sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre evangelização

No dia 2/2/2008, Nossa Senhora fez um fortíssimo apelo à evangelização. É a evangelização que mudará o mundo de hoje. 

Mensagem de 2/2/2008 – “Sejam portadores da chama da fé em meu Filho Jesus, que é luz para todas as nações no mundo de hoje que caminha nas trevas. Nunca antes as trevas do pecado o envolveram tanto como hoje. Muitos de vocês têm a felicidade de estarem na luz por terem acesa no coração a chama da fé. Mas outros que vivem tão perto de vocês estão envoltos pelas trevas e são infelizes. Não sejam omissos, meus filhos, levem a luz que é o meu Filho a todos que encontrarem. Muitos se consagram ao serviço Dele, mas dão muito pouco porque medem esforços, medem tempo, medem sacrifícios e o que fazem chega a ser pequeno e vago. Nos seus corações está Jesus, mas em grande parte deles estão as coisas do mundo. A chama da fé na maioria das pessoas é muito fraca, pequena, vacilante e vulnerável e é o que satanás mais quer apagar. Ele sopra em seus ouvidos, sopra suas mentiras em seus corações e em muitos a chama da fé já se apagou. É por isso que tenho aparecido freqüentemente para fortalecer a chama da fé em meu Filho que é amor. São tão numerosos os que estão nas trevas, enganados e seduzidos por satanás, tão numerosos... E são tão poucos os que querem levar Jesus a eles, muito poucos... Eles são meus filhos. São irmãos e irmãs de vocês que me deixam tão aflita e entristecida. Eles são uma espada de dor que transpassa meu Coração. Não fiquem parados e de braços cruzados. Eu e Jesus chamamos todos vocês para plantarem o Reino de Deus neste mundo cheio de ódio e desgraça para que reine o amor e a graça. Deus precisa de vocês para mudar o mundo. Por isso, coloquem-se inteiramente à nossa disposição. Doem-se completamente e dêem tudo de si mesmos como as velas que se consomem para iluminar o Altar do Senhor. Jesus fez tudo por vocês, meus filhos, façam o máximo para Ele. Preocupem-se com as coisas de Deus e Ele irá se preocupar com as coisas de vocês. De todo o resto, iremos cuidar. Jesus irá cuidar com imensa alegria. Entreguem-se a nós, sejam o que forem e do jeito que forem. Mesmo que seus corações estejam pobres, vazios e miseráveis, eu irei enchê-los da maior riqueza que é a graça de Deus. Mas não se esqueçam de manter acesa e forte a chama da fé em seus próprios corações, porque muitas coisas tentarão apagá-las.” 

Mensagem de 5/4/2006 – “Obrigada, meus filhos, por divulgarem minhas mensagens. Deus recompensará vocês. Nenhum ficará sem a sua recompensa. Rezem mais, cada vez mais para alegrar o meu Filho Jesus. Assim, Ele porá alegria e amor na vida de vocês. Vão trabalhar para o Senhor na sua vinha. A vinha é o mundo que precisa dar frutos. Talvez com o que vocês fizerem, colherão frutos para o Senhor e Ele se alegrará com eles. Grande é a messe e poucos os operários. Não são só os padres e religiosos os operários para a messe do Senhor, a colheita do mundo. São vocês leigos também, cada um, todos. Sejam trabalhadores de Jesus. Trabalhem para os irmãos necessitados e Deus ajudará vocês mais ainda. Talvez assim vocês serão mais dignos de receber de Deus as graças que pedem. Trabalhem para o Senhor, trabalhem!” 

Mensagem de 15/3/2008 – “Sacrifiquem-se pela salvação do mundo e eu, Nossa Senhora das Dores, irei abençoá-los de maneira especial. Jesus fez tudo por vocês. Façam o máximo para Ele, para o bem dos irmãos e irão ver que serão os que mais sairão ganhando com isso. Não tenham dúvida, quanto mais derem, mais irão receber.” 

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.