domingo, 26 de agosto de 2012

Todas as mensagens de outubro 2001

Mensagem de 2/10/2001 – “Quero conduzi-los ao Pai do Céu. Ele é bom e doce com vocês. Não, não pensem que Deus é bravo e sério. Ele é bom, misericordioso e Santo. Seu poder é infalível. Lembrem-se, meus filhos, vocês têm um Pai que é dono de tudo! Não ficam alegres com isso? Ficam tristes e melancólicos com a vida e reclamando dela? Creiam, amem e rezem ao Pai do Céu. Rezem o Pai nosso. Deus é Pai, Deus é amor, Deus é a esperança da Humanidade inteira. Ele quer salvá-la. Deus não quer o mal dos pecadores. Ele quer a conversão autêntica de suas vidas a Ele que é Pai misericordioso, amoroso, boníssimo e incomparável. Sabem, meus filhos amados, Deus fica muito triste quando se esquecem que Ele existe e ama vocês. Vocês nem ligam para Ele... Ele está aí, ao seu lado! Ele quer salvá-los e conduzi-los ao Paraíso que é a sua morada e futura morada de vocês que são filhos Dele, filhos do seu amor e da sua glória. Amados homens e mulheres, crianças e jovens, idosos e pequenos, Deus os ama e os chama à conversão diária, a viverem seu Santo Evangelho agora, já. Creiam, creiam, creiam. Não duvidem nunca. Isso é obra de Deus. Ele quer salvar esse mundo! Busquem a Deus. Este mundo ainda pode ser salvo. Acreditem. Creiam em Deus, Pai de vocês. Ofereçam seus sofrimentos a Deus para consolá-lo, já que não conseguem fazer isso. Meus filhinhos queridos, estou muito agradecida por terem acolhido esta mensagem. Ajudem a divulgá-las. Vocês não sabem o que está para vir a este mundo quase perdido. Só Deus pode salvá-lo. Meus filhinhos amados, fiquem com a minha paz e com a paz de Deus, nosso Pai. Ele é meu Pai e Pai de vocês.”

Mensagem de 3/10/2001 – “Confessem, perdoem, amem e jejuem. Quero jejuns de vocês, meus filhos. Isso é a paz interior à disposição de todos. Creiam e abandonem-se inteiramente com suas vidas a Deus. Adeus, meus filhos, fiquem com a minha paz.”

Mensagem de 4/10/2001 – “Filhos meus, quando vocês pecam o meu Coração dói. Sinto uma dor imensa ao saber que muitos dos meus filhos estão indo em direção ao inferno junto a satanás, o autor da morte. Eles caminham a cada dia, passo por passo com seus horrendos pecados. É muito triste saber e ver que estão ali porque quiseram. Ninguém os obrigou a nada, apenas a serpente maldita, a mesma que tentou Adão e Eva no Paraíso e agora tenta a cada um de vocês. Sabem, meus filhos, eles estão lá, não porque Deus foi mal. Mas eles foram maus e perversos para com o Pai e seu amor. Ao chamado de Deus, poucos dão atenção. Ao chamado do diabo, a quem esmago a cabeça, muitos ouvem e gostam. É o mais atendido. Filhos queridos do meu Coração Imaculado, convido todos a se consagrarem a Ele. Com meu Coração Imaculado, vocês receberão tudo o que precisarem para suas vidas e para sua salvação. Basta confiar nele, crer nele e em Deus, o autor da vida, para que sejam todos salvos. Um por um entrarão no Paraíso Celestial passando pelo meu Santo Coração. E a paz de Deus, que é Deus, vai reinar para sempre. Meus filhos queridos, para serem devotos do meu Coração, basta ter fé e se converter. Depois é só vir ter comigo na oração diária do Santo Terço e fazer uma Consagração fiel ao meu Coração para que recebam abundantes graças em suas vidas, além da minha bondosa proteção em todos os instantes em que estiverem aqui na Terra. Sabem, meus filhos, Deus tem um plano tão belo para a salvação deste mundo que ninguém conseguiria executá-lo sozinho. É para cada um de vocês fazer a sua parte e este plano se estenderá por toda a face da Terra que será salva e liberta de satanás que será precipitado aos infernos. Filhos, obrigada por acolherem a mensagem de hoje. Ela termina aqui. Meus queridos, isso é obra divina em suas vidas e na vida de outros que futuramente se multiplicarão. Divulguem estas mensagens e vivam correspondendo ao meu apelo maternal e preocupado com todos vocês, queridos filhinhos. Vocês me verão e verão a Deus no Paraíso. Aguardo todos vocês. Cumpram os Dez Mandamentos e vivam a paz de Deus em suas vidas. Vocês precisam se converter logo. Ninguém os obrigará a nada, mas se não quiserem, poderão se perder. Adeus, fiquem com a minha paz e uma benção no coração de cada um.”

Mensagem de 5/10/2001 – “Leiam minhas mensagens e vivam-nas. Preocupem-se em vivê-las sempre, a cada dia de suas vidas. Eu sei que é difícil trabalhar com a divulgação delas, pois todos encontram dificuldades. Mas olhem, cada um tem a sua cruz para carregar. Aceitem, essa é a cruz que Deus lhes dá. Eu os ajudarei a carregá-la. Basta querer. Aceitem a cruz como penitência de seus pecados e dos pecados da Humanidade. Meditem as minhas palavras, pois são baseadas na Palavra de Deus. Adeus.”

