quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mensagens sobre salvação

Mensagem de 1º/3/2007 – “É por Jesus, meus filhos, só por Ele é que eu estou aqui falando para vocês. Ele, que com seu Sangue, suas Dores, suas Chagas e sua Paixão lhes deu a salvação e ainda hoje a oferece. É por sua infinita misericórdia e seu infinito amor que eu venho porque Ele me manda. Ele manda que eu venha avisá-los, avisá-los do risco que muitos correm de se perderem. Deus deu a salvação a vocês, meus filhos. Mas vocês precisam buscá-la com suas vidas e ações. Existem pessoas que com sua má vida e maus sentimentos, caminham na estrada do abismo. Existem tantas pessoas que vão à igreja, mas em suas vidas fazem coisas de quem caminha na estrada da perdição. Por isso, convertam-se, meus filhos. Convertam-se logo e depressa. É pouco o tempo que lhes resta. Não adianta só fazerem o bem, boas ações. É preciso serem boas pessoas também. Não adianta só orar muito. É preciso amar também. Não adianta só ter fé no coração. Tem que ter também a caridade. Onde está ela? Pois não a vejo no coração de muitos. Muitos cantam e louvam a Deus na igreja adorando-o do fundo de seus corações. Mas depois que saem, odeiam seu irmão e não perdoam nada das ofensas que recebem. Vocês clamam a Deus pedindo graças, mas muitos que rezam não ajudam os outros quando podem ajudar... Como vão receber a ajuda de Deus? Amar a Deus é muito fácil, filhinhos. Ele é maravilhoso. Amar todos os irmãos é difícil, mas não é impossível. Tudo é possível para aquele que crê. E Deus que ajudar vocês para caminharem com Ele na sua estrada. Ele é o caminho, o caminho que conduz à salvação. Ele quer salvar todos vocês e os chama a olharem suas vidas e fazerem um bom ‘Exame de consciência’ para o bem de vocês mesmos. Sei que muitos de vocês gostam de fazer algo para mim e para Deus. Mas pensem primeiro em dar passos na estrada da salvação dando um bom exemplo. É esse bom exemplo que os aproxima mais de Deus. Só assim, a sua vida será menos sofrida, menos pobre e sem sentido, sem significado. O sentido da vida está em viver com Deus a cada instante e fazer a sua santa vontade. Que vocês não sejam aqueles que só dizem ‘Senhor, Senhor’. Mas sejam aqueles que fazem tudo o que Ele pede e que é para o seu próprio bem, para a sua alegria neste mundo que se transformou num mar de lágrimas e dores onde a solução para a paz está naquele que veio há tantos anos atrás: o meu Filho Jesus. Só Ele, ninguém mais. Os pecadores não são só os ateus. São também aquelas pessoas que vão muito à igreja, mas não se arrependem de todo mal que fazem em suas vidas.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.