quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mensagens sobre suas aparições

Nossa Senhora nos lembra que suas aparições no mundo não são à toa, não são por acaso. Elas são pela vontade de Deus e seus apelos precisam ser mais acolhidos. 

Mensagem de 30/10/2001 – “Eu sou uma Mãe presente! Estou perto dos meus filhos queridos. Se eu estivesse longe, o mundo estaria perdido. E ao contrário do que a maioria pensa, eu estou com vocês e apareço em tantos lugares deste mundo dando simples mensagens como esta. Enquanto eu ainda apareço, vocês devem divulgar sem descanso os meus urgentes apelos, que se resumem em só três palavras: conversão, amor, oração. Entreguem-se totalmente a Deus, nosso Senhor e nosso Rei. Se todos vocês cumprirem este meu desejo, cobrirei de graças e de bênçãos as suas vidas que estão tão secas e destruídas. Por favor, correspondam ao meu urgente apelo!” 

Mensagem de 23/11/2001 – Trecho: “Eu os chamei, chamei todos para me ajudar. Não recusem. Preciso de vocês e podem me ajudar. São muitos os que ainda não conhecem as minhas mensagens. São bilhões neste mundo e eu não posso aparecer para todos eles. Vocês que gostam e lêem precisam me ajudar divulgando as mensagens dos meus chorosos apelos para que a paz e o amor voltem ao mundo em plenitude. Meus filhos, cumpram meus pedidos de amor por vocês! Se os cumprirem, tenho a certeza de que suas vidas mudarão e se transformarão naquilo que Deus quer. O meu pedido é lamentoso e repetitivo... Vocês precisam se converter realmente, mudar suas vidas, amar e perdoar o irmão antes que seja tarde demais.” 

Mensagem de 1º/9/2003 – “Eu não dou mensagens à toa, meus filhos, eu não venho sem necessidade.” 

Mensagem de 25/2/2004 – “Obrigada por estarem divulgando minhas mensagens, fico muito feliz com isso. Quando estiverem lendo as mensagens, estarei tocando em seus corações. Eu estou com vocês. Peço a todos para continuarem divulgando as minhas mensagens. O meu povo precisa se converter! O que eu digo é o mesmo que Jesus diz no Evangelho. O que eu peço é o que Ele lhes pede. Eu venho porque Ele me envia e pede para eu lhes dizer essas mensagens. O que eu falo foi Jesus quem mandou dizer. Se Ele me mandou lhes dizer isto não foi à toa. Divulguem as minhas mensagens, elas vêm de Deus! Divulguem para todos os meus filhos, pois todos precisam.” 

Mensagem de 5/11/2006 – “Se no mundo existissem mais pessoas que divulgassem os meus pedidos ele estaria completamente diferente do que está hoje. Agradeço e abençôo grandemente a cada um de vocês que está levando os meus pedidos aos meus filhos e dando alegria ao meu Coração. Obrigada, meus filhos, muito obrigada.” 

Mensagem de 25/7/2007 – Trecho: “Para você que está aqui e acha difícil eu estr realmente aparecendo neste momento, olhe para o mundo e veja a imensa necessidade que ele tem daquilo que eu falo.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.