Mensagem de 6/10/2001 – “Eu falo e amo tanto os meus filhos e as minhas filhas. Eu os amo e Deus os ama. Tenham fé Nele e dediquem-se muito a Ele. Meus queridos filhos, vocês são queridos por mim e por seu Pai, Deus. Ele é um Deus tão maravilhoso... Meus filhos, vocês serão felizes e são felizes agora porque Deus quer e Ele sempre quererá que todos sejam felizes. Mas nessa vida, vocês vão ter muitas dificuldades e sofrimentos. Sejam como eu que sofri de pé e sem cair, com João em frente a uma Cruz e nela vendo o meu Filho sendo condenado sem ter feito nem o mínimo de todos os crimes. Eu o vi, jorrando rios de Sangue. Que triste lembrança para mim, a Mãe. Eu o vi, com suas Chagas dilaceradas e sentindo terríveis dores. Ele chorava diante de mim. E eu, sem nada poder fazer, só pude chorar junto com Ele... Mas vejam que glória: com esse sofrimento todo, Ele resgatou todo este mundo de seus crimes e deu a seus habitantes um lugarzinho no Paraíso e todos têm que ir para lá. Eu só quero fazê-los sorrir e nunca fazê-los chorar. Não gosto de ver ninguém triste ou deprimido. Mando uma benção para cada um. Não se esqueçam que cada um de vocês tem o seu Anjo da Guarda para lhes dar toda a segurança e a ele vocês podem contar tudo. Não se esqueçam que eles existem. Não leiam livros que não prestam e nada de pecado. Digam aos seus amigos para pararem com isso. Eu, sua Mãe não gosto. Eu gosto quando pegam um trecho da Bíblia e lêem. Depois meditam ao Espírito Santo, e pronto. Deus lhes dirá tudo, como Deus já disse tudo. Meus filhos, não se assustem. A vida lhes reserva terríveis surpresas e belas surpresas. Se vocês se entregarem completamente ao Deus Santo, Ele os conduzirá levando-os pelo caminho da paz e do amor. Filhos, vocês poderiam rezar mais e com isso as coisas poderiam melhorar para todos. Não que os problemas vão embora, mas Deus os acompanharia mais de perto em cada momento de suas vidas. Deus quer lhes dar tudo o que lhe pedem. Mas vocês pedem com exigências, com prazos. Não, isso não deve ser assim. Vocês têm que pedir a mim e a Deus com amor, muito amor. Vocês têm que pedir com confiança Nele, Deus, aquele que tem todo o poder sobre o Céu e a Terra, aquele que tem tudo! Adeus, meus queridos filhos.”

Mensagem de 7/10/2001 – Dia de Nossa Senhor do Rosário: “Eu gosto muito de flores, das flores que são suas Ave Marias. Que tal cada um de vocês, meus filhos e filhos de Deus Pai, me darem algumas todos os dias? Estou esperando que me façam essa pequena oferenda. Mas a maioria acha que é bobeira ficar recitando Ave Marias e mais Ave Marias no Santo Terço e no Santo Rosário. Mas eu amo quem reza o Terço. Eu amo, protejo, guio, converto, converso com ele ou com ela, dou um mar de graças e bênçãos para quem reza piedosamente esta santa oração. Quem não gosta de recitar a Ave Maria é porque não gosta muito de mim nem de Jesus. Filhos meus, convertam-se enquanto há tempo, antes que seja tarde. Vocês podem até reclamar por eu repetir tanto esta admoestação, mas vocês se converteram? Vocês só pedem um favor antes que ele aconteça. Depois que ele for feito, só dizem ‘obrigado’. Assim sou eu, meus filhos queridos. Há tantos séculos eu apareço neste mundo pedindo a conversão e nada. Ela só vem da minoria, porque o resto continua com seus terríveis pecados me ofendendo e ofendendo a Deus. Mas para quê tudo isso, tanto pecado? Deus não permite que sejam tentados e pressionados acima de suas forças. Nenhum pecado é impossível de ser evitado. Deus não suporta mais tantos pecados, não suporta... Ele é imbatível. Mas se vocês não fizerem alguma coisa, Ele é quem terá que fazer. E não demoram os dias em que Ele vai dar um jeito neste mundo.”

Mensagem de 8/10/2001 – “Sou a Mãe de cada um de vocês independentemente de cor, raça, nacionalidade ou religião. Eu sou a Mãe bondosa de cada pessoa deste mundo e quero ver todos no Paraíso. Para isso, eu os convido mais uma vez à oração e à conversão com o coração de suas almas a Deus. Desta maneira, filhinhos, a paz vai reinar neste mundo, em cada país, em cada cidade, em cada casa e sua família, em cada coração destruindo assim, o império de satanás neste mundo pecador dando espaço à salvação de cada um que ele impede inspirando a guerra e o ódio em toda a face da Terra. Queridos filhos, agradeçam a Deus por todas as graças que Ele lhes concedeu deixando-me estar com vocês nestes anos em que ando pelo mundo aparecendo a alguns dos meus filhinhos e abrigando todos debaixo do meu Manto enorme e maternal para que cada um tenha um lugarzinho debaixo dele. A todos chamo a rezar e esperar em Deus, a paz que Ele vai dar a este mundo. Pois, Deus vai reinar e tomar conta desta Terra que tornou-se ressequida, seca, infértil e suja devido ao pecado e à serpente maldita, a mesma que tentou Adão e Eva no Paraíso. Não, meus filhos, não pensem que este é um tempo de desgraça e de satanás. O tempo que foi dado ao demônio está prestes a terminar e a vinda de Jesus acontecerá. É só esperar. De agora para frente, é só vocês rezarem e se converterem para que possam iniciar a existência de uma nova Terra. É só esperar. Quem se converter será salvo. Quem continuar com seus pecados poderá ser condenado para sempre. Ah, meus filhos, se eu pudesse aparecer para cada um de vocês e lhes dizer que se convertam, vocês se converteriam, pois todos os que me vêem se convertem logo. Mas as aparições atuais no mundo são as minhas últimas. O mundo está preste a ser renovado e transformado para sempre. Então, meus filhos, a vocês não resta nada mais que ler a Bíblia Sagrada em família todos os dias e rezar o Terço, já que não podem me ver. Mas na eternidade, sim, todos me verão e verão como sou. Ali não haverá tristeza nem sofrimento. Será só alegria, felicidade e glória a Deus. Glória a Ele para sempre! Convertam-se, meus filhinhos amados, convertam-se! Se vocês não quiserem, terão que sofrer muito e vão se arrepender quando for tarde. Mas se converterem, sairão felizes e sorridentes como estou agora. Mas eu também choro, e muito, ao saber que muitos dos meus queridos filhinhos morreram cruelmente por causa das guerras, terrorismo e violência. Consolem-me, meus filhos. Enxuguem as minhas lágrimas e as lágrimas do meu Filho Jesus. Ele está muito triste. Glória a Ele para sempre, agora e sempre. Adeus.”

