quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mensagens sobre a Novena

A Novena pedida por Nossa Senhora foi ensinada por Ela começando o primeiro dia em 29 de outubro de 2002 e dias seguintes terminando em novembro. Durante nove dias, um após o outro, Nossa Senhora vinha e dava a intenção para ser rezada. Quanta bondade e paciência da parte Dela! 

Mensagem de 4/10/2006 – Trecho: “Obrigada a vocês que estão rezando e divulgando a minha Novena. Muito obrigada a vocês que divulgam as minhas mensagens. No Céu eu agradecerei a cada um por tudo o que fizeram por mim. Eu e Jesus não somos ingratos. Tudo o que fizerem por mim e por Jesus terá a sua recompensa. Cada Novena que fazem é uma alegria que me dão e um consolo para o Coração de Jesus. Ela é como um ramalhete de flores que dão para mim, são flores que vocês colocam em meu Imaculado Coração que hoje está profundamente entristecido com os pecados do mundo. Mas eu tenho a minha alegria e o meu consolo que são todos os que rezam a mim. Muitos dos meus filhos não estão comigo. É preciso que vocês os levem até mim e eu levarei todos a Deus, ao Paraíso.” 

Mensagem de 25/7/2007 – “Não tenham um coração duro e de pedra diante dos meus aflitos apelos. Se puderem divulgá-los, façam. Não sejam como os incrédulos que são frios e insensíveis diante das minhas urgentes mensagens. Se vocês que acreditam não fizerem o mais que puderem para divulgá-las, ninguém irá fazer. Divulguem muito a Novena que pedi. Não se omitam diante da gravíssima situação em que está o mundo hoje. Rezar por ele é o mínimo que cada um pode fazer.” 

Mensagem de 1º/9/2008 – Trecho: “Meus queridos e amados filhos, quero hoje agradecer, do fundo do meu Coração, a cada filho, a cada filha que acolheu e rezou esta Novena que pedi aqui. Saibam que eu vi e ouvi todos vocês que rezaram esta Novena. Todas as suas orações foram importantes e todas chegaram ao Céu, ao Trono do Deus Altíssimo que as ouviu. E graças à bondade Dele, elas promoveram resultados neste mundo. Jesus ficou muito feliz com isso e eu fiquei felicíssima. Mas ainda é preciso muito mais. Por isso, filhinhos, peço que continuem rezando esta Novena! Rezem pelo mundo inteiro, pois isso é agradável a Deus. E é lindo uma pessoa que também pensa nos outros e procura ajudá-los com ações, palavras e orações. Fazer o bem aos outros é receber bens de Deus. Orando pelo mundo, vocês estarão unidos a mim a todo o Céu, pois todos os que estão no Céu oram pelos que estão neste mundo. Lembrem-se sempre que existem pessoas mais necessitadas que vocês e sofrem mais que vocês. Quero agradecer, do fundo do meu Coração, a cada um que me ajudou a ser mais ouvida divulgando esta Novena e minhas mensagens. Obrigada porque vocês não recuaram nem se acovardaram. Pois poucos acolhem minhas mensagens, poucos levam a sério, poucos põem em prática e poucos querem propagá-las. Continuem divulgando, filhinhos! Eu venho prevenir os males. Vocês não querem... Eu venho alertá-los. Vocês não ligam... Por isso, o mundo passará por momentos de grandes dificuldades, mas até nessas horas se verá a misericórdia de Deus em favor de todos aqueles que ouviram seu chamado. Eu gostaria que o apelo que fiz nessa Novena ecoasse pelo Brasil e pelo mundo inteiro, pois maravilhas aconteceriam. A oração faz milagres e as pessoas que oram são o sustento deste mundo. Eu gostaria que todos os que colocam meus pedidos em prática com fervor, sentissem minha proximidade e minha presença. Sejam exemplos de fé, de esperança e de caridade. Quem vai mudar este mundo são as pessoas que têm amor. Sejam simples e sensíveis aos sofrimentos dos outros. Tenham um coração de carne e não um coração de pedra. Que cada dia, os seus corações possam ser um pouquinho mais parecidos com o Coração de Jesus e com o meu Coração.”