sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre doentes

Em algumas aparições, foram recomendados alguns doentes presentes a Nossa Senhora. Ela pediu para oferecerem sua doença. Eles ofereceram e em poucos dias, foram curados. Devemos seguir o exemplo dos Santos que tiveram muita paciência nas doenças. Rezemos pelos doentes, para que Deus lhes dê pelo menos alívio. 

Mensagem de 25/4/2008 – “Amem e rezem, meus filhos, assim Jesus os curará.” 

Mensagem de 19/10/2002 – “Eu oro pelos doentes. Eu os acompanho na dor e no sofrimento.” 

Mensagem de 6/9/2002 – “Quando estiverem doentes, enquanto a cura não vier, ofereçam todas as dores em sacrifício e penitência a Jesus. Assim serão recompensados.” 

Mensagem de 15/10/2002 – “Meus filhos amados, a doença está no mundo. Vocês nunca viverão longe dela. A culpa disso é do pecado. Rezem muito durante a doença e aceitem a vontade do Senhor.” 

Mensagem de 15/10/2007 – “Muitos têm plena saúde do corpo, mas suas almas estão tão doentes, doentes espiritualmente. Muitos se arrumam muito bem para irem à igreja, mas os corações estão tão feios, tão sujos de maldade. Muitos pedem a cura de doenças achando que elas são as coisas mais terríveis. Mas a mais terrível é o pecado, pior que essa não existe. É preferível ter o corpo inteiro doente e coração bom, do que ter o corpo sadio e o coração mau. Peçam primeiro a cura dos seus maus hábitos, dos seus vícios, do seu egoísmo, da sua grande preguiça de rezar, da preguiça de ir à igreja. Deus quer lhes dar graças materiais e de cura, mas também quer lhes dar graças de conversão e de santificação, que são as mais importantes. Muitos se desesperam, se entristecem horrivelmente com os sofrimentos e se abatem com os problemas da vida. Olhem, meus filhos queridos, os sofrimentos vêm e vão. Outros virão e também passarão. São coisas comuns desta vida aqui na Terra. Não se espantem com eles, pois são conseqüências da maldade do mundo.” 

Mensagem de 25/11/2007 – Trecho: “Consolem Jesus e então será Ele em pessoa que irá consolar os sofrimentos de vocês. Mas não se preocupem tanto com os sofrimentos deste mundo, meus filhos. Vocês se afligem tanto com os sofrimentos daqui, mas eles não são os piores. O pior e maior sofrimento é a condenação da alma, é ficar longe de Deus para sempre no inferno. E existem pessoas nesse mundo que correm esse risco.” 

Mensagem de 15/3/2008 - Trecho: “Vocês que suportam e agüentam o sofrimento com paciência e resignação são como um bálsamo e perfume no Corpo Chagado de Jesus. Mesmo se sua cruz for a doença ou a pobreza, coloquem tudo nas Mãos Chagadas de Jesus e Ele os curará com seu Preciosíssimo Sangue. Abençôo hoje especialmente os doentes e saibam que seja qual for o seu sofrimento, se for entregue nas mãos de Jesus, o consolo e a força nunca faltarão. Vocês que oferecem sofrimentos a Jesus pela conversão dos pecadores são como as lindas flores roxas deste tempo de Quaresma, que enfeitam o meu Imaculado Coração com seus sacrifícios e penitências.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.