sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre famílias

Nossa Senhora disse em Divinópolis que a família é um dom de Deus. Ela teve uma família, pois foi filha de Santa Ana e São Joaquim. Foi Mãe de Jesus. Foi esposa e viúva de São José. Em 7/4/2008, demonstrou uma imensa preocupação com a situação de muitas crianças e jovens. 

Mensagem de 7/4/2008 – “Tenho muitos filhos que não crêem em Deus e outros que odeiam a mim. A todos estes amo e a todos Deus quer salvar. Muitos não se casam na igreja. Portanto, não se casam na Casa de Deus e casam sem pedir a benção de Deus. Hoje são tantas as crianças abortadas... Rezem em reparação pelos abortos. São tantas as crianças que vêm ao mundo sem serem desejadas pelos pais e desde pequenos estes inocentes não recebem o amor que precisam. São tantos os filhos deixados de lado pelos próprios pais. São tantos os pais que dão mais tempo e importância para o dinheiro e o trabalho do que para a educação dos filhos, que se tornam malcriados. São tantas as crianças malcriadas que se tornam adultos maus e fazem tantas pessoas sofrerem. A maior riqueza dos pais é um filho bem criado. Essa riqueza dura para sempre e vale mais do que qualquer dinheiro. São tantos os pais que se sacrificam para criar os filhos e quando se tornam idosos, não são ajudados e até abandonados pelos próprios filhos. São tantos os jovens no crime, nas drogas, na impureza e na prostituição. Existe tanto ciúme, carência afetiva, fraqueza de espírito e depressão que levam as pessoas ao suicídio. São tantas as pessoas injustiçadas, feridas no corpo e na alma, que carregam traumas para o resto da vida. Milhares dos meus filhos são roubados! Milhares são assassinados!”
Mensagem de 25/4/2008 – “Sintam o meu amor de Mãe por todas as suas famílias. Evangelizem as famílias cada vez mais cheias de discórdias, divisões, adultérios, sem harmonia nos lares e sem paz. Satanás quer destruir todas as famílias e tenta todas em todos os lugares do mundo. E assim como um doente grave não pode ser curado se não tomar o remédio que precisa, assim também suas famílias não serão curadas de seus males enquanto não se voltarem para Deus e o colocarem em primeiro lugar. Pois só Ele é o remédio para seus males, a cura para seus corações e a solução para seus problemas. É muito doloroso para Jesus ver que vocês põem muitas coisas antes Dele e dão a Ele os últimos lugares. Vocês se preocupam com o conforto do corpo, mas não se preocupam com o conforto da alma. Por isso, meus filhos, não se cansem de evangelizar e evangelizem sem parar. Pois se satanás não pára de semear seu veneno no mundo, vocês também não devem parar de semear a boa semente da Palavra de Deus à Humanidade. Estou muito preocupada, muito aflita com as crianças e com os jovens, pois eles são o futuro deste mundo. Os pais têm uma seriíssima responsabilidade e devem ser os primeiros catequistas. Se querem que os filhos sejam felizes, devem educá-los no caminho da justiça. Mas se as crianças e jovens não forem educados na fé em Deus, eles se tornarão novos adultos sem fé em Deus e que gerarão novas crianças que não serão educadas na fé em Deus. E um mundo sem fé em Deus é um mundo infeliz. Evangelizem todas as crianças e jovens.” 

Mensagem de 3/11/2002 – “A família é um dom de Deus para vocês. Ele os escolheu para ficarem morando juntos numa mesma casa por um longo tempo. Vocês não rezam e ficam parados esperando as coisas acontecerem. Não fiquem parados! Mãos à obra! Se suas famílias não quiserem rezar com vocês, rezem vocês por eles. Rezem mesmo assim, sozinhos. Eu e Jesus estaremos sempre com vocês e com todos eles.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.