pela sua salvação. Eu olho todos vocês do Céu com amor. Eu não os abandono. E Deus ainda me permite aparecer e lhes dar mensagens. Sim, eu estou em todos os cantos da Terra, chamando em todo o mundo sem parar, sem cessar. Eu choro por vocês, pelo que vejo, pelo que sinto em seus corações fechados, pelos maus corações e lhes peço que se convertam. Há tantos anos comecei a minha missão no mundo. Há muitos anos estou lhes chamando para a Palavra de Deus, para uma mudança de vida, para a oração. Depois disso, virão muitos acontecimentos, tribulações terríveis, males para este mundo pecador que não se converteu ao meu chamado. Mas vocês agüentarão tudo, suportarão todo o sofrimento com amor e alegria. Sim, todos vocês que ouviram meu chamado suportarão. Mas os que não me ouviram e não se converteram, chorarão. E muito. Eles chorarão pelo mal que fizeram, pela vida que tiveram, pelo mal que quiseram, não de Deus. Eles verão a verdade. Eles saberão de tudo. Eles se arrependerão do mal, mas já será muito tarde para eles. Tem que ser agora! Tem que mudar hoje! Não esperem, senão ficará muito tarde. Vocês não sabem nem o dia nem a hora. O mundo será purificado, será mesmo varrido da podridão de satanás e do mal que existe. Enfim, será o grande triunfo do meu Imaculado Coração. Será um tempo de paz, de alegria, de salvação que virá e permanecerá até o fim de seus dias. Tudo será transformado. As coisas estarão mudadas e diferentes. Todos reconhecerão o poder de Deus e a glória de Deus. Deus vai ser reconhecido e exaltado. E vocês serão muito felizes aqui. Sim, um dia isso irá acontecer. Mas o mal tem que ser destruído e vocês podem destruí-lo. É com a oração, a Eucaristia e a conversão. Com essas armas, satanás vai ser derrotado e não terá poder nenhum sobre vocês. Sobre quem reza, ele não pode nada, a não ser que a pessoa deixe, pois ele tenta. Sobre quem comunga, o poder dele sobre esta pessoa é diminuído e destruído. Mas ele os tenta assim mesmo. Ele os tentará até o dia em que for precipitado no inferno. Ele os tentará sempre. Tomem muito cuidado com ele. Só a oração do Terço de vocês é que o afugenta para bem longe. Por isso, rezem! As suas orações têm poder. Com elas, Deus age no mundo. Deus faz maravilhas e milagres. Deus faz mesmo, meus filhos! Ele não deixa de fazer. Ele não deixa de escutá-los. Cada oração vale muito para Ele, para o seu Sagrado Coração de amor. Ele faz muito. Com elas, vocês ajudam o outro, os irmãos. A oração é que salvará o mundo! Se querem que Deus os ajude, rezem e peçam a Ele. Mas têm que rezar muito, pedir muito e não pouco. O meu povo tem preguiça de rezar. Se vocês soubessem o que a oração traz e faz em suas vidas, jamais deixariam de rezar e rezariam em todo instante que pudessem. Mas não. Muitos ficam os dias livres e não fazem nada para Deus. Outros só pensam no trabalho e não rezam nas horas vagas. Vocês têm tempo para orar, mas preferem jogar esse tempo fora com as coisas do mundo, mundanas, supérfluas e inúteis. Tem tempo para tudo, meus filhos, para tudo. Deus sabe do que precisam. Ele sabe muito bem que vocês precisam trabalhar, estudar, se divertir e até descansar. Mas vocês têm que ter o tempo para Ele, pois foi Ele que os fez e lhes deu a vida. A vida de vocês só irá bem se estiverem com toda a fonte do bem, do bom, do único bom que é Jesus, que é Deus. Vocês trabalham, trabalham, mas não rezam. É por isso que a vida de vocês é muito difícil. E vai continuar sendo cada vez mais difícil se não se abrirem para Deus, pois é Ele que irá ajudá-los. Não deixem para pedir a sua ajuda quando for tarde e nas horas de desespero. Peçam ajuda agora e sempre. Quando se levantarem de manhã, rezem e falem com Ele. Façam o Sinal da Cruz para afugentar satanás. Assim, o seu dia vai ser muito mais abençoado. Durante o seu trabalho e em tudo o que fizerem, lembrem-se do Senhor que está ao seu lado, está dentro do coração de vocês, com cada um sem exceção. Pensem Nele. Ele está aí, em todos os lugares. E à noite, meus filhos, falem mais com Deus. Agradeçam pelo seu dia. Cada dia tem que ser de um valor inestimável para vocês. Um dia, eles vão se acabar. Vocês se esquecem que essa vida terá um fim. Um dia, todos vocês dormirão e acordarão nos Braços de Deus para serem julgados de todo o mal e bem que fizeram. Será a hora mais decisiva de sua eternidade. Um dia, essa vida de vocês chegará ao fim, meus filhos! Ela é uma simples passagem, uma curta e rápida passagem. Vocês nem vêem o tempo passar. Ele é precioso, tem que ser bem aproveitado, tem que ser útil. Em cada dia, o tempo tem que ser muito bem aproveitado. Mas vocês não fazem quase nada. Vocês têm preguiça. E muita preguiça. Muitos têm preguiça de ir à Missa apenas aos domingos, preguiça de ir à igreja. Ao pensarem em ir, já sentem desânimo. Meus filhos, se soubessem o que Deus fez por vocês e o que Ele ainda faz, vocês nem viveriam, pois agradeceriam o tempo todo, sempre. Façam o que lhes digo, o que eu peço. Agradeçam ao Senhor. Pensem Nele e se voltem para Ele. Vocês querem ter um futuro feliz. O amanhã só será feliz se vocês fizerem o hoje ser de Deus. Assim, o amanhã também será de Deus e serão muito felizes aqui junto com Ele. E depois estarão com Ele no Céu. Adeus, filhinhos, adeus. Fiquem com Deus. Dou a benção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo para cada um de vocês.”

