quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mensagem do Sábado das Dores de Maria

Mensagem de 15/3/2008 – Sábado das Dores de Maria: “Meus filhos amados, amem mais o meu Filho Jesus para darem alegria a Ele e não tristeza como muitos têm lhe dado. Amem-no. Adorem-no e façam tudo por amor a Ele. Meditem a Paixão de Jesus e as minhas Sete Dores, não apenas na Quaresma, mas também durante o ano todo. Contemplem Jesus Crucificado. Reconheçam que suas feridas foram causadas pelos seus pecados e decidam-se a não cometê-los mais. Mas não pensem que as coisas da Bíblia são coisas do passado. Elas são atuais para vocês. E hoje, em vez de repetir as maravilhas do tempo de Jesus, o mundo renova as crueldades incríveis daquele tempo. Como Judas Iscariotes traiu Jesus por míseras trinta moedas prata, hoje são muitos os que abandonam Jesus por míseros amores e míseras riquezas deste mundo. Como aquele povo preferiu Barrabás do que Jesus, hoje são muitos os que preferem as coisas más do que as coisas de Deus. Os crimes de hoje são como novos chicotes que dão novas chicotadas no Corpo do meu Filho. Como aqueles soldados carrascos que crucificaram Jesus, hoje são muitos os que matam, roubam ou fazem os outros sofrerem. Ao contemplarem a Sagrada Família fugindo da matança de Herodes para o Egito, rezem pelos inocentes vítimas das guerras e da violência. Ao contemplarem São José e eu procurando o Menino Jesus e encontrando-o três dias depois no Templo entre os doutores da Lei, rezem pelos pais que perdem seus filhos, principalmente pelos que perdem nos desaparecimentos e nas injustiças. Esses sofrem mais. Apesar da situação do mundo hoje ser como uma espada de dor transpassando o meu Coração, sei que essa espada será retirada quando houver a conversão de toda a Humanidade. Por isso, filhinhos, sacrifiquem-se pela glória de Deus, pelo triunfo do Sagrado Coração de Jesus. Carregar a Cruz por amor a Jesus é uma das maiores glórias que podem dar a Ele. Vocês que suportam e agüentam o sofrimento com paciência e resignação, são como um bálsamo e perfume no Corpo Chagado de Jesus. Mesmo se sua cruz for a doença ou a pobreza, coloquem tudo nas Mãos Chagadas de Jesus e Ele os curará com seu Preciosíssimo Sangue. Abençôo hoje especialmente os doentes, e saibam que seja qual for o seu sofrimento, se for entregue nas Mãos de Jesus, o consolo e a força nunca faltarão. Vocês que oferecem sofrimentos a Jesus pela conversão dos pecadores, são como as lindas flores roxas deste tempo de Quaresma e enfeitam o meu Imaculado Coração com seus sacrifícios e penitências. O mundo me dá novas dores e novas lágrimas. Mas quando Jesus reinar em todos os corações, vocês vencerão. Quando todos vencerem, o meu Imaculado Coração, que hoje é Doloroso, triunfará e a minha alegria será ainda maior na vitória que é Jesus Cristo, nosso Senhor. Abençôo todos com muito amor. Meus filhos, fiquem com Jesus.”  

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.