Mensagem de 9/10/2001 – “Meus filhos, vou ser misericordiosa com todos vocês. Filhinhos, tudo é possível para aquele que crê em Deus. Se vocês se esforçarem para melhorar, conseguirão. Jesus, meus filhos, chama todos vocês para o visitarem. Além da igreja, Ele está também na cama de um hospital, num asilo, pedindo esmolas, na cadeia, nas ruas... Vocês têm vocação para ajudar nas atividades da Igreja Católica. Virão coisas que os colocarão em dúvida. Escolham sempre ajudar as atividades da Igreja e Deus! Se vocês se esforçarem, conseguirão. Vocês só têm é que querer. Meus filhos, queiram e confiem no Criador. Não se pergunta a razão do sofrimento. Ele existe porque o pecado entrou no mundo e todos têm que sofrer, alguns mais que os outros. Deus quer que aprendam com o sofrimento ao invés de reclamarem. Vocês já sabem o que é pecado. Por que não rezam ao Espírito Santo que sabe de tudo? Vocês podem melhorar em seu dia-a-dia se quererem e lutarem por isso. Se vocês não querem nem fazem nada, nada mudará e as coisas continuarão as mesmas. Todos deveriam perguntar isso. Para se converterem a cada dia, ao acordarem e levantarem da cama, façam o Sinal da Cruz e digam com toda a fé e força de suas almas: ‘Hoje, eu vou ser melhor do que fui ontem.’ E assim, a cada dia e em cada momento, vocês estarão mais próximos de Deus que os chama diariamente a mudarem de vida e a se entregarem completamente a Ele. Obrigada, meus jovens. Aproveitem bem o dia de hoje, seja ele bom ou ruim, pois Deus lhes reserva maravilhas na eternidade. Segurem nas minhas Mãos e não soltem nunca. O diabo não gosta de nós, nem de mim nem de vocês. Convertam-se para que ele vá embora de uma vez por todas de suas vidas. É o que tenho a dizer a meus jovens.”

Mensagem de 10/10/2001 – “Estou intercedendo a Deus por cada um de vocês, pelas necessidades e pela vida de cada um. E o mundo está aí, salvo e desviado de muitos males, pois eu rogo, suplico e clamo junto ao Trono de Deus pedindo ainda a misericórdia. Obrigada por terem atendido ao meu chamado. Obrigada por terem acreditado nessas mensagens. Meus filhinhos, digam: ‘Amém, aleluia, glória a Deus Pai Todo Poderoso, a Deus Filho, Rei de amor e ao Espírito Santo, honra e vitória para sempre. Glória.’ Rezem ao Pai nosso que está no Céu. Que o seu Santo Nome seja santificado. Que venha a todos o seu Reino de amor e de paz. Que seja feita sempre a sua Santa vontade e nunca a de vocês, a não ser que a de vocês seja a mesma que a Dele, assim na Terra como na sua morada que é o Céu. Que Ele dê o pão de cada dia hoje a vocês e a todos os seus irmãos que passam fome e sede, a todos. Que Ele perdoe as suas ofensas assim como vocês perdoam as pequenas ofensas que os outros lhes fazem, já que são todos irmãos e filhinhos Dele. Que Ele não os deixe jamais caírem nas tentações do maligno, mas os livre do mau. Amém. Assim seja, meus filhos. Rezem o Pai nosso em comunidade. O Pai nosso é a prece da comunhão e da união fraterna, e não de egoístas e daqueles que querem ser afastados e longe dos outros, longe de Deus e de mim, a Mãe de todos. Amo a todos de uma só vez e a cada um com o mesmo amor. Amem todos os seus irmãos e digam a eles assim: ‘Filho de Deus Pai, você é meu irmão. Eu te amo e quero sempre te amar.’ Digam assim a seus irmãos, aqueles que não gostam de vocês ou aqueles que vocês não gostam. Deus te ama! Ele te ensinará a amar, pois amar é muito fácil. Odiar é mais difícil, pois não sei como conseguem odiar um dos seus milhares de irmãos se têm um só Pai que ama a cada um em particular. Seu Pai não gosta de brigas. Ele quer a concórdia e a paz para sempre neste mundo e em cada família. Ele quer amor no coração de vocês. Vocês só sabem pedir coisas materiais. Mas pedir a Deus que os ajude a amar, ninguém quer pedir nem se arriscam a lhe falar isto. Adeus, queridos filhos e filhas, eu os amo muito.”

Mensagem de 12/10/2001 – Dia de Nossa Senhora Aparecida: “Queridos filhos, Deus reserva maiores graças para os que rezam com fervor. Peçam qualquer graça que desejarem receber e eu pedirei a Ele em tom de súplica. E será concedido a todos vocês no tempo em que Ele achar conveniente. É só esperar com confiança total Nele. Filhos, nesse dia mais do que especial para mim, o meu Coração transborda de alegria. Hoje, olhem para mim na minha imagem negra Aparecida, achada em um rio por pobres pescadores. Meus filhos, quantas graças eu já derramei nesses séculos em que a minha imagem é venerada, quantas! Quantos milagres, quantas bênçãos, quantas alegrias, quantos favores! Meus filhos, vocês têm é que agradecer a Deus e agradecer muito, pois foi graças a Ele que a minha imagem foi achada num rio para que se iniciasse dali em diante, o mar de graças. Ó Pai, obrigada por tudo. Bendito sejas Tu, ó Deus. Grandes graças derramaste sobre este meu Brasil tão querido. Foi porque a sua misericórdia e o seu amor são infinitamente grandes por cada um de seus filhos. Brasil, Deus os ama com um amor eterno, Terra de Santa Cruz. Como Ele quis se achegar mais até vocês, povo santo e pecador, mas vocês não quiseram se achegar até Ele... Quando o perigo vem, vocês vão como filhos travessos para os Pés Dele. E Ele os acolhe e sempre os acolherá. Ele é amor e glória. O seu amor e o seu Santo Espírito desce sobre vocês e os enche. Ele quer que se voltem para Ele, seu Deus, e a paz e prosperidade vão reinar. Ele não agüenta mais ver seus filhos sofrendo. Ele recompensará cada filho, cada família, cada cidade por terem sofrido tanto por seu amor. Como o seu amor por cada criatura é grande! E assim Ele irá com vocês, ajudando-os e guiando-os sempre. É assim, meu querido Brasil, que Ele quer que sempre vivam com suas bênçãos e com as minhas bênçãos de Mãe. Obrigada, meus filhos, pelo amor que me demonstraram e pela fé que têm em mim. Eu sou sua Mãe e trago todos no meu Coração para sempre.”

