sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Espírito Santo

Já na primeira aparição, Nossa Senhora nos convidou a pedirmos o Espírito Santo todos os dias. Ela une isso ao tema dos Mandamentos, tão esquecidos hoje. 

Mensagem de 1º/9/2001 – Trecho: “Peçam ao Espírito Santo para iluminá-los. As coisas estão nas trevas para vocês e para os outros. É preciso pedir a Ele que ilumine a vida de vocês para que possam viver bem e com amor.” 

Mensagem de 11/5/2008 – Dia de Pentecostes: “Rezem todos os dias ao Espírito Santo, para que Ele os conduza no caminho da santidade, do qual muitos estão longe porque é um caminho difícil e doloroso, cheio de quedas, cruzes e tropeços. Mas no final, há as alegrias da salvação. Imitem as vidas daqueles que mais ouviram a voz do Espírito Santo e mais o deixaram agir neles: os Santos. Sigam seus exemplos e suas atitudes, pois os Santos viveram as mesmas situações que vocês e sofreram o mesmo que vocês, ou até mais, mas todos eles venceram. Quando o coração é bom, os atos e palavras também são bons. Quando o coração é mau, os atos e palavras também são maus. Como têm sido seus atos? Como têm sido suas palavras? Tomem cuidado, filhinhos, porque o veneno que habita em seus próprios corações pode levar suas almas à ruína e à condenação eterna. Por isso, rezem diariamente ao Espírito Santo, que também habita em vocês. Abram seus corações para que Ele queime todo veneno, tire toda malícia e conduza suas almas à salvação.” 

Mensagem de 2/10/2001 – “Vocês pecam, pecam, pecam! Continuam sempre a pecar e ainda vêm dizendo que Deus não é bom com vocês? O que é isso, meus filhos? Como são absurdos seus pensamentos e seus sentimentos! Como podem ser tão injustos e tão contrários ao Santo Evangelho? Mudem de vida já. Quantos pecados já cometeram no dia de hoje? Se algum dos seus irmãos tivesse pecado contra vocês, talvez estariam com raiva dele. Alguns até pensariam em vingança. Agora, Deus é ofendido por todos, milhares de habitantes deste mundo a cada instante. E como a sua misericórdia é infinita, vocês conseguem viver e vão para frente graças ao Pai Celestial, ao Filho Redentor, ao Espírito Santificador, a esperança e salvação da Humanidade toda. Rezem ao Espírito Santo, meus filhos, clamem-no. Rezem a Ele pedindo seus Sete Dons maiores, mas também outros dons, como por exemplo, o dom de amar, de agüentar, de suportar o próximo bem e com calma, de respeitar, de conversar bem e milhares de outros. Peçam a Ele e Ele os atenderá sempre, não às vezes, mas sempre.” 

Mensagem de 24/11/2002 - “Deus derrama sobre vocês os seus Dons, os Dons que o Divino Espírito Santo dá. Rezem para que possam receber estes Dons. Ele não pode fazer nada se não querem receber. Ele não vai obrigá-los. Rezem sempre ao Divino Espírito Santo, todos os dias! Quem tem o Espírito Santo, tem tudo! Recebam a minha paz, a paz que vem Dele e de seu amor para este mundo sem paz e sem vida. O mundo está comparável a um deserto, uma terra seca muito grande, mas há algumas plantinhas, algumas flores que são todos os que se entregam a Deus e vivem seus Mandamentos. A benção de Deus e seu amor são como uma chuva sobre a Terra ressequida. Eles são derramados sobre vocês continuamente, mas muitos não querem receber.” 

Mensagem de 24/2/2006 – “As suas vidas são dons de Deus, feitas para Ele e não para o pecado. Cada vez que pecam, dizem ‘não’ a Deus e ‘sim’ a vocês mesmos. Digam ‘sim’ a Deus sendo santos, rezando ao Espírito Santo e Ele renovará vocês. Façam isso e verão.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.