sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Deus Pai

As mensagens de Nossa Senhora sobre Deus Pai nos alegram. Ela mesma rezou o Pai nosso com os presentes em algumas aparições e pediu-lhes que dessem as mãos. 

Mensagem de 7/8/2006 – “Deus quer felicidade e alegria, a alegria de ver seus filhos se voltando para Ele. Hoje existem tantos filhos afastados de Deus, do Pai do Céu, como órfãos pelo mundo... Deus Pai não abandona ninguém e muitos filhos vivem como se Ele não existisse. Ele existe! E está aí, sempre pertinho de vocês, amando-os cada dia mais e mais. Ele nunca se esquece de vocês. O Pai não se esquece de filho algum que Ele tem. Mesmo que esse filho o maltrate com más ações e o pecado mortal, Deus continua a amá-lo. Mas é hora de consolá-lo das ofensas que Ele recebe, do esquecimento que Ele recebe, da falta de amor para com Ele. Quanta falta de oração a Deus... Quem reza pouco é porque ama pouco o Pai que o criou. Quem reza muito é porque quer muito a Deus, o ama muito. De que lado estão, meus filhos? Do lado dos que têm amor a Deus, ou do lado dos que têm pouco caso para com Ele? Decidam-se! Que em cada dia, vocês rezem mais e mais ao Pai do Céu, este Pai bom e infinitamente amoroso que os cobre com sua graça e sua misericórdia continuamente. Que os seus corações se abram para receber seus dons e seu amor, um amor infinito. E então, meus filhos, vocês serão felizes com Ele. Desta maneira, vocês sentirão sua presença maravilhosa e nada neste mundo os fará ficarem com medo. Pois o Pai os protege sempre de todo o mal, de qualquer perigo. Ele não abandona nenhum de seus filhos, nenhum! Hoje a Humanidade se encontra infeliz porque se afastou de Deus, porque não ama o Pai como deve amá-lo, porque se esqueceu Dele. E com o esquecimento a Deus, vem satanás fazer desordem e sofrimento. Que em cada dia, vocês rezem mais e mais a Deus que é um Pai e não um padrasto. Ele é um Pai e vocês são filhos Dele, amados infinitamente por Ele. Só assim, rezando e vivendo a oração do Pai nosso, vocês vão conhecê-lo. Quem conhece a Deus de verdade nunca se afasta Dele, jamais. Quem conhece a Deus de verdade, já o tem em seu coração para sempre até a vida eterna no Céu.” 
Mensagem de 2/10/2001 – “Quero conduzi-los ao Pai do Céu. Ele é bom e doce com vocês. Não, não pensem que Deus é bravo e sério. Ele é bom, misericordioso e Santo. Seu poder é infalível. Lembrem-se, meus filhos, vocês têm um Pai que é dono de tudo! Não ficam alegres com isso? Ficam tristes e melancólicos com a vida e reclamando dela? Creiam, amem e rezem ao Pai do Céu. Rezem o Pai nosso. Deus é Pai, Deus é amor, Deus é a esperança da Humanidade inteira. Ele quer salvá-la. Deus não quer o mal dos pecadores. Ele quer a conversão autêntica de suas vidas a Ele que é Pai misericordioso, amoroso, boníssimo e incomparável. Sabem, meus filhos amados, Deus fica muito triste quando se esquecem que Ele existe e ama vocês. Vocês nem ligam para Ele... Ele está aí, ao seu lado! Ele quer salvá-los e conduzi-los ao Paraíso que é a sua morada e futura morada de vocês que são filhos Dele, filhos do seu amor e da sua glória. Busquem a Deus. Este mundo ainda pode ser salvo. Acreditem. Creiam em Deus, Pai de vocês. Ofereçam seus sofrimentos a Deus para consolá-lo, já que não conseguem fazer isso. Meus filhinhos queridos, estou muito agradecida por terem acolhido esta mensagem. Ajudem a divulgá-las. Vocês não sabem o que está para vir a este mundo quase perdido. Só Deus pode salvá-lo. Meus filhinhos amados, fiquem com a minha paz e com a paz de Deus, nosso Pai. Ele é meu Pai e Pai de vocês.”

Esta oração foi ensinada em Fátima aos pastorinhos e recomendada por Nossa Senhora em Divinópolis em 4/12/2001: “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.