sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Consagração a Jesus e Maria

Mensagem de 28/05/2006 - Trecho: “Meus filhos, consagrem-se ao meu Imaculado Coração todos os dias. Consagrem-se ao Coração do meu Filho Jesus a cada dia. Assim vocês estarão mais perto de nós e nós estaremos com vocês. Desta maneira, vocês viverão comigo e com Jesus. Não estarão mais sozinhos ou abandonados. Mesmo que a vida seja muito difícil e cheia de sofrimentos, vocês terão a felicidade de terem Deus no coração e depois serão felizes para sempre com Ele no Céu. Que vocês tenham Jesus e eu em seus corações, que seus corações sejam nossa morada, assim como Jesus e eu temos vocês em nossos corações. O Coração de Jesus e o meu Coração são morada de vocês. Por isso, consagrem-se ao meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus, sempre. Eu e Jesus lhes consagraremos ao Pai do Céu. E o Pai do Céu lhes dará o Paraíso. Recebam todas as bênçãos e todas as graças."

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.