sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Terço e Rosário

Muitas dessas aparições aconteceram durante a oração do Terço, inclusive a primeira. Algumas vezes, ela apareceu segurando flores de várias cores dizendo que eram nossas Ave Marias. 

Mensagem de 19/06/2002 Nossa Senhora mostrou seu Imaculado Coração coroado com rosas e disse: “Estas rosas são as Ave Marias que o meu povo reza coroando o meu Imaculado Coração.” 

Mensagem de 14/10/2005 – “Vocês rezam o Pai nosso, mas será que perdoam seus irmãos? Vocês rezam a Ave Maria, mas procuram ser santos? Vocês rezam o Glória ao Pai, mas o agradecem por tudo? A oração é vida, paz e salvação.” 

Mensagem de 07/10/2001 – Dia de Nossa Senhora do Rosário: “Estou esperando que me façam esta pequena oferenda, mas a maioria acha que é bobeira ficar recitando Ave Marias e mais Ave Marias no Santo Terço e no Santo Rosário. Mas eu amo quem reza o Rosário e o Terço. Eu amo, protejo, guio, converto, converso com ele ou com ela, dou um mar de graças e bênçãos para quem recita piedosamente esta santa oração.” 

Mensagem de 29/10/2002 – “Filhinhos, rezem o Santo Terço com amor e dedicação como os Santos. Os Santos rezavam o Terço com tanta devoção, tanto amor e eu queria muito que vocês rezassem como eles. Eu quero e vocês podem fazer isso. Façam assim, com amor e contemplando os Mistérios. Devem pensar nos Sagrados Mistérios de sua salvação. Preocupem-se em fazer isso e farão tudo do jeito certo, como ensinei.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.