domingo, 26 de agosto de 2012

Todas as mensagens de setembro 2001

A primeira aparição aconteceu em 1º de setembro de 2001, primeiro sábado do mês, dia dedicado ao Imaculado Coração de Maria, das 17:35hs a 18:45hs, durante o Terço, nessa hora em que muitos o rezam. Às 18:40hs, o vidente pediu um sinal a Nossa Senhora, que pediu para olharem o céu. Nesse momento passou uma grande estrela cadente cruzando o céu e passando pela constelação do Cruzeiro do Sul:

Mensagem em 1º de setembro de 2001: “Convertam-se, meus filhos, convertam-se! Confiem em mim que sou a Mãe de todos vocês. Vejo o Céu com os Anjos e os eleitos de Deus numa grande felicidade que só Deus pode dar. Estão aí todos aqueles que perseveraram na fé, na esperança, na caridade, no amor e em tantas virtudes de Deus. Estou vendo muitas almas caindo no inferno. Elas ficarão ali para sempre, sofrendo e chorando de amargor por sua vida devassa e cruel. Agora, quase ninguém quer se converter. Muitos só querem pecar porque acham o pecado prazeroso, agradável, fácil, bonito e atraente. Mas depois que vierem os acontecimentos, meus filhinhos queridos, estes chorarão de ódio e raiva contra satanás que os seduziu para isso. Agüentem firme, meus filhos! Rezem o Terço, vão à Missa, à comunhão fraterna, à oração. Vão à igreja e visitem Jesus no Sacrário! Levem a sério esta mensagem. Isso é um lembrete de Deus para vocês, filhos amados. Rezem e convertam-se todos. Ainda há tempo de mudar essa vida desregrada de vocês, mas pouco tempo. Vocês não sabem, mas eu sei. Por isso, estou advertindo-os há tanto tempo. Rezem o Terço com o coração. Façam o Glória ao Pai com o coração também. Prestem atenção e não se distraiam. Eu rogo se me pedirem com o coração. Só com palavras da boca para fora não vale muito. É preciso rezar com o coração para que a oração produza seus frutos. Eu rogo, sim. Rogo sem cessar por aqueles que me amam e por aqueles que me odeiam. Não quero ouvir só palavras. Quero ouvir a oração do coração de vocês, que são vocês mesmos. Façam o Sinal da Cruz direitinho, com calma e com o coração. A oração bem feita agrada muito a Deus e os aproxima Dele ainda mais. Com ela, vocês viverão experiências maravilhosas. Isso vai depender só de vocês, de ninguém mais. Creiam, creiam, creiam. Não duvidem. Agora só basta crer e se converter, mudar de vida já. Vocês farão isso rezando e sendo melhores do que foram antes, sem transgredir as Leis de Deus que se resumem numa só: a Lei do amor a Ele e ao próximo. Não basta crerem somente. Vocês têm que fazer algo, alguma obra, agradar sempre a Deus. Ele quer muito que sejam como Ele foi aqui na Terra: bom e misericordioso para com todos. Estou aqui, meus filhos queridos. Muito obrigada por seu puro amor a mim e a Deus. Nós gostamos muito de todos vocês e todas as suas famílias. Ele quer abençoá-los agora. Abençôo-os em nome do Pai amoroso, do Filho amoroso, do Espírito Santo amoroso, digníssimo de todo louvor e eterna exaltação. Deus é um só. Ele é em tudo e sempre, as Três Pessoas da Santíssima Trindade, mas é um só. Peçam ao Espírito Santo para iluminá-los. As coisas estão nas trevas para vocês e para os outros. É preciso pedir a Ele que ilumine a vida de vocês para que possam viver bem e com amor. Meus filhos, fiquem com a minha paz. Mais tarde lhes falarei outras coisas. Revelem isso aos outros. Façam o que lhes digo. As pessoas se fazem de surdas, fingem que não ouvem e ignoram minhas mensagens. É assim que vocês me tratam. Quase ninguém liga para o que eu falo nas minhas aparições. São poucos os que dão ouvido, só uma minoria. Se todos me vissem, nada seria assim. Eu sou a Mãe de todos e os amo profundamente. Sou doce, pura e suave. Enxuguem as minhas lágrimas! São poucos os que rezam com o coração. Se todos soubessem como é, tudo seria diferente. Mas vocês não falam para os outros... Vocês também precisam, mas já sabem como é. E como é bom. Não neguem o amor ao seu próximo. Amem de toda a maneira possível, mesmo que lhes façam mal ou odeiem. Vocês não devem se esquecer que Deus os ama e perdoa seus pecados. Vocês, porém, devem sempre perdoar seus irmãos por mais difícil que isso seja. Leiam um trechinho da Bíblia todos os dias e meditem em oração profunda, mesmo que seja por poucos minutos. Façam a experiência e verão como dá certo. E rezem com o coração. Encerra-se aqui a minha mensagem. Seja louvado Jesus. Vivam o que eu lhes falei. Depois transmitam aos outros. Fiquem com a minha paz. Tenho que ir. Adeus.” 