Mensagem de 1º/9/2005 – Quarto aniversário das aparições: “Como é linda a natureza. Como vocês são lindos. Deus é tão bonito! Infinita é a sua beleza. Os passarinhos cantam para o Senhor. Cantem para Ele, meus filhos. O sol brilha, as flores se abrem, toda a criação louva o Criador. E vocês que são as criaturas mais amadas por Ele? Louvem-no. Amem-no. Ele quer este amor, este louvor. Louvem com cânticos, salmos e orações. Cada um de vocês tem um valor infinito para Deus. Vocês são muito importantes, são preciosos. Para Ele, vocês valem mais do que toda a natureza. E Ele quer salvá-los. Deixem Ele salvá-los! Não se fechem para Ele. Abram-se, meus filhos, abram-se! Abram-se e rezem a Ele. Ele quer ouvi-los. Ele não os abandona, mas vocês o abandonam sempre com o pecado. Obrigada a vocês que fizeram a Novena em minha honra. Sim, eu sou a Mãe da Humanidade, a Mãe do mundo inteiro, a Mãe de vocês. Suas orações são lindas rosas que deram para mim. Hoje estou muito feliz e quero que estejam também. É cada um dos meus filhos que quero colocar junto ao meu Coração. É o mundo inteiro que coloco junto ao meu Coração Imaculado. Deus está em meu Coração e vou levá-los a Ele. Eu não vou desampará-los, não vou abandoná-los. Eu vou ajudá-los. É a mim que devem recorrer. Com a minha intercessão diante de Deus conseguirão tudo. O meu Coração se enche de amor pelos meus filhos. O Coração de Jesus se abre de amor infinito a vocês. Mas Ele quer que mudem. Meus filhos, não sejam maldosos nem cruéis. Sejam bons, muito bons. Deus é toda a bondade. Bondade e maldade não combinam, não se juntam. Qual escolhem? Qual querem? Sejam puros como nasceram, como Ele os criou. Deus está no sol que brilha, no vento que sopra, no mar, nas águas, nas flores, nas plantas, nos animais, no céu, na lua, nas estrelas, no Universo. Ele está em todos os lugares. Mas o lugar onde Ele mais gosta de ficar é o coração de vocês. O Todo Poderoso mora dentro de vocês. Vocês são moradas de Deus, são templos do Senhor, são sagrados. Quando olho para o rosto de cada um, vejo que com vocês está o Pai, o Filho e o Espírito Santo, pois foram criados à imagem e semelhança Dele. As flores se abrem para o sol. Abram-se como elas para o Senhor. Uma flor não pode viver sem o sol, sem a água e sem a terra. Vocês também não podem viver sem a benção de Deus, sem a ajuda de Deus e sem a fé em Deus. Quem está com Ele, tem que estar na alegria. Ele não é tristeza. Sejam felizes com Ele que está em seus corações. Mas as cruzes vão continuar. Todos vocês têm cruzes para carregar. Mas o Senhor vai ajudá-los a vencerem as cruzes, dores, doenças, problemas, angústias e dificuldades de suas vidas. O Sagrado Coração de Jesus está completamente aberto para todos. Basta a vocês quererem entrar. Obrigada, filhinhos. Dou a benção de Deus para todos vocês.”

