quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mensagem do dia da Transfiguração

Mensagem de 6/8/2007 – Dia da Transfiguração: “Meus filhos, nada daquilo que fizerem para Deus será sem valor. O pouco nas Mãos de Deus pode se tornar muito, assim como uma pequena semente pode se transformar numa grande árvore cheia de frutos. Deus pode tudo, meus filhos. Por isso, entreguem-se totalmente e com confiança nas Mãos Dele, apesar de hoje tão poucos se entregarem... Hoje acontecem as mesmas coisas como no tempo de Jesus. Jesus veio a este mundo mostrá-los o caminho da salvação e muitos o rejeitaram. Hoje eu venho até vocês e muitos são os que não compreendem minhas aparições. Jesus lhes falou tantas coisas bonitas, mas o mundo não fez caso delas. Hoje tenho dado tantas e tantas mensagens, mas poucos são os que dão ouvido. Aquele povo condenou Jesus à morte. Hoje são muitos os que o desprezam. Os soldados flagelaram e coroaram Jesus com espinhos. Hoje são muitos os que o flagelam com a falta de amor e de respeito. Aquele povo insultava Jesus a caminho do Calvário. Hoje são muitos os que o blasfemam e o injuriam. Jesus carregou uma Cruz muito pesada sobre suas Costas, um peso imenso sobre seus Ombros Sagrados. Hoje é imenso o peso do Braço da justiça de Jesus que tenho que segurar sobre este mundo. É grande o peso da justiça divina sobre muitos pecadores obstinados, apesar de Jesus derramar a misericórdia que eles não querem nem acolhem. Por isso, a justiça divina caminha ao encontro desses que rejeitam conscientemente o perdão oferecido por Deus. Jesus sofreu horrivelmente na Cruz. Hoje Ele sofre novamente com tanto abandono e esquecimento. Diante da Cruz, eu sofri vendo o meu Filho Crucificado. Hoje eu sofro vendo os meus filhos no mundo da maneira em que ele está. Com Jesus na Cruz, só estavam eu, João, Maria Madalena e algumas piedosas mulheres. Hoje são poucos os que estão diante de Jesus pedindo misericórdia para o mundo. Vejam, meus filhos, hoje acontecem as mesmas coisas como naquele tempo. Os apóstolos e os primeiros cristãos eram perseguidos, presos e martirizados. Hoje, os que querem servir a Deus são os que mais sofrem. Na Bíblia, vemos que Sodoma e Gomorra cometiam tantos pecados que Deus teve que puni-las já que não queriam se converter. (Gênesis 18,16-33 e 19,1-29) Os pecados de Sodoma e Gomorra não são diferentes dos do mundo de hoje. São os mesmos, é a mesma maldade daquele tempo. Mas o Sangue de Jesus é misericórdia infinita sendo derramada sobre vocês continuamente. No Livro de Jonas, Nínive fazia tantos pecados que Deus queria destruí-la caso não se convertesse. Hoje é a Humanidade que está destruindo a si mesma por suas próprias mãos, por sua própria liberdade. Tudo o que aconteceu antes está se repetindo agora da mesma maneira... Por isso, estou aqui, meus filhos, porque eu os amo! Eu sou sua Mãe e venho alertá-los e avisá-los. Estou aqui dando mais esta mensagem, mas já sei que muitos não farão caso dela...”

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.