domingo, 26 de agosto de 2012

Todas as mensagens de dezembro 2001

Mensagem de 1º/12/2001 – “Deus quer paz. Ele é amor, meus filhos, e os ama muito. Saibam que é grande a sua misericórdia e seu amor é infinito por cada criatura. Satanás está querendo desordem. Reconheçam a obra má que ele faz nas suas casas e com seus familiares. Vocês pensam que uma briga vem de Deus? Não, meus filhos, não pensem assim. Se uma pessoa vier até vocês e lhes falar algo mal, resolvam com calma e mandem embora uma discussão. Vocês todos precisam de mim, que sou a sua Mãe, para lhes ajudar. A vocês eu digo: mudem e tomem cuidado. O que foi que eu disse em Fátima? Conversão, conversão e a oração do meu santo, querido e amado Terço. Meus filhos, hoje neste ano, eu peço a mesma coisa para vocês. Rezem, rezem muito pelos pecadores. No mundo existem milhares deles que correm o risco de se perderem e eu não quero isso para os meus filhos... A vida já é tão curta e eles, em vez de serem bons para com seu Deus, o maltratam. Convertam-se, convertam-se todos. No inferno estão aqueles que não decidiram por Deus, mas se decidiram pelo pecado. Não pensem em ofender a Deus, pois Deus já foi muito ofendido. Sua dor é impossível de imaginar. Vocês são pequenos, mas conseguem fazer grandes ofensas. Penitenciem. Peçam perdão muitas vezes, peçam perdão! Que o Pai Celestial os perdoe. Sejam como os pastorzinhos de Fátima, Jacinta, Francisco e Lúcia que se sacrificavam e lhes darei as mais abundantes graças. Graças tão esplêndidas e extraordinárias que nenhuma fortuna nem dinheiro poderá comprar. Sacrifiquem-se. Eu estou com vocês para lhes ajudar. Os Anjos estão aí, para lhes acompanhar e proteger dos demônios. Eu lhes prometo que meu Imaculado Coração, no final dos tempos, triunfará e suas almas estarão em volta dele por toda a eternidade. Usem um Escapulário, ou uma Medalha, ou um Crucifixo. Se quiserem ter proteção nos perigos da vida, nas pedras, nas pontes difíceis de se atravessar, nos caminhos tortuosos e confusos, beijem os Escapulários, as Medalhas, os Crucifixos. Eu, Mãe bondosa, estarei com vocês. Eu estou com todos, mas com especial proteção e maternal presença, estou com aqueles que usam o meu Escapulário, ou as Medalhas, ou o Crucifixo com devoção e amor. Podem ter a certeza de que não lhes deixarei ir para o inferno nunca. Quem está comigo, está com o Senhor. E quem está com Deus, nada teme. Não se assustem, não tenham medo, não se abalem nas injustiças da vida. Contem com a proteção do Senhor, seu Deus. Confiem Nele e Ele os ajudará em tudo e para sempre. Vocês não acreditam? Creiam, meus filhos, creiam. Acreditem. Tenham fé e amor. Deus chamou cada um de vocês para fazerem parte do seu plano de salvação. Graças a Deus. Glória a Deus, nosso Pai, nosso Rei, nosso Senhor. Adeus, meus filhos queridos, fiquem com os Anjos e sua proteção. Fiquem com seus Anjos da Guarda.” 

Mensagem de 3/12/2001 – “Todas as pessoas são importantes para ajudarem o mundo. Peço-lhes ajuda! Ajudem o mundo. Socorram-no na necessidade em que ele se encontra. Ele tem necessidade da conversão e da oração de cada um de vocês. Trabalhem, vocês estão neste mundo, mas rezem. A oração faz milagres. Ela muda facilmente as coisas que a vocês é impossível mudar. Creiam, acreditem. Agora rezem, rezem até que a oração se torne sua alegria e seu encontro com Deus. Vocês se assustam muito com os problemas da vida, meus filhos, e se esquecem de se encontrar com um Deus infinitamente grande que pode tudo, que ama a todos e quer fazer feliz a todos. Vocês não sabem quem é Deus... Ele os ama muito. Deus é como um Pai de família, de uma família de milhares de filhos. Mas Ele é um Pai diferente. Deus é um Pai que ama todos os seus filhos sem discriminação, sem mágoa, sem ficar lembrando o pecado dos filhos. Vocês, meus filhos, todos sem distinção são iguais perante Ele. Cada filho tem um lugar no seu Coração de amor e seus nomes estão escritos nas palmas das Mãos Dele, para Ele nunca se esquecer. Ele os ama muito. Já disse, mas repito. Repito quantas vezes forem necessárias para que possam entender e colocar nas suas cabecinhas o amor de Deus que é infinitamente grande e nunca se acaba. Cuidado com seus pecados, meus filhos queridos! Deus disse: ‘Eu repreendo e corrijo aqueles que amo.’ (Apocalipse 3,19) Se vocês são amados por Ele e se erram, é necessário que Ele tenha de lhes corrigir. Cuidado com sua correção! Ela é muito forte e às vezes triste. Mas se vocês não se converterem, o castigo virá. Virá feio, infelizmente. Eu não quero falar isso, mas tenho que lhes dizer que no mundo há pecados demais para Deus continuar a agüentar. Já faz muitos anos e meses, séculos e milênios que Ele agüenta e sempre agüentará. Se o mundo não aceitar a correção que Deus lhe impõe e não ouvir minha advertência, um terrível castigo virá. Não pensem nisso. Pensem na sua conversão. Se todos se converterem, o mundo mudará e o castigo nunca virá, pois Deus é um Pai bondoso e compassivo que nunca, nunca desejará o mal para seus filhos. Vocês que são pais, gostam de corrigir seus filhos? Ninguém gosta. A correção só vem se houver um erro na outra pessoa. E não é um errinho qualquer. Tem que ser uma falta grave. Não fiquem tristes. Deus é bom. Ele é amor e misericórdia infinita. Obrigada, meus filhos, adeus.” 