Mensagem de 8/9/2001: “Muitas pessoas ofendem Jesus gravemente. Ele está muito triste. Quase ninguém ajuda Jesus, quase ninguém... São pouquíssimos os que consolam Jesus com sacrifícios por amor a Ele como os Santos fizeram. Que pena, meus filhos, que pena... O amor de Jesus é tão grande e recebe grandes ofensas... O que vai ser de vocês, homens e mulheres, o que vai ser? Se consolassem mais a Jesus, o mal não viria assim como virá sobre esta Terra. Meus filhos queridos! O meu Filho Jesus está triste. Ele é feliz e alegre, pois é Deus. Mas existem coisas no mundo que o entristecem muito. Vocês já sabem o que devem fazer. Então, façam rápido, já.” 

Mensagem de 18/9/2001, dia do perdão: “Vocês não vivem todas as mensagens que lhes dei. Divulguem, mas vivam primeiro. Agora não há mais tempo de ficar olhando para trás pensando no seu passado e deixando de fazer a oração, o jejum, a penitência e os sacrifícios. Mas vocês não rezam muito, não jejuam, não se sacrificam, não se penitenciam... O mundo passará por grandes acontecimentos. A culpa será de vocês, dos seus pecados e da sua teimosia contra Deus e seu amor. A sua justiça se aproxima cada vez mais. Cuidado! Convertam-se, queridos e amados filhos. Convertam-se sem demora, filhos do meu amor, filhos do Deus vivo e misericordioso. Que pena. Muitos começarão a se converter quando for tarde demais... Adeus, queridos filhos. Correspondam ao meu apelo.”

Mensagem de 25/9/2001 - "Rezem muito pelos doentes. Eles precisam muito das orações de todos vocês."

Mensagem de 27/9/2001, dia nacional da caridade: “Rezem pelos pobres abandonados, pelos que passam fome e miséria. Se vocês não podem ajudar os pobres, rezem por eles. Eles precisam muito. Todos deveriam ajudá-los, mas não fazem nada ou quase nada. Há tantas famílias para eu ajudar com a minha súplica e com a minha valiosa proteção que cai sobre cada uma delas diariamente. Eu sou a Mãe dos pobres, amiga da santa pobreza e da humildade fraterna e familiar. Sou rica em misericórdia, meus filhos, rica em amor, em graça, paz e vida. Sou rica de Deus, rica de graça totalmente divina. Sou pura como uma flor, meus filhos, sem pecados, sem mácula e sem ódio que vejo em vocês. Tirem já isso de vocês, meus filhos! Extirpem para longe todos os pecados e os evitem. Rezem para que possam realizar tudo isso, caso contrário, não conseguirão se salvar de maneira nenhuma. Eu sou a Mãe de vocês. Estou preocupada com todos e com a salvação de todos. Amo-os de todo o meu Coração, filhinhos queridos do meu amor. Rezo por vocês junto a Deus todos os dias para que a paz e o amor Dele cresçam nos seus corações, para que suas vidas sejam exemplos de santidade e amor ao próximo. Mas não é o que está acontecendo com quase nenhum de vocês. É bem o contrário. Vocês pecam, pecam, pecam! Pecam cada vez mais. Vocês não se cansam, meus filhos? Vocês não se cansam de ofender tanto a Deus, nosso Senhor, nosso Pai, nosso amor e nosso Rei? Deus é maior do que tudo nesse mundo. Ele é muito importante para vocês. Ele quer nascer novamente em seus corações, não só no Natal, mas hoje, agora e sempre. Que Deus tenha piedade de vocês, meus filhos, que Ele tenha piedade. Vocês estão precisando. Encontrem-se com Deus a cada dia e abandonem o pecado, os seus pecados cotidianos! Como podem ofender tanto assim a um Deus que é tão bom e tão amoroso? Ele não merece isto o que está ganhando agora nesse exato momento. É briga, ódio, rancor, opressão e penúria aos pobres, abandono e desamor, falta de respeito, falta de amor para com Ele, que repito novamente, é muito bom. Se Deus não fosse bom, o mundo já teria acabado há muito tempo, meus filhos. Mas não. Deus não é ruim. Ele espera, perdoa, ama e vocês não fazem nada para Ele, não retribuem muito. Coloquem Deus acima de tudo em suas vidas e nos seus corações. Renunciem primeiramente o pecado. Peçam perdão e retornem de coração à Casa do Pai que os aguarda de Braços estendidos de reconciliação por vocês. Reconciliem-se com seus irmãos, filhos. Rezem por vocês mesmos e por seus irmãos pecadores. Aguardem em Deus, a recompensa que Ele lhes dará na eternidade e não liguem mais para os sofrimentos e para as coisas deste mundo. Elas passam muito rápido e não têm valor nenhum. Todas são passageiras e monótonas. São como uma flor. Hoje de manhã se abriu e floresceu cheia de beleza. Agora há tarde já está seca e sem vida, não existe mais. Deus é como uma terra bem fofa e preparada. Vocês são como lindas flores. Sem a terra, como uma flor irá desabrochar e crescer? E sem a água? Sou eu que rego vocês diariamente com minhas bênçãos e meu amor. Protejo-os sempre de todo o perigo e de satanás. Fiquem com a minha paz. Adeus, meus amados filhinhos, adeus.” 

