terça-feira, 9 de julho de 2013

Mensagens sobre Domingo

Mensagem de 5/11/2006 – Trecho: “Meus filhos, o meu Coração chora por causa do abandono de muitos a Jesus na Eucaristia... O pouco caso de muitos é causa de minhas lágrimas... Isso me enche de profunda tristeza... Abandonando Jesus na Eucaristia, vocês abandonam também a mim. Não abandonem a Eucaristia, meus filhos, não abandonem. Vão! Vão a Jesus e à Missa! Vocês conseguirão tudo com a Eucaristia, tudo. Mas é preciso adorar muito a Jesus, muito, muito. Vocês o adoram pouco, muito pouco... As igrejas se encontram de portas abertas para o povo. Elas são feitas para irem e adorarem Jesus ali. E muitos não vão... Ele fez tudo por vocês. Ele se entregou numa Cruz. Ele sofreu horrivelmente por vocês e muitos nem se lembram disso... Ele morreu por amor a vocês e muitos se esquecem nem lhe agradecem...” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.