Mensagem de 13/10/2001 – “Com a oração diária do Santo Terço, milhares de almas que se perderiam irão se converter. Filhos, milagres na vida de vocês hão de acontecer se rezarem um só Terço por dia devotamente! Ouçam-me, meus filhos, vocês precisam rezar e rezar muito por vocês mesmos e pelos pobres pecadores que poderão ir para o inferno. Escutem: a oração de um só filho de Deus pode mudar por inteiro a vida de um pecador. Eu preciso de vocês, de todos vocês, de cada um. Todas as pessoas são muito importantes para mim, sua Mãe do Céu. Este mundo renegou a Deus e ofendeu a Cristo gravemente. Vocês devem mudar suas vidas já, sem demora. Os que se converterem renderão glórias e louvores a Deus. Queridos e amados filhos, não se preocupem tanto com sua vida material. Ao se preocuparem demais com ela, vocês se esquecerão de Deus e de mim, me deixando para trás, sozinha... Repito: preciso de cada um de vocês e da oração diária de cada um. Deus lhes recompensará eternamente no Céu e lhes dará a eterna felicidade na companhia dos eleitos. Hoje, meu Coração transborda de alegria pelos que rezam e chora pelos que ofendem tanto a Deus, nosso Senhor. Filhinhos queridos, rezem, rezem muito e façam sacrifícios por seus irmãos pecadores, pois muitos deles poderão se queimar eternamente no inferno porque nenhum de vocês reza e intercede por eles com seus sacrifícios e penitências. Acordem, meus filhos, dessa sonolência e tranqüilidade de suas vidas enquanto muitos se perdem e ofendem a Deus. Para aplacar o Braço da justiça divina que já está muito pesado para eu agüentar a segurá-lo por mais tempo, só a oração, o sacrifício, a penitência e a conversão autêntica de vocês. Estarei no Céu intercedendo por todos. Filhinhos, eu quero ver todos vocês no Céu e na porta de entrada estarei com os Anjos e Santos recepcionando a cada um. Um por um receberá um beijo meu só para começar a festança que será dali para frente. Mas o diabo os tentará levá-los para o inferno e ali se queimarem com ele para sempre. Se eu pudesse ir até a porta do inferno e barrar qualquer um que lá fosse entrar, eu assim faria, mas não posso, pois quem quer entrar lá são eles mesmos quando pecam e ofendem a Deus que é nosso Senhor e nosso Rei digno da eterna glória. Convertam-se, filhinhos queridos, antes que seja muito tarde e eu nada mais poderei fazer por vocês. Convertam-se, meus filhos, convertam-se todos. Atendam este pedido de sua Mãe, aquela que os ama e os quer eternamente com ela no Paraíso. Estarei bem pertinho de vocês quando estiverem rezando e meditando o meu Santo Terço. Adeus, filhinhos queridos e amados, rezem!” Nossa Senhora voltou às três horas da tarde, de mãos postas como Nossa Senhora de Fátima. Saem lágrimas dos seus olhos e pingam no vestido e nos seus pés: “Clamem a misericórdia. Peçam a misericórdia, pois só ela pode salvar a Humanidade. Eu já chorei por vocês e pelo mundo inteiro.”

Mensagem de 14/10/2001 – “Meus queridos filhos, o meu Coração soa com voz forte clamando misericórdia sem cessar a Deus por este mundo. A paz vai reinar, meus filhos, pois o Pai do Céu não criou este mundo para o mal e o bem vai reinar eternamente. Isso não depende só de mim, sua Mãe. Depende de sua consciência e do modo de viver de cada um. Tomem muito cuidado. Agora, o amor tem que estar nos seus corações. Que o amor habite em cada instante, em cada ato, em cada palavra e em cada pessoa que Deus põe no caminho de vocês. O meu Coração é que vai lhes dar esta graça preciosa. É um desafio a ser cumprido à disposição de cada um. Mas todos devem cumpri-lo com amor no seu dia-a-dia, no seu cotidiano.”

Mensagem de 15/10/2001 – “Eu não paro quieta. Estou sempre a serviço de meus filhos queridos. Louvem a Deus Todo Poderoso no mais intimo de seu ser e adorem-no, adorem-no profundamente. Amem o Santíssimo Sacramento, vão até ele e rezem. Isso não cansará ninguém, pelo contrário, lhes dará nova disposição de viverem e se santificarem em cada dia de suas vidas. Creiam, creiam, creiam. Acreditem. Muitos filhos me dão tanta tristeza... Estão para vir grandes acontecimentos ainda. Com eles vocês não devem se preocupar, mas quando vierem, não digam que a culpa será de Deus. A culpa será de vocês e seus terríveis pecados, especialmente dos pecados da carne e do prazer. Adiantem a sua conversão, rápido! Não demorem, não esperem pelo que virá. Pois se ficarem de braços cruzados, se arrependerão quando for tarde demais, meus filhos, muito tarde! Escutem isso: eu estou com vocês, mas se não quiserem a conversão agora, ficarão cada vez mais longe de mim. Leiam a Bíblia Sagrada e meditem. Escutem-me. Vocês não se arrependerão disso. Vocês se alegrarão cada vez mais e serão muito felizes comigo na eternidade. Adeus, meus filhos, fiquem com Deus.”

Mensagem de 16/10/2001 – “Quando passo mensagens a meus filhos queridos, várias mensagens como esta, eles ficam cada vez mais interessados por elas. Mas só com curiosidade de saber a próxima. Não, meus filhinhos queridos, isso nunca pode ser assim. Não fiquem com curiosidade e interesse apenas em ler e saber. Tenham a santa curiosidade de quererem viver e guardar sempre no coração, os ensinamentos do meu Santo Filho que estão no Evangelho e na Sagrada Escritura. Aqui nas mensagens não tem nada de novo. Tudo já foi dito. Tudo já foi escrito. Está na Bíblia. Está no Evangelho. Está na Sagrada Escritura. Está em Deus! Meus filhos, vocês não sabem o quanto Deus é abandonado e esquecido por seus filhos e isso o deixa muito triste. Se nenhum de vocês suporta uma só ofensa, imaginem Ele que suporta milhares. Uma pessoa só já tem muitos pecados, imaginem todas! Eu nunca ofendi a Deus e não sei como conseguem ofendê-lo tanto e ofendem sabendo o que estão fazendo. Eu sei que vocês são fracos, fraquíssimos para melhor dizer. A fraqueza humana é a pior das moléstias depois do pecado. Mas vejam, Deus tem toda a força e a dá em abundância. É só pedir com forte fé e grande amor que terão força facilmente. Peçam-na, peçam-na sem cessar através da oração diária do Terço, do meu querido e Santo Terço. Vocês não sabem o amor e o apego que tenho por quem reza o Terço e pela sua piedosa recitação. Ele é um escudo contra satanás, uma arma poderosa e forte. Eu esmago satanás sobre meus Pés. Mas satanás está no mundo e perto de vocês. Para se aproximarem de mim, digo que é uma coisa fácil e simples de se fazer: é com o Terço, a oração do coração de vocês, meus filhos. Não agüento mais ver tanta gente que não reza nada reclamando da vida e de Deus, nosso Pai tão doce e tão amável. Eles não rezam porque o diabo os enganou, porque o diabo não deixa e não quer jamais que rezem. Não, ele não quer mesmo e faz de tudo lhes impondo um enorme cansaço e desânimo por rezar um Pai nosso ou uma Ave Maria. Se vocês derem um jeito e irem mais à Missa, as coisas poderão melhorar para todos. Deus os conhece. Ele os vê por fora e por dentro. Ele conhece os mistérios mais profundos do coração de vocês. Ele pode tudo, pode lhes dar o impossível, o mais difícil de se conseguir. A Deus nada nunca foi impossível, nada. Agora, meus filhinhos amados, eu tenho que ir. Mas não tenham medo. Vou estar sempre presente e lhes protegendo de todo mal por terem acreditado nessas mensagens. Adeus.”

