quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mensagens sobre rezar com o coração

A oração do coração é um dos pedidos mais repetidos de Nossa Senhora, feito já na primeira aparição em 1º/9/2001. 

Mensagem de 1º/9/2001 – Trecho: “Enxuguem as minhas lágrimas! São poucos os que rezam com o coração. Se todos soubessem como é, tudo seria diferente. Mas vocês não falam para os outros... Vocês também precisam, mas já sabem como é. E como é bom.”

Mensagem de 11/11/2002 – “Meus filhos, rezar do jeito certo é rezar com o coração, com amor, com sua vida, com seu ser, de todo o seu coração. Muitos não rezam assim e ainda não sabem o que é um encontro com o Senhor. É preciso rezar por eles e falar também para eles como é a verdadeira oração. Esta deve ser feita com amor, o amor que vem de vocês, de seus corações indo para Jesus. Adorem Ele, meus filhos! É preciso ficar muito tempo com Jesus, conversando com Ele. Muitos não conversam muito com Ele e Ele fica triste assim. Ele se sente abandonado, rejeitado por vocês. É preciso visitá-lo e adorá-lo na igreja! Vão, vão todos visitar um Sacrário conversar com Jesus! Quem sabe Ele não vai atender algum dos seus pedidos...” 

Mensagem de 26/9/2002 – “Continuem rezando e terão alegrias ótimas com Jesus. Ele se tornará o melhor amigo de vocês.” 

Mensagem de 25/10/2002 – “Rezem melhor, melhorem sua oração.” Mensagem de 22/6/2002 – “Rezem devagar! Rezem com fé!” 

Mensagem de 5/10/2002 – “Meus filhinhos queridos, rezem sempre mais, cada vez mais!” Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.