sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre jejum e sacrifícios

Nas mensagens, Nossa Senhora pede o jejum à pão e água, pois é o que não oferece riscos à saúde. Ela pede para oferecermos nossos sofrimentos a Deus e para fazermos sacrifícios pelo próximo e pela evangelização. 

Mensagem de 15/3/2008 – Trecho: “Filhinhos, vocês se sacrificam por tudo, por seu sustento e trabalho. Mas não se sacrificam pela salvação de suas próprias almas.” 

Mensagem de 11/02/2006 – “Os doentes devem oferecer seus sofrimentos para consolar Jesus enquanto a cura não vier. Sofram por amor a Ele. Sofram com Ele.” 

Mensagem de 2/1/2003 – Trecho: “Ofereçam seus trabalhos, cansaços e sofrimentos do dia-a-dia para consolar Jesus de tantos pecados que Ele recebe.” 

Mensagem de 10/03/2004 – “Façam penitências, sacrifícios e jejuns oferecendo-os ao Senhor com amor e Ele os recompensará. Cada dor que sentirem, cada doença, cada sofrimento, cada lágrima que derramarem entreguem imediatamente nas mãos dele e não fiquem deprimidos. Jesus sofreu muito mais que vocês e está Vivo e Ressuscitado. Que no Domingo de Páscoa os seus corações tenham uma nova vida. Jesus era um homem simples, sendo filho de Deus e o próprio Deus, morreu e ressuscitou. E vocês, que são as pessoas mais amadas por Ele?... Será que Ele os deixará morrer no pecado? Não. Ele quer salvá-los e vai salvar cada um. Depende da vontade e da entrega de vocês. Jesus não os obriga a nada, nem eu. Tudo depende de vocês. Ele os ama, ama, ama tanto que se entregou numa Cruz e se humilhou ao máximo para salvá-los. Agora peguem cada um a sua Cruz e vão com Ele até o Calvário. Pensam nele e sofram com Ele. Hoje vocês sofrem no dia-a-dia. Sofram junto com Jesus. Aceitem, suportem, agüentem o sofrimento e a Cruz. Deus vai salvar vocês porque Ele os ama infinitamente e sempre os amará. Agora, divulguem esta mensagem!” 

Mensagem de 1º/12/2001 – “Não pensem em ofender a Deus, pois Deus já foi muito ofendido. Sua dor é impossível de imaginar. Vocês são pequenos, mas conseguem fazer grandes ofensas. Penitenciem. Peçam perdão muitas vezes, peçam perdão! Que o Pai Celestial os perdoe. Sejam como os pastorzinhos de Fátima, Jacinta, Francisco e Lúcia que se sacrificavam e lhes darei as mais abundantes graças. Graças tão esplêndidas e extraordinárias que nenhuma fortuna nem dinheiro poderá comprar. Sacrifiquem-se. Eu estou com vocês para lhes ajudar. Os Anjos estão aí, para lhes acompanhar e proteger dos demônios. Eu lhes prometo que meu Imaculado Coração, no final dos tempos, triunfará e suas almas estarão em volta dele por toda a eternidade.” 

Esta oração foi ensinada por Nossa Senhora em Fátima aos pastorinhos para ser rezada ao se oferecer algum sacrifício e recomendada por Nossa Senhora em Divinópolis em 29/11/2002.  
“Ó Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação aos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.