Mensagem de 18/10/2001 – “Como são queridos os meus filhinhos todos. Amo-os com tanto carinho e tanta ternura. Alguns nem conhecerão essa Mãe que têm. Sou capaz de fazer tudo por eles. Vocês não sabem da Mãe que têm, não sabem. Foi o Deus Todo Poderoso que me fez. Sou capaz de derramar lágrimas de sangue por cada um de vocês. Vocês não acreditam nisso, meus filhinhos? Vocês são meus amados, meus lindos anjos, minhas flores preferidas do jardim do mundo. No mundo, que é um verdadeiro reflexo da beleza de Deus, existem milhares de flores e eu gosto muito delas. Mas nenhuma flor achei tão bela quanto o ser humano: vocês, meus filhos. A querida Humanidade está se transformando numa verdadeira rosa murcha. Tão linda ela já foi e agora está seca precisando de água e de amor. Esse amor que tanto precisa, ela já tem e sempre teve em abundância. É o amor de Deus. O amor tão forte e grande que foi capaz de se entregar numa Cruz para ali sofrer os piores tormentos e horríveis dores a ponto de derramar seu Sangue até a última gota. Ele lhes diz: ‘Te amo, Humanidade querida. Filha da minha glória e do meu amor Santo, te amo eternamente.’ Meus filhinhos queridos, esse amor é tão grande e tão visível que está aí, bem perto de vocês. Olhem ao seu redor por alguns instantes. Não viram como Deus foi bom em deixar vocês enxergarem, poderem olhar e se mexer? Não viram que Ele lhes permitiu isso, meus filhos e minhas filhas? Olhem bem as suas vidas. Elas existem porque Deus quer e consente tudo. Tudo o que vocês precisam, é Ele quem lhes dá. O tesouro de graças abundantes e que nunca se esgotam neste mundo, está à disposição de cada um, de cada um sempre. Agora é tempo de clamar paz e misericórdia antes que o pior aconteça. Não se assustem, não se assustem. Não quero lhes pôr medo nem preocupação. Mas tudo isso deve acontecer para que a Humanidade jamais pense em pecar. Obrigada, muito obrigada por terem acolhido esta minha mensagem. Adeus, meus filhos queridos, eu os amo. Não se esqueçam disso: eu os amo.”

Mensagem de 19/10/2001 – “Leiam bastante a Bíblia e o seu Santo Evangelho. É nela que está escrito o que o Deus Todo Poderoso tem a dizer a cada um de vocês, o que Ele tem a dizer a cada país, cidade e até a um bairro. Nos livros da Bíblia estão histórias de personagens santos e santas. São exemplos de amor puro e dedicação ao Senhor. E é isso que eu desejo fortemente de cada nação. Assim, tudo terminará bem e a paz reinará neste mundo sem paz. Quero com isso ajudá-los e os ajudarei cada vez mais para que a vida de todos seja cada vez mais próxima à perfeição do Pai Celestial como o meu Santo Filho Jesus disse: ‘Sejam perfeitos como vosso Pai Celestial é perfeito.’ Obrigada, meus queridos filhinhos, muito obrigada. Leiam, leiam a Bíblia cada vez mais. Adeus.”

Mensagem de 20/10/2001 – “Filhinhos queridos, eu quero conduzi-los cada vez mais à Palavra de Deus e os exorto a lerem-na todos os dias daqui para frente até o fim de suas vidas e a cada um será revelado um plano que Deus designará com amor. Filhinhos, a vida eterna é muito linda e a vinda de Jesus se torna cada vez mais próxima. Quando Jesus chegar com toda a honra e majestade gloriosa, o mundo chorará pelos milhares de pecados que cometeu e foi capaz de cometer. Muitos se perderão eternamente. Mas muitíssimas pessoas se salvarão e isso transborda alegria do meu Coração. Seus irmãos muçulmanos, ortodoxos e de outras religiões também poderão se salvar. A salvação é oferecida a todos. Mas muitos se perderão eternamente, pois pecaram gravemente contra Deus. Meus filhinhos, é isso o que eu tinha a lhes dizer. Contem isso aos outros. Não guardem só com vocês. E vivam, vivam todos o que o Evangelho diz. A paz tem que reinar em cada coração, em cada vida, em cada família e em cada comunidade. Assim, a paz há de reinar entre as nações e entre os homens chamados de grandes e poderosos. Mas grandes homens são os humildes e os que fazem a vontade de Deus. Poderosos são os desígnios do Senhor e poderosa é a sua Palavra. Rezem pelos seus governantes. Não, eles não são poderosos. Não vi nenhum até agora que pôde ser tão humilde e tão bondoso para com os pobres como foi Jesus e também os Santos e Santas que souberam se humilhar diante de Deus. Não há arma tão poderosa quanto um simples Terço ou Rosário rezados com grande devoção. Eles podem operar grandes maravilhas e poderosíssimos milagres em suas vidas. Adeus, fiquem com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.”