Mensagem de 14/10/2005 – “Vocês rezam o Pai nosso, mas será que perdoam seus irmãos? Vocês rezam a Ave Maria, mas procuram ser santos? Vocês rezam o Glória ao Pai, mas o agradecem por tudo? Rezem, filhinhos. Por que não rezam? Por que deixam de rezar? Não se esqueçam. Esquecendo de rezar, vocês estarão se esquecendo de Deus e de mim também, a sua Mãe do Céu. A oração é tão importante para vocês. Ela é vida, paz e salvação. É ela que lhes trás a ajuda do Céu e a graça de Deus para vocês, só ela. Só a oração lhes trás as graças. Vocês pedem, filhinhos, e eu sei que pedem. Eu escuto cada pedido, cada súplica, cada lágrima que derramam me pedindo. Eu vejo tudo. Sim, eu escuto vocês. Mas vocês devem pedir com fé em Deus, com perseverança, com persistência, com insistência! Devem pedir mais. Peçam muitas vezes. Peçam sempre. Vejam a Parábola da viúva e do juiz iníquo que Jesus contou. (Lucas 18,1-8) Aquela viúva venceu por causa da sua insistência. Mas a insistência é um sinal de fé. Quem pede uma vez e logo desiste é porque não tem fé. Às vezes, Deus deixa as coisas demorarem em suas vidas. Mas na maioria das vezes, é o mundo que causa as demoras. E eu vejo tudo. As demoras são para ver a sua fé. As demoras são para prová-los até onde vai a sua fé: se ela é firme ou se é pequena, se ela desiste ou se tem esperança, se ela é fraca ou se é forte. Olhem as dificuldades da vida. Elas existem por causa do pecado. Não é Deus que quer assim. Mas através delas, vocês aumentarão a fé, acreditarão mais em Deus e confiarão mais Nele. Vocês têm dificuldades e sofrimentos, muitos sofrimentos. O mundo está sofrendo tanto, meus filhos! Só eu sei o tamanho do seu sofrimento, pois eu vejo tudo do Céu com o Senhor. Mas saibam que Deus vê tudo, que Ele não se esquece de ninguém, que Ele não deixa nenhum de vocês desamparado. Ele está vendo tudo o que acontece nesse mundo, meus filhos, tudo. E Ele quer ajudá-los. São tantos os pedidos que vêm até mim, tantos... E eu terei a maior alegria em atendê-los, em satisfazê-los todos. Sim, muita alegria e é isso o que Deus mais quer. Mas para isso, vocês têm que ter perseverança, têm que ter fé e confiança, muita confiança. Se não tiverem fé, Deus não vai poder ajudá-los. O que o impede de ajudá-los é a sua falta de fé e confiança. Rezem, meus filhos, por isso rezem. Eu vejo os seus sofrimentos, problemas e pedidos. Estou vendo tudo e quero ajudá-los junto com Jesus. Mas para isso, vocês têm que rezar muito, pedir sempre e sem jamais desistir porque a fé e a oração fazem milagres nas suas vidas. E elas vão fazer. Basta vocês deixarem elas agirem. Rezem o Terço neste mês tão querido. É o mês do Rosário. Comecem com o Terço todos os dias. Eu me alegro com cada Terço rezado a mim. Eu ficarei muito feliz. Rezem todos os dias. Obrigada, filhinhos. Abençôo todos vocês em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Adeus, meus filhos.”