Mensagem de 30/9/2001, dia dedicado à Bíblia: “Penitenciem, meus filhos, penitenciem fortemente. Abandonem o pecado costumeiro e da rotina de vocês. Larguem isso. Não brinquem com o perigo. O pecado vem até vocês de uma forma tão atraente, tão prazerosa que vocês cedem muito facilmente a ele e ao próprio satanás que está no ódio, no apego ao dinheiro, no prazer desmedido e nos vícios. É preciso que vocês façam penitências e mais penitências. Esperem em Deus e na sua infinita paz, tudo o que Ele lhes prometeu na eternidade da glória. Abstenham-se do ódio. Fiquem amigos do amor, da pobreza e do desapego às coisas materiais. Não que as larguem, mas que não dêem a elas o valor que não merecem. Lembram-se de quando lhes falei disso na outra mensagem? Deus ainda está muito triste e só poderá ficar alegre e feliz se vocês se voltarem para Ele e fizerem muitos sacrifícios como os Santos. Vejam as historias das vidas dos Santos. Meus queridos filhinhos, os Santos são verdadeiros filhos obedientes. Eles fizeram muitos sacrifícios dolorosos e consolaram o Senhor profundamente. Agora é a vez de vocês que acreditam nestas mensagens fazerem sacrifícios e penitências por amor a Deus e ao próximo, que é o seu irmão pecador, e por amor a mim, sua Mãe que os ama tanto a ponto de derramar lágrimas de sangue por vocês e seus irmãos todos, pelo mundo inteiro. Sofram, mas sofram por amor. Não se esqueçam de oferecer seus sofrimentos por amor a Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação aos pecados cometidos contra o meu Imaculado Coração. Assim, vocês consolarão seu Deus e serão eternamente recompensados no Paraíso Celestial. Deus é bom, mas o sofrimento vai sempre estar neste mundo. Não fiquem bravos nem chateados com Ele. É preciso que vocês passem por dificuldades financeiras, de saúde, de angústias, de desamor, de problemas, dores, desânimos e até fracassos. Mas essa vida é assim mesmo. Aqui na Terra não existe nenhum mar de rosas. Aqui é um mar de dores e espinhos que estão para aumentar cada vez mais. Mas olhem ao seu redor. Quantas pessoas estão pecando e pronunciando palavrões? Quantas pessoas pecam com a impureza, magias, macumbas e satanismos? O que vocês estão esperando com tudo isso, meus filhos? Esperam graças e prosperidade, felicidade e amor com tanto pecado? Não, não. Não pensem que as coisas vão continuar como estão. O mundo começará a piorar e só poderá melhorar se mudar seus atos que são livres. Deus não impede nenhum de vocês. Mas as conseqüências serão suas e não Dele. Ele quer lhes dar o Céu, a felicidade eterna! O Paraíso é tão lindo, tão santo, tão maravilhoso que se vocês vissem, explodiriam de alegria só em ver e fariam de tudo para irem para lá. Vocês precisam mudar essa vida de vocês. Se fizerem o que lhes digo, que é o mesmo que meu Filho diz no Santo Evangelho, vocês serão felizes aqui, terão uma verdadeira alegria em viver com Deus, seu Pai e meu Pai. E depois estarão com Ele para sempre, por toda a eternidade. Essa será a eterna felicidade e verdadeira felicidade que a nada nesse mundo se compara em minha companhia, com seus irmãos Santos e Santas, com seus Anjos da Guarda, com São Miguel, São Gabriel e São Rafael e todos os Anjos que são meus amigos e seus amigos. Eles estarão junto com vocês, queridos homens e mulheres, para louvarem e exaltarem a Deus e sua glória. Fiquem com a minha paz. Lá no Paraíso intercederei por cada um de vocês. Adeus, meus amados filhinhos. Em outros dias, voltarei e falarei com vocês se quiserem me ouvir. Fiquem em paz, meus amados. Fiquem com Deus e com os Anjos e Arcanjos que estão passeando aqui na Terra para protegê-los de satanás e seus demônios. Rezem a oração Augusta Rainha e aos seus Anjos da Guarda todos os dias e eles serão muito mais abençoados e protegidos por eles. Enquanto lêem minhas mensagens, eu os abençôo profundamente e o Espírito Santo os guia com sua luz e sua paz.”