Mensagem de 22/10/2001 – “Meus filhos, sou como uma rosa branca, imaculada, de pureza. Os Santos e Santas foram puros de coração. Se vocês soubessem o que lhes trás a pureza de coração, não teriam em mente as bobagens e tantas outras coisas que não combina nem que eu fale. Eu sou pura e nada disso chega a ser tão lindo e tão maravilhoso quanto a santa pureza. Ela atrai Deus para perto de si, enquanto a impureza atrai simplesmente o demônio. E eu sei que nenhum de vocês gostaria disso. Meus queridos filhos, nem todos vocês são puros de coração. Ser puro de coração é não tentar a castidade nem a concupiscência, é não ir até a luxúria nem falar bobagens que é o que mais se ouve em bares e conversas de amigos. Não, não é assim que se vive. Isso não lhes leva a nada. Pelo contrário, com essas coisas satanás se aproxima ainda mais de vocês destruindo suas vidas querendo levá-los à eterna desgraça. Isso é um alerta a muitos da Humanidade que correm quase perdidos com seus pecados ao encontro do diabo que os aguarda com raiva e ódio. Saibam que a raiva e o ódio também são coisas dele e que Deus nada tem a ver com isso. Pois Deus é amor e paz, paz, paz. Vocês precisam de paz. E de muita paz. Para chegarem até ela, passem pelo atalho da conversão e mudança de suas vidas a Deus, e pronto. Tudo será mais fácil e não terão mais que se preocupar com nada. Pois quem tem paz, tem amor. Quem tem amor, tem Deus. E quem tem um Deus tão amoroso e tão bom quanto o único que existe, já tem tudo. E não existe palavra ou frase que a isso possa explicar de modo que todos compreendam. E eu nunca, nunca deixarei de lhes dizer: Deus é amor. Obrigada, meus filhinhos e minhas filhinhas. Vocês estão sentindo uma profunda paz em seus corações? Pois se estiverem, saibam que é Deus e que Deus é paz. Adeus.”

Mensagem de 23/10/2001 – “Meus filhos queridos, eu estou triste porque muitos rezam pouco e eu nada poderei fazer por eles se não rezarem. Como podem abandonar desta maneira a oração de vocês? Como podem abandonar e negar um encontro com seu Criador e meu Criador, meu Deus e Deus de cada um de vocês? Sabem, meus filhos, a oração com fé é tão milagreira e tão fértil que pode fazer brotar de uma terra ressequida e rachada, que é a vida de vocês, flores lindas e maravilhosas. O amor é tudo. O amor é Deus. Logo, Deus é tudo e pode, realmente, tudo. Ele pode resolver tudo na vida de vocês. Cada um de seus problemas e dificuldades, cada peso, cada cruz, cada angústia e lágrima, Ele tem e sempre há de ter o poder de transformá-los em alegrias e graças. Mas muitos não rezam o tanto que deveriam e outros ainda têm coragem de reclamar da vida. Não, meus filhos, a vida não é assim tão dura com vocês. Satanás que é duro e mau demais para com todos vocês. E ele quer e sempre há de querer a sua morte, a sua angústia, o seu desgosto, a sua melancolia, a sua desgraça. Ouçam o que estou lhes dizendo. Ele sempre há de lhes desejar isto com todas as suas forças. Protejam-se do dragão! Agarrem-se a mim pela sua oração, pois só através dela é que eu poderei ajudá-los e ampará-los cada vez mais nas suas dificuldades e aflições. Sempre estarei com vocês, mas rezem. Deus se doa inteiramente a vocês na oração. Ele se alegra tanto, seu Rosto irradia uma tal alegria quando alguém reza e conversa com Ele que não dá para lhes explicar... E eu me alegro mais ainda quando cada um de vocês pega o seu Terço e reza para mim! Não existe mãe que não conversa com seu filho. Mas vejo filhos meus que não se interessam nem mesmo por rezar um Pai nosso ou uma Ave Maria. Isso me decepciona muito porque na hora das farras, alegrias e estabilidade da vida, eles nem se lembram de agradecer ao Pai do Céu, a Jesus e o Espírito Santo pelo bom momento que passam. Mas na hora do perigo, eles se lembram de Deus e de mim no primeiro instante da terrível emoção que sentem. E rezam. Como Deus pode recusar um favor a um filho desses que se lembrou Dele? É claro que Ele os ajuda e sempre os ajudará, pois é amoroso e misericordioso. Mas eu não sei como conseguem ser tão duros com um irmão que lhes pede ajuda e vocês não dão nem querem dar... E Deus, como é que Ele fica? Se vocês não ajudam ninguém ou quase ninguém, se não são generosos nem caridosos, como é que Deus vai ser tão bonzinho com vocês? Ele é bom e sempre será, assim como dá o sol e a chuva a todos, maus e bons. Mas Ele não quer que vocês sejam assim como são. Vocês podem mudar mais. Sejam misericordiosos, amorosos, generosos e caridosos para com seu próximo. Assim serão mais dignos de receber de Deus aquilo que pedem a Ele na oração. Mas ainda tem gente que nem de rezar é capaz! Então, rezem, rezem, rezem. Sou eu que estou lhes pedindo e suplicando: rezem. Senão o que Deus poderá fazer por vocês quando morrerem e disserem a Ele que o amaram em suas vidas? Amaram, mas não conversaram com Ele quase nada. Para se encontrarem com Ele, recomendo a Missa, a Eucaristia diária ou dominical, o Santo Terço desde que sejam com o coração de vocês e não só com a boca, e as orações da minha querida Igreja Católica Apostólica Romana. Eu sou a Mãe dela, a Igreja e a todos dou minha benção, a benção da paz e do amor. Obrigada a vocês que acolheram esta mensagem. Se puderem, rezem agora mesmo um Pai nosso e uma Ave Maria. Rezem com toda alma, fé e com seus corações, senão nada adiantará lerem as outras mensagens. Adeus, meus filhinhos queridos, rezem.”

Mensagem de 24/10/2001 – “Meus filhos, sou eu, sua Mãe que os ama e chama ao amor que aqui fala. A todo instante Deus quer se encontrar com todos vocês. Vocês não gostam muito de se encontrar e estar com seus amigos? Assim é Deus. Assim é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Deus é alegre! Ele não é sisudo nem sério, nem como um velho bravo. Ele é como um jovem! O Menino Jesus era uma criança alegre e sorridente apesar de sermos tão pobres. Eu e São José, no meio das dificuldades financeiras que enfrentávamos, admirávamos de um Menino poder ser assim tão alegre. Sejam alegres e sorridentes. Chorem se quiserem e verão que isso em nada lhes adiantará. Não pensem que a tristeza é certa e que Deus a criou. Se Ele tivesse criado a tristeza não existiria nunca um Céu que é a pura felicidade. Como é bom estar no Paraíso com os eleitos de Deus passeando entre os jardins celestiais. É tão lindo, tão colorido, tão maravilhoso, tão santo! Se eu pudesse lhes mostrar o Paraíso, vocês ficariam felizes da vida e nunca teriam medo da morte. Deus é muito bom e ainda me deixa aparecer em alguns lugares do mundo que criou. E a vitória que Deus me deu, quero dar a todos com amor e dedicação. Se desejarem me ver, olhem para uma flor e vejam que a beleza que ela tem vem de Deus e eu também, pois foi Deus que me fez. Meus filhos, sejam santos e santas também. Deus vai arrumar as coisas para vocês se desejarem se entregar a Ele. Deus vai estar com vocês. Se quiserem acreditar em minhas aparições, acreditem. Deus não obriga ninguém a nada, nem eu. Eu vejo tudo e Deus conhece os pensamentos mais profundos dos seus corações. Adeus, meus filhos, fiquem comigo que eu estarei sempre com vocês.”

Mensagem de 25/10/2001 – “Meus filhos, acreditem em seu Deus profundamente. Quando Ele vier até vocês na oração, adorem-no, amem-no e clamem-no com todo amor. Nestes dias, Deus está mais do nunca, bem perto de vocês todos, do mundo inteiro. Ele está tristíssimo com o terrorismo e a guerra, na qual alguns governantes não sabem achar uma solução na concórdia e na paz, mas preferem a vingança e seus terríveis ataques aos inocentes. Acordem! Meus filhos, esperem e verão como é triste o resultado do pecado no mundo. Aí será tarde para vocês e triste para a maioria. E então só me falta chorar de tristeza em ver tantos de meus filhos mortos e destruídos. Olhem o resultado do ódio e da falta de amor e de paz. Não se assustem, Deus está com vocês. Procurem todos um sacerdote e peçam perdão a Deus de todo o seu passado através de uma Santa Confissão. E que a vida de vocês seja santa e não mais como antes. Rezem o Santo Terço em família, em comunidade, em paróquias, em igrejas, salões comunitários ou sozinhos. Juntos clamem a Deus um pouquinho de misericórdia porque a sua justiça está para se desabar sobre este mundo a qualquer momento. Peço a Jesus para que Ele socorra os pecadores! Olhem quantos estão quase caindo no abismo. Que o meu querido, amado e Santo Jesus os tire de lá. São meus filhos. Como me dói a perda de tantas almas feitas à santa imagem de Deus caindo neste inferno de tormentos e dor.” (Saem lágrimas dos olhos de Nossa Senhora) “Foram eles mesmos que decidiram ir para lá. Convertam-se. Não é tempo de ficarem à toa sem terem o que fazer e falando mal dos outros. Não falem mal de seu irmão. Por pior que ele ou ela seja, não falem mal. Antes de falarem, pensem em seu Deus e digam se Ele já falou mal de vocês para alguém. Nunca. Ele não fica lembrando o pecado. Ele esquece o pecado se for arrependido, caso contrário, não vai haver perdão nenhum de sua parte. Venham, meus filhos, corram para mim e para seu Deus nos atalhos e caminhos da santidade cotidiana. Adeus, meus queridos, adeus.”

Mensagem de 26/10/2001 – “Filhos queridos, este tempo é grave. Vocês correm grande perigo. Mando bênçãos e graças para vocês e todas as suas famílias. Não quero que se preocupem com as coisas materiais nem com o futuro. As coisas mudam muito e com o tempo verão que nada neste mundo é eterno, só Deus. Quero que todos acreditem, pois se acreditarem sairão felizes e verão que isso é muito simples. Satanás atua muito em suas vidas, meus filhos, muito. Vocês não sabem o quanto ele é astuto e covarde. Ele tem em mãos toda a arte de enganar e de mentir. Suas obras horrendas levam milhares de almas. Tudo o que ofende a Deus é a favor de satanás. Resistam às tentações! Pois resistindo a elas, os demônios se humilharão e terão que voltar para onde vieram. Se vocês forem bons no seu comportamento, poderão realizar seus sonhos. Mas não lhes digo nada sobre seu futuro, pois ele é construído com pedaços do hoje e não do amanhã. A vida espiritual de muitos vai mal. Meus filhos, não liguem tanto para as preocupações e ambições, desejos futuros e emprego. Vocês têm que se preocupar em serem melhores a cada dia de suas vidas, do contrário, elas serão bem diferentes daquilo que querem. Deus é o Pai da sabedoria. Se quiserem saber, leiam bastante a sua Palavra e serão cristãos verdadeiros e aquilo que Deus quer. Meus queridos, sejam felizes. Os problemas que vocês têm são só seus e quem vai ajudá-los a resolver é só Deus. Confiem Nele! Peçam ajuda ao Espírito Santo e verão que sua resolução jamais será impossível, por incrível que pareça, pois a Deus tudo é possível. Adeus, filhos queridos.”

Mensagem de 27/10/2001 – “Meus filhos, vocês precisam de Deus e de mim que sou a sua Mãe, a Mãe de cada um, a Mãe que tem o tirano debaixo dos Pés e lhe esmaga a cabeça infernal. Saibam, meus filhos, que o demônio é muito poderoso e que ele trabalha sem cessar neste mundo, dia e noite sem cessar. Ele não pára nem um minuto, não tira férias nem descansa enquanto não ver muitas almas no inferno. Tomem cuidado, meus filhos! Ele está aí, nos seus bairros, cidades e países atormentando e joeirando seu veneno. Ele é o autor da ofensa contra Deus e tenta a cada um das mais variadas formas possíveis. Enquanto não rezarem, essas tentações que vêm até vocês não irão embora, pois ele é como um ladrão que não está nem aí com a pessoa de quem roubou. Satanás deseja a sua desgraça, morte e tristeza. E Deus já é bem o contrário. Deus quer vida, paz, amor e alegria. Meus queridos filhinhos, o amor pode tudo e com ele poderão enfrentar satanás e seus demônios com toda a fé que em Deus e em mim tiverem. Para que isto aconteça já e sem demora, dou-lhes as ‘cinco pedrinhas’ para atirarem no demônio, no alvo, desde que cumpram com o firme propósito. A primeira é o Rosário. Com o Rosário ou o Terço na mão, o diabo não se aproxima mais de vocês porque daí em diante serão todos meus e de Deus. A segunda é a Eucaristia. Com ela o próprio Cristo atua nas suas vidas e no seu comportamento desde que desejem, fazendo assim, um comportamento contrário ao de satanás. A terceira é a Palavra de Deus. Nela está escrito tudo. Tudo o que desejarem saber sobre Deus e como resolver algum problema, saibam que é nela que acharão a solução. O demônio, a partir disso, não poderá mais aconselhá-los mal. Ele terá que ir embora para sempre de quem lê a Bíblia e a medita pondo em prática. A quarta é o jejum. Com ele saberão que há uma nova vida que lhes aguarda na eternidade das delícias se desapegando das falsas delícias deste mundo. É a abstinência de algo que lhes dá prazer ou lhes causa determinado apego. O jejum é a oração do corpo junto a da alma. Jejuem. Jejuem a pão e água. Se não puderem, façam o jejum da Igreja. Abstenham-se de carnes, doces, bem como das bebidas, cigarro, jogos, televisão. De tudo o que lhes dá prazer, digo que se abstenham disso pelo menos uma vez na semana, principalmente nas sextas-feiras e quartas-feiras. Rezem, meus filhos, para que possam fazer tudo isso, senão o demônio será mais forte que vocês e nunca poderão vencê-lo. A quinta é a Confissão mensal ou pelo menos algumas vezes no ano. E é ela que eu peço e suplico: confessem mais vezes durante o ano e serão puros e puras. Com isso, satanás sentirá mais raiva e ódio por não poder mais vencê-los. Mas eu lhes digo: a qualquer sinal de queda, ele entra sem ser chamado em suas vidas e começa a fazer dela uma grande bagunça, causando destruição. Rezem, comunguem, meditem a Palavra de Deus, a Bíblia, confessem, jejuem. Peçam todos perdão de joelhos e rezem, rezem muito, pois só assim satanás irá embora. Sejam santos, meus filhos, senão não poderei chamá-los disso. Mas tomem cuidado, cuidado com a língua. Ela corta mais que uma faca e machuca a alma e o coração de vocês mesmos e dos outros. Tomem muito cuidado com ela. Adeus.”

Mensagem de 28/10/2001 – “Vocês precisam muito acreditar e ter uma fé firme. Quem me dera poder aparecer para todos vocês... Sejam santos, meus filhos, sejam santos! Amem, perdoem e rezem muito. A paz está com problemas neste mundo. Só no coração de uns poucos ela existe. No resto, só o pecado e satanás estão tomando conta. Vejam bem, meus filhos, quando brigam e ficam com raiva, saibam que foi satanás que desejou isso. Muitos programas de televisão têm ofendido a Deus. Jesus ficou muito ofendido com tanta besteira e covardias sem tamanho que partem dos que o ultrajam com a falta de respeito, de amor e desprezam o Evangelho. Evitem os maus programas de suas televisões. Parem de ficar assistindo o que não lhes convém. Se sabem que é mal, para quê ficar olhando? Com a televisão pouco se aprende. Se aprende mais é rezando e lendo a Bíblia. Leiam o Evangelho do dia ou um pequeno trecho e pronto: Deus falou com vocês. Assistam a coisas impuras e vejam que tiveram um encontro com satanás, pois ali Deus não está. Meus filhos, eu fico tão contente quando rezam... Então, rezem. Se uma pessoa lhes faz um agrado, vocês retribuem. Deus também lhes retribuirá em dobro na eternidade se rezarem com fé e amor. Vocês precisam viver a Palavra de Deus. Vão ler a Bíblia. Deixem essa preguiça e desânimo que satanás lhes impõe para não lê-la. Se ficam em casa assistindo televisão durante horas ou saem e chegam tarde, por que têm tanta preguiça de lerem a Bíblia na hora que quiserem?”

Mensagem de 29/10/2001 – “Que Jesus tenha piedade do mundo! Rezem, meus filhos, por seus irmãos pecadores. Quero ver todos na morada eterna. Este é o meu desejo. Desta maneira vocês viverão eternamente, mas da outra chorarão. Meus filhos, isso me dói muito! Consolem-me. Consolem o seu Deus, um Deus infinitamente maravilhoso que é ofendido e escarnecido por filhos ingratos e covardes. Convido todos vocês. Adeus.”

Mensagem de 30/10/2001 – “Meus queridos filhos, voltei neste dia especial para dizer a todos o quanto cada pessoa do mundo é importante para mim. Quero que divulguem mais as minhas mensagens. Eu sou uma Mãe presente! Estou perto dos meus filhos queridos. Se eu estivesse longe, o mundo estaria perdido. E ao contrário do que a maioria pensa, eu estou com vocês e apareço em tantos lugares deste mundo dando simples mensagens como esta. Enquanto eu ainda apareço, vocês que têm possibilidades devem divulgar sem descanso os meus urgentes apelos que se resumem em só três palavras: conversão, amor e oração. Entreguem-se totalmente a Deus, nosso Senhor e nosso Rei. Se todos cumprirem este meu desejo, cobrirei de graças e de bênçãos as suas vidas que estão tão secas e destruídas. Confessem-se, meus filhos, confessem-se e vão sempre à Santa Missa. Por favor, correspondam ao meu urgente apelo! Obrigada, meus filhos, muito obrigada. Fiquem com Deus e sua paz.”

Mensagem de 31/10/2001 – “Eu saio do Céu para vir até aqui, a este mundo santo que Deus criou. Meus filhos, não deixem de usar um Escapulário, ou uma Medalha, ou um Crucifixo. Eles se transformam em abundante proteção e graças de amor. Estes objetos são salvação e serão sempre objetos de salvação de muitos pecadores, muitos. Usá-los devotamente é ter confiança total em Deus e em mim que sou sua Mãe. E eu os protegerei, protegerei sempre de todo o perigo e principalmente do dragão dos infernos, satanás. Meus filhos, quantos de vocês já fizeram tão pouco caso destes objetos que são meus e os desprezaram, recusando então, a minha maternal proteção... Uma Mãe quando está perto de sua criancinha, não deixa nada de mal acontecer e está sempre de olho. Muito mais sou eu, meus filhos! Muito mais Santa e muito mais perto eu estou de vocês. E Deus está a meu favor e está também a favor de quem eu quero. E eu rogo, protejo, amo e peço: usem um Escapulário, ou uma Medalha, ou um Crucifixo. E se quiserem ser como os Santos, poderão ser desde que tenham a máxima fé, temor a Deus e devoção para com Ele. Beijem-nos, abracem-nos, acolham-nos. Segurem os Escapulários, as Medalhas, os Crucifixos. Não os larguem nem se esqueçam deles.”