sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre alegria

As mensagens de Nossa Senhora são também um convite à alegria nesse mundo onde há tantos deprimidos e desesperançados. 

Mensagem de 2/12/2002 – Trecho: “Deus não é tristeza. Ele é só alegria e felicidade. Ele criou vocês para a alegria do Paraíso. Eu chamo todos vocês. Todos são preciosos para mim, sua pessoa e sua alma.” 

Mensagem de 18/114/2002 – “Sejam alegres, meus filhos, e não tristes. Sejam sorridentes com os outros. Vocês todos, abram sorrisos em seus rostos para Deus e para o próximo. E sejam alegres e muito felizes, pois Deus está com vocês e vai estar sempre com vocês.” 

Mensagem de 27/10/2007 – “Deus é o seu pastor, meus filhos, Ele é o bom pastor. Deus é como um pastor maravilhoso que dá a vida pelas suas ovelhas, não se esqueçam disso. Ele ama infinitamente as suas criaturas e conduz suas ovelhinhas pelo bom caminho, para boas pastagens. Uma ovelha não pode viver sem o pastor. Não sejam como aquelas ovelhas tresmalhadas que se afastam do rebanho e vão para caminhos desconhecidos onde o pastor não está. E elas caem e se machucam, caem nos buracos e abismos. Filhos meus, não caiam nas armadilhas e ciladas de satanás como aquelas ovelhas ingênuas e inocentes que caem nas garras do lobo que quer devorá-las. Ouçam a voz de seu pastor e sigam seus Mandamentos. Fiquem com Ele através da oração diária. Pensem em Deus o tempo todo. Se o esquecerem, estarão se afastando Dele. Deixem Deus preencher as suas almas e o coloquem em primeiro lugar. Quando Deus for o centro de suas vidas, vocês não terão mais nenhuma necessidade de coisas materiais para serem felizes. Quando Deus ocupar todo o seu coração, vocês terão uma felicidade verdadeira e indescritível que nada nem ninguém irá tirar. Nem se tiverem doenças, pobrezas, tragédias ou se perderem alguém que amam, vocês não vão ficar tão desesperados nem profundamente angustiados como ficam. Aconteça o que acontecer, Deus estará o tempo todo com vocês como um pastor que sempre vigia suas amadas ovelhinhas. E como o bom pastor conduz suas ovelhinhas para prados verdejantes e fontes de água fresca, Deus irá conduzi-los para a paz. Ele é a paz, a única paz. Creiam Nele e acreditem em sua infinita bondade.” 

Mensagem de 15/8/2004 – Trecho: “Segurem nas minhas Mãos e não soltem nunca. Caminhem em Jesus. Ele é o caminho. Caminhem nos seus passos e nas suas pegadas. Vão com Ele! Assim, serão felizes por toda a eternidade como eu sou. Hoje estou muito feliz e quero que estejam também. Alegrem-se, filhinhos, alegrem-se! Alegria! Deixo-lhes a alegria do meu Imaculado Coração, a alegria do Sagrado Coração de Jesus.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.