Mensagem de 4/12/2001 – “Calem-se e escutem Deus falar. Meus filhos, Deus quer falar com vocês a todo momento. Conversem com Ele. Ele os ama muito e também merece amor. Rezem as orações ensinadas em Fátima. Façam esta experiência. Acolham o amor de Deus e a sua paz no mais fundo de seu ser. Desliguem-se deste mundo! Desapeguem-se dele o quanto antes. Durante alguns momentos do seu dia-a-dia, esqueçam tudo. Tentem não pensar em nada, não se preocupem com nada, não vão em direção a mais nada, só a Deus. Fiquem com Ele nesse instante e adorem-no, amem-no e creiam. Creiam em seu Deus que é amor. E Ele se manifestará a vocês em plenitude. Esqueçam as preocupações da vida. Elas só fazem mal a vocês. Vocês dão valor demais só para o que passa e se esquecem do que nunca passará: o Reino de Deus, sua alma, seu coração, sua vida na eternidade. Esta vida passa e se acaba, e logo a outra começa. Essa outra nunca termina, jamais. No Céu é só felicidade, alegria, amor e paz. Vocês precisam ver o Céu, mas não podem. Vão para lá pelo caminho da santidade de vida e da comunhão com Deus. Deus é amor. Ele também criou o Purgatório porque ama todos e no Purgatório lhes dá uma chance a mais para se purificarem. Deus já os acolhe para a vida eterna. O Purgatório é dor, só dor que se vê ali. Mas dentro dessa dor, tem a alegria de uma felicidade garantida. Só basta esperar. É triste para mim ver meus filhos sofrendo lá e se purificando no meio de um calor e ardor insuportável, enquanto quase ninguém na Terra reza por essas almas. Vocês precisam ver o Purgatório, mas não podem. Não o verão, mas saibam que ele é duro e que quem está lá precisa de alívio. E esse alívio vem das orações de vocês. Rezem por elas, pelas almas do Purgatório! Rezem e elas rezarão e intercederão por vocês. No inferno estão os pecadores que não se arrependeram do que fizeram. Que triste estado de alma eles se encontram! Não faço outra coisa senão interceder junto ao Senhor para que Ele use de misericórdia até o último momento da vida desses pobres pecadores que ainda estão neste mundo. Rezem o Terço por eles, rezem! Adeus, fiquem com Deus e comigo, a Mãe de todos.”

Mensagem de 6/12/2001 – “Vim chamar o mundo à conversão. Sim, chamo a todo instante. Chamo, chamo e suplico. Por favor, convertam-se todos sem demora. Meus filhos, rápido antes que seja tarde e eu só poderei chorar pela alma de vocês. Ir para o Céu não é impossível. Impossível é querer continuar no pecado e pensar em se converter, mas como? Vocês se admiram de eu tanto pedir a conversão e a oração, mas vocês se convertem e rezam? Só alguns, porque o resto continua com a mesma vida de sempre. E para esses eu só digo: convertam-se. Sempre, sempre, sempre que Deus me permitir e desejar, eu os chamarei e os convidarei à conversão que é a mudança de vida ao amor. Rezem, assim será mais fácil a conversão de vocês. Satanás é muito maldoso e está aí, pior e terrível como nunca para fazer mais destruição. Se vocês se converterem logo, o império de satanás, que é grande, cairá por água abaixo, se desmoronará. Será triste para ele e alegre para mim e para vocês. Ele já está sendo derrotado. Só basta esperar seu tempo terminar de cumprir. Se soubessem o quanto ele é audacioso e terrível, pegariam logo o Terço e rezariam se protegendo das garras do maligno. Ele é tão esperto e inteligente que engana todos vocês. Sabem, meus filhos, o amor pode tudo. E o amor destrói o mal. Cuidado com o demônio! Eu sou sua Mãe. Trago todos debaixo do meu Manto e os cubro com minha benção. Adeus.” 