Mensagem de 1º/11/2005 – Dia de Todos os Santos: “Vocês estão aqui nesta igreja porque querem Jesus. Vocês querem ser felizes. Essa felicidade que querem está no Céu. Está lá. Mas para chegar lá, vocês têm que ser santos. Só entra no Céu quem é santo. Olhem os Santos que hoje comemoramos. Eles são uma alegria para mim e para Deus. Eles foram Santos porque quiseram ser. Ser santo não é impossível. Quando uma pessoa quer, ela consegue. Com Deus nada é difícil. Com Ele tudo se consegue. Os Santos deixaram Deus agir em suas vidas. Vocês não deixam... Os Santos se abriram totalmente para Deus. Vocês não se abrem... Os Santos quiseram fazer a vontade de Deus. Vocês não fazem... Os Santos viveram os Dez Mandamentos. Vocês não vivem... Só é santo quem ama a Deus acima de tudo. Só é santo quem ama o irmão como a si mesmo. Só é santo quem faz boas ações. Só é santo quem reza. Só é santo quem pega a sua cruz e segue Jesus. Só é santo quem vive os Mandamentos. Só é santo quem pensa em Deus. Só é santo quem se arrepende de seu pecado e pede perdão. Só é santo quem se confessa. Só é santo quem quer largar o pecado e foge das tentações do mal. Só é santo quem perdoa. Só é santo quem tem um coração puro. Só é santo quem confia em Deus e em mim. Só é santo quem vive a Palavra de Deus. Só é santo quem vive o amor. Viver a santidade é viver o amor. Nestes tempos difíceis eu digo para vocês: coragem, meus filhos, coragem! Vocês não podem ter medo nem se desesperar. Tenham coragem, muita coragem no mundo de hoje. Não pensem no futuro, no amanhã. Pensem no hoje. Vivam o dia de hoje. É o único tempo que têm para serem santos. Mas esse tempo se acaba. A vida de vocês aqui na Terra não é eterna. Ela é uma simples passagem que passa muito rápido. E quando forem para junto de Deus para serem julgados e Ele lhes perguntar por que não foram santos? O que dirão? O que responderão? Decidam-se por Deus, meus filhos. Este tempo é tempo de decisões. Vocês não se decidem... Segurem suas vontades e seus desejos da carne. Não façam tudo o que quiserem, pois poderão fazer o mal. Os Santos souberam se segurar e controlar seus maus desejos. O tempo deles já passou. Estão lá no Céu agora. O tempo agora é de vocês. É a vez de vocês serem santos. Meus filhos, peguem e carreguem a sua cruz, o sofrimentos em suas vidas. Aceitem a cruz com paciência e resignação. Todos os Santos carregaram a sua cruz. Não se chega ao Céu sem a cruz. Para serem santos, sejam como crianças, sejam crianças. Os Santos foram assim. Eu e Jesus fomos crianças um dia e assim permanecemos a vida toda. Sejam crianças vocês, Humanidade adulta, jovens e idosos. Não importa a idade ou o que fizerem, sejam crianças puras, simples e bondosas. As crianças são os maiores exemplos para vocês, são os Santos de hoje. Sejam como elas. Não sejam orgulhosos, mentirosos, rancorosos, gananciosos, impuros, materialistas. Não, não sejam nada disso. Sejam caridosos, generosos, orantes, fieis, amantes da oração e da Eucaristia. Todos os Santos deram valor à Eucaristia e vinham freqüentemente à igreja para comungar e adorar Jesus. Rezem todos os dias ao Espírito Santo. Peçam-no todos os dias. Para serem santos, peçam o Espírito que é Santo. E sejam como crianças sempre. Deus salvou vocês. Agora, basta vocês pegarem a salvação que lhes é oferecida. Os Santos são as flores que hoje enfeitam o Paraíso. Mas lá cabem muitas, muitas mais. E esse espaço em que faltam flores, é para vocês que estão aqui neste mundo. Que na alegria da eternidade, nós estejamos juntos. E lá cantaremos um louvor eterno ao Senhor: aquele que é Santo, Santo, Santo. Obrigada, meus filhos. Eu sou sua Mãe. Eu amo vocês. Recebam a benção de Deus.”

Mensagem de 30/12/2005 – Dia da Sagrada Família: “Uma família que reza é um consolo para o meu Coração. Uma pessoa que acredita é uma alegria para Deus. Uma pessoa que vai à igreja é a melhor amiga de Jesus. Um coração que tem fé, tem a via eterna. Quem crê será salvo. Mas quem não crê se condena. Meus filhos, eu sou a Mãe de vocês. Sou a Mãe das famílias. Eu, Jesus e São José estamos com cada uma de suas famílias. Para cada casa nós olhamos. O mundo está sofrendo muito, meus filhos. Mas não tenham medo. Deus está vendo tudo e os ampara. O mundo não pode mais continuar como está. Jesus tem que voltar. E Ele voltará para libertá-los, tirar todo mal e salvá-los. Pais, mães e filhos, eu estou com vocês. Vocês pais, sejam como São José. Vocês mães, sejam como eu, Maria. Vocês filhos, sejam como Jesus, sejam como o próprio Deus, um Deus que ama, que perdoa, que é misericórdia, que não odeia, que não tem rancor, não tem maldade. Rezem, meus filhos, e terão amor no coração. Amem e terão a paz. Tenham paz e terão o próprio Deus, pois Ele é a paz. Só é feliz quem tem Deus no coração. Só tem Deus quem é santo e faz a sua vontade. Meus filhos, não tenho como lhes agradecer por cada Ave Maria que rezam. Se soubessem o quanto eu fico feliz por elas... Rezem por suas famílias e pelas outras famílias que vocês nem conhecem. Rezem pelas famílias que não têm Jesus, pelas famílias que têm satanás com elas, pelos lares distantes de Deus. Eu quero salvar cada uma junto com Jesus. Estou muito preocupada, muito aflita por vocês. Adeus, meus filhos.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.