sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagens sobre Bíblia

As mensagens de Nossa Senhora sobre a Bíblia são muito importantes. Na primeira mensagem, ela pediu a leitura diária da Bíblia. A sexta dessas mensagens foi dada em 30/9/2001, dia da Bíblia. Veja algumas delas. 

Mensagem de 4/5/2008 – “Muitos não pedem perdão a Deus e outros não se arrependem sinceramente. Outros se confessam todos os anos, mas nunca mudam, ficam sempre os mesmos como plantas que param de crescer e dar frutos. Muitos lêem a Santa Palavra de Deus e recebem o Santo Corpo de Jesus, mas não têm uma vida santa nem o coração santo, pois nas mais pequenas provações vacilam, caem e não põem a Palavra que ouviram em prática. Fazendo assim, vocês ficam longe do Coração de Jesus e do meu Coração. A santidade se faz primeiro nas pequenas coisas do dia-a-dia. Se não forem fiéis nas pequenas coisas, nunca serão nas grandes. As provações são oportunidades que Deus lhes dá para viverem sua Palavra. Vocês podem ler e refletir muito a Bíblia, mas não adiantará nada se não a viverem. Vocês a escutam freqüentemente, mas logo em seguida vem satanás e as preocupações tirarem esta Palavra de seus corações."

Mensagem de 12/3/2008 - "Quando Jesus olhou para Jerusalém, Ele chorou porque ela não reconheceu o tempo em que foi visitada e o que podia lhe trazer a paz. (Lucas 19,41-44) Hoje eu olho este mundo e vejo que muitos não deram a devida importância para a vinda de Jesus nem para o Evangelho. Por isso está assim: cheio de morte e destruição.”

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.