Mensagem de 7/12/2001 – “Filhinhos queridos, eu, sua Mãe do Céu lhes digo e declaro meu afeto por vocês. E para que compreendam a verdade ensinada por Deus e para que todos creiam no meu amor, digam assim: ‘Eu sou filho de Deus e o amo sabendo que Ele me ama também. Sei também que tenho uma Mãe bondosa e intercessora que ora muito por mim junto ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.’ Creiam, creiam, creiam! Creiam no amor de Deus, pois ele é muito grande. Deus e seu amor são infinitos e adoráveis. Mas são tão desprezados, tão escarnecidos, tão abandonados, tão irreverenciados, tão ofendidos que me dá pena... E eu também. Como mostrei em Fátima, o meu Coração está cercado de espinhos hoje. Não me ofendam mais! Não ofendam a Deus. Jesus é muito bom e compassivo, mas Ele não pode mais suportar tantas ofensas. Vocês estão sendo muito ingratos e muito injustos pecando tanto assim contra o seu e nosso Deus. Não o ofendam mais, repito, não o ofendam... Queridos filhos, rezem o Terço. As aparições atuais no mundo são as minhas últimas. Depois, vocês rezarão, mas já será muito tarde. Rezem todos agora. Nenhum nem ninguém é obrigado, mas é preciso. Vocês precisam rezar. E eu preciso das orações de todos vocês.” 

Mensagem de 8/12/2001 – Dia da Imaculada Conceição: “Meus filhos, eu quero que vocês sejam muito felizes aqui na Terra, mas como? Sem a oração, isso não é possível. É isso o que eu digo hoje nesse dia tão especial para mim, dia da minha Conceição Imaculada. Sou a Mãe da graça, Mãe da pureza e Mãe do amor. Amo todos vocês. Sou Mãe, e Mãe e Pai é quem ama. Deus é nosso Pai. Meus filhos, eu também sou filha de Deus, não se esqueçam disso. Por favor, lembrem-se sempre: sou filha de Deus Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. É a Deus que vocês devem prestar todas as homenagens, honras e glórias. Alguns filhos se acham os donos da verdade e se esquecem de agradecer a Deus pelo dia que Ele lhes deu e pela paz que lhes é alcançada do Céu. O amor quando é forte é assim mesmo, faz qualquer loucura pela pessoa amada. E vocês, não farão nada por Deus? Ele os ama muito, lhes dá tantas graças e bênçãos, amor e fé, o dom da fé. A paz de que o mundo tanto precisa e vai ter vem de Deus, só de Deus e de ninguém mais. Só Dele. Deus é paz.” 

Mensagem de 11/12/2001 – “Quero oferecer muitas graças através da Medalha Milagrosa e do Escapulário. Creiam muito em seu e nosso Deus. Dêem a Ele as suas vidas, seus dias e seus corações. Cumpram bem a sua missão na Terra. Adeus, fiquem bem com Deus e com os irmãos.” 

Mensagem de 13/12/2001 – “Queridos filhos, estou me achegando até vocês neste dia de graça para mim, onde quero conduzi-los pelo caminho da santidade e do amor. Sabem, meus queridos filhos, Deus os ama tanto que foi capaz de morrer por vocês numa Cruz. Foi uma via e um dia doloroso e triste para Ele. Para mim também, e eu sofri em meu Coração cada dor que Ele sofreu em sua carne tão pura, tão inocente, tão cheia de amor donde manou o Sangue Precioso. E ainda mana, escorre e transborda-se desse Sangue em cada Missa que vocês vão. E eu os chamo e faço o meu convite: venham à Missa, venham. É nela, junto ao Altar, que derramamos todas as graças para cada momento das suas vidas. E a vocês só basta participar com carinho, amor e dedicação da cerimônia do Santo Sacrifício da Missa para receberem abundantes graças. Vão à Missa. Corram e se apressem!” 

Mensagem de 18/12/2001 – “O mundo precisa mudar de vida e de Deus ainda mais. Ele precisa muito de vocês. Mudem de vida já. Acalmem-se. Deixem a correria do dia-a-dia, suas preocupações e aflições por uns instantes. Larguem tudo. Joguem tudo isso nas minhas Mãos. E eu intercederei e suplicarei ao Pai que os ajude e Ele os ajudará. Sim, com certeza. Ele é um Pai, um amigo e um irmão. E não um Deus sisudo, bravo e outras coisas que pensam. Não, Deus não é desta maneira. Ele é bom com todos os seus filhos e a Ele vocês podem confiar todas as suas dificuldades, aflições, preocupações, problemas e mais problemas. E então, meus filhos amados, só lhes basta agora rezar e fazer o que eu lhes disse. Abram seus corações. Abram-se totalmente para mim sem nenhuma reserva ou receio, sem pensarem tanto nas coisas deste mundo, já que elas passam e somem no seu passado que não volta mais. Preocupem-se com as coisas de Deus! Comigo terão todas as graças. Dêem-me suas vidas e eu as entregarei ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Também peço sua conversão. Não estou obrigando-os a se converterem. Nunca pensem nisso, jamais. Estou apenas suplicando que mudem suas vidas cheias de pecado e se entreguem totalmente a Deus.” 

Mensagem de 19/12/2001 – “Olhem Jesus flagelado. Olhem o quanto Jesus sofreu por amor a vocês. Leiam as vidas dos Santos e os imitem. É necessário que vocês se abram aos Santos e se tornem amigos deles. Receberão muitas graças assim. Só lhes basta ter fervor e dedicação batalhando contra o demônio, seu maior inimigo, e se tornem amigos de Deus que se tornará amigo de vocês.” 

Mensagem de 20/12/2001 – “Sim, meus filhos, eu estou sempre com vocês. Não os abandono nunca e nunca os abandonarei. Neste Natal, que é a vida eterna chegando na Terra, vocês poderão viver experiências celestiais. Com a oração vocês serão santos e o Santo dos Santos virá até vocês. Chegarão nesse dia, os momentos em que viverão como na eternidade, desde que vivam com Jesus. É assim também no Céu. É só alegria, amor e infinita paz. No Natal, as famílias se ajuntam e se unem para juntos festejar o Nascimento de Cristo. Tem também, infelizmente, aquelas famílias que não vivem o Nascimento de meu Filho, mas vivem somente uma comemoração em que se ganham e dão presentes, comem... O que é isto? O Natal nunca foi assim. Eu e São José nunca pensamos que um dia a situação chegasse a tal ponto de as pessoas se esquecerem de Jesus, nosso Rei, e pensarem só em comer e receber presentes... É por isso que existem pessoas que não são verdadeiramente felizes. São infelizes. Não pensem que Deus quer as coisas assim num dia tão especial. Convidem o pobre, o mendigo, o marginalizado, o drogado para cearem com vocês. Dêem comida aos outros e não comam demais. Saibam repartir e se doar. Se assim fizerem, serão chamados filhos de Deus e Ele lhes dará uma recompensa no Céu, uma recompensa que nunca acaba e que ninguém destrói. Se vocês soubessem o quanto ela é bela, fariam tudo como Jesus disse. Unam-se com suas famílias, mas não se esqueçam da pobreza e da oração. Se Deus não assim desejasse, Ele não teria vindo ao mundo de uma maneira tão simples e pobre e durante a sua vida não teria rezado ao Pai. Não se esqueçam que Deus está no meio de vocês. Louvem, louvem e agradeçam ao Pai do Céu por ter mandado o seu Filho ao mundo para salvá-lo. Façam a linda Novena de Natal.” 

Mensagem de 22/12/2001 – “Todos, todos precisam de conversão, conversão urgente. Não se admirem de eu falar tanto em conversão, mas a necessidade que vocês têm dela é tão grande que eu preciso lhes suplicar e dizer: preciso de suas conversões o mais rápido possível para que o mundo todo encontre a paz e a misericórdia, senão a justiça divina descerá rigorosa sobre os habitantes deste mundo. Eu ficarei com vocês até quando Deus quiser e assim determinar. Fiquem com Ele através da oração e meditem nela, as minhas mensagens que são todas baseadas na Palavra de Deus. E assim, terão paz em suas vidas, almas e corações. Se vocês se entregarem completamente a Deus e se converterem logo, Ele lhes dará o amor, a misericórdia e a paz que esse mundo tanto precisa e necessita urgentemente antes que seja tarde. A misericórdia do meu Filho é como um mar. É preciso que vocês a venerem e glorifiquem, pois ela e a sua conversão são a salvação deste mundo. Por isso, eu lhes peço: rezem o Terço da misericórdia em suas vidas e problemas. Sim, meus filhos, rezem muito à misericórdia divina. Ela é o penhor da sua salvação. E a vida eterna é linda, bela, deslumbrante e admirável. Vocês não imaginam o quanto é bom estar no Céu, na presença de Deus e seu amor. Venham. Venham todos para o Céu. Eu quereria levar todos vocês junto comigo, mas não posso se não desejam. Que pena. Se soubessem como é Deus, saberiam viver esta vida do jeito que Deus gostaria que assim vivessem, mas não vivem... Adeus.”