sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Todas as mensagens março 2002

Mensagem de 1/3/2002 – “Eu os chamo: venham! Venham para meus Braços Sagrados, estes Braços que seguraram o Menino Jesus. E então, vocês todos serão felicíssimos comigo no Céu, no Paraíso de Deus com os Anjos e Santos. Lá serão alegres e não precisarão de mais nada. Mas satanás os tenta e quer levá-los com ele. Ele é tão mal e tão inteligente que conseguiu enganá-los até hoje. Rezem, rezem muito para serem felizes e eu sempre os ajudarei. Comigo e com meu Filho Jesus, vocês serão muito felizes.” 

Mensagem de 3/3/2002 – “Se vocês se converterem, meus filhos, serão libertos de todos os males. Adeus.”  

Mensagem de 4/3/2002 – “Convido-os a se tornarem amigos de Jesus. Sejam mais fiéis a Ele e não o traiam mais com a gula, orgulho, inveja e ganância. Vocês se esqueceram de rezar antes de começar o seu dia. Antes de fazerem qualquer coisa, devem fazer o Sinal da Cruz para que a benção de Deus caia sobre vocês. O mundo está à beira de uma catástrofe, meus filhos! Quanto pecado, quanta maldade! Que o Pai eterno tenha piedade do mundo. Convido todos a rezarem muito à misericórdia. Clamem-na para que sejam perdoados, santificados e modificados. Transformem-se, meus filhos, em almas boas e santas para que a paz reine no mundo e na vida de cada um de vocês. Adeus, vão na paz e no amor de Deus que é infinito por cada um.” 

Mensagem de 5/3/2002 – “Meus filhos, não pensem mal dos outros nem de ninguém. Deus dá a cada um a liberdade de fazerem o que quiserem. Infelizmente, vocês fazem coisas más. Façam, sim, boas coisas, boas ações e graças e mais graças receberão. Para serem felizes, basta fazerem bem todas as pequenas coisas do seu dia-a-dia. Contem sempre comigo e com Jesus. Meus filhinhos queridos, a todos eu desejo que sejam muito felizes. Agradeçam a Deus por Ele ter me permitido vir. E saibam que Ele é bom e ama muito a todos vocês.” 

Mensagem de 6/3/2002 – “Agora, meus filhinhos queridos, eu posso ficar aparecendo neste mundo com vocês, protegendo-os, guiando-os e ensinando-os a viverem melhor. Um dia, as minhas aparições vão acabar, mas o amor e a misericórdia de Deus, não. Eles são eternos e perduram na eternidade para sempre. Se vocês soubessem o quanto Deus precisa de vocês, saberiam como viver e seriam santos, com certeza. Mas vocês não sabem viver uma vida casta e imaculada. Convertam-se, meus filhos, não sejam sujos e imundos. Sejam puros para que a felicidade verdadeira e completa brote vida de vocês. Com a minha proteção vocês terão paz, amor e alegrias verdadeiros e não estas alegrias e amores que vejo na vida de vocês e que são falsos. Adeus, meus filhos queridos, que Deus continue reinando na vida de cada um.” 

Mensagem de 7/3/2002 – “O meu amor por vocês é grande, muito grande. É eterno. Mas não é eterna a permanência de minhas aparições. Mas no Céu, sim, lá estarei sempre com todos vocês e com Deus. É lá que eu aguardo todos vocês para viverem comigo nesta eternidade de delícias. Agora, não há mais tempo a perder. Sou uma Mãe aflita e aflita estou por cada um de vocês. É preciso que todos, sem exceção, convertam-se o mais rápido possível a Deus Pai, Filho e Espírito Santo antes que seja muito tarde. A todos eu desejo a paz e quero que saibam que continuo sempre junto de vocês. Nunca estarei longe, jamais. Peço que vão à Missa e leiam a Sagrada Escritura o máximo possível, pois de lá foram tiradas todas as palavras que eu disse a vocês, meus amados filhinhos. Todos os que acolherem minhas mensagens sentirão uma grande paz em suas almas e corações se estiverem bem com Deus e com os irmãos. Este é o sinal que lhes deixo e todos poderão vê-lo e senti-lo. Eu estarei como sempre estive: perto de vocês. Não quero me despedir, mas digo que não poderei ficar sempre falando através das mensagens. Eu os amo, meus filhinhos! Eu os amo muito e estou com todos vocês agora e sempre. Fiquem bem junto do Senhor, nosso Deus. Mando uma benção no coração de cada um. Adeus.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.