terça-feira, 29 de maio de 2012

Mensagem da festa do Imaculado Coração de Maria

Mensagem de 19/6/2004 – Festa do Imaculado Coração de Maria: “Olhem, meus filhos amados, o meu Coração Imaculado cercado pelos espinhos das ofensas deste mundo, dos pecados dos homens contra seu Deus de infinito amor e misericórdia. Jesus sofre tanto com isso... Isso dói em seu Coração... Ele é tão ofendido, muito mais do que podem imaginar. Ele é escarnecido!” (Nesse momento saem lágrimas dos olhos de Nossa Senhora) “E eu também, meus filhos. Sou muito ofendida pelos homens ingratos e malvados. Consolem-me. Consolem o Senhor. Ele os ama muito, infinitamente. Estou tão feliz com essas Ave Marias! Elas são um presente valioso para mim. Vocês me consolaram e consolaram também a Jesus. Obrigada, meus queridos, meus filhinhos amados. Eu estou aqui, olhando por suas necessidades e pedidos. Eles serão atendidos se vocês confiarem e tiverem fé. Suas orações são lindas flores que colocam em meu Imaculado Coração e no Sagrado Coração de Jesus. Obrigada, meus filhos, muito obrigada. O meu Imaculado Coração é uma chama viva de amor pelos meus filhos. Confiem em mim. Adeus, meus filhos queridos, fiquem com